Ir para conteúdo

Rio Xingú 2005


Posts Recomendados

Se a pescaria da Amazônia não der certo...já sei pra onde vou...hehee...Faça o convite aí...Xande...Mesmo q não dê certo...vc vai tendo uma base de quem tem interesse...Poste tudo...o local, e a previsão de gasto...Fiquei curioso..hehe... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba ! Q variedade de peixes !Um sonha a ser realizado por mim !Grande abraço !!

Vamos realiza-lo então, to vendo que tem muito amigo interessado em ir pra lá, ano passado eu ia levar 8 amigos, chegamos e juntar o dinheiro, mas faltando 30 dias o anfitrião e amigo Júnior teve um acidente com sua filhinha e abortamos tudo.Pra este ano vamos ver se organizamos algo mais concreto sem perigo de furar. :lol: 8) E vou avisando aos amigos, de acordo com o que conseguir. :lol:
Opa, blz. Avisa mesmo. Eu vou tentar dar um jeito de ir, nem que eu tenha que arrumar um atestado médico para arrumar folga :P :P :P :lol: :lol: :twisted: :twisted: HeheheheheheheheUm grande abraço
Atestado medico essa foi otima, que te que, posso arrumar de exame na prostota :twisted: :twisted: :twisted: Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba ! Q variedade de peixes !Um sonha a ser realizado por mim !Grande abraço !!

Vamos realiza-lo então, to vendo que tem muito amigo interessado em ir pra lá, ano passado eu ia levar 8 amigos, chegamos e juntar o dinheiro, mas faltando 30 dias o anfitrião e amigo Júnior teve um acidente com sua filhinha e abortamos tudo.Pra este ano vamos ver se organizamos algo mais concreto sem perigo de furar. :lol: 8) E vou avisando aos amigos, de acordo com o que conseguir. :lol:
Xande isso foi esse ano, nos ainda estamos em 2006. :shock: :shock: Com certeza tinha tudo para ser um grande viagem, eu seria um dos participantes da expedição Xingu. Como não ocorreu por um acidente, fomos para gurupi. Onde eu pude aprender principalmente com os meus erros kkkk.Abraços e 2007 promete!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pescaria da Amazônia não der certo...já sei pra onde vou...hehee...Faça o convite aí...Xande...Mesmo q não dê certo...vc vai tendo uma base de quem tem interesse...Poste tudo...o local, e a previsão de gasto...Fiquei curioso..hehe... :wink:

Irmão, ano passado, tinha agilizado tudo (incluindo tudíssimo) saindo de Goiânia a 1600R$, este ano deixa eu confirmar a estrutura pra soltar qualquer estimativa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Popper mas de Prostota eu to fora.... É melhor um de ortopedista. Pego um antes de pescar. E outro quando voltar, pois o brasço vai estar dolorido de tanto pegar peixe. Porque o pescador aqui pega mesmo, se tivesse pescando naquela tua piscina onde tu testou a isca. Ia pegar alguma coisa ehehheheheheheheh :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pescaria da Amazônia não der certo...já sei pra onde vou...hehee...Faça o convite aí...Xande...Mesmo q não dê certo...vc vai tendo uma base de quem tem interesse...Poste tudo...o local, e a previsão de gasto...Fiquei curioso..hehe... :wink:

Irmão, ano passado, tinha agilizado tudo (incluindo tudíssimo) saindo de Goiânia a 1600R$, este ano deixa eu confirmar a estrutura pra soltar qualquer estimativa.
XandeEssa que você agilizou no ano passado por R$1600 era para o Xingú? quando você diz tudíssimo incluído o que exatamente é???? Vocês iriam de carro próprio ou alugaram algum micro onibus? E os barcos, eram próprios ou alugados???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pescaria da Amazônia não der certo...já sei pra onde vou...hehee...Faça o convite aí...Xande...Mesmo q não dê certo...vc vai tendo uma base de quem tem interesse...Poste tudo...o local, e a previsão de gasto...Fiquei curioso..hehe... :wink:

Irmão, ano passado, tinha agilizado tudo (incluindo tudíssimo) saindo de Goiânia a 1600R$, este ano deixa eu confirmar a estrutura pra soltar qualquer estimativa.
XandeEssa que você agilizou no ano passado por R$1600 era para o Xingú? quando você diz tudíssimo incluído o que exatamente é???? Vocês iriam de carro próprio ou alugaram algum micro onibus? E os barcos, eram próprios ou alugados???
Bigão, era comida, bebida, gasolina (1 tanque dia), acampamento, cozinheiro, 2 piloteiros e 2 guias (eu e Gabriel), 2 motores próprios e 2 eletrícos, 2 motores alugados e 4 canoas alugadas.Iríamos em carros próprios a princípio (com custo final de 1500), mas como era organização sem fins lucrativos, só de companheiros deixamos em aberto a possibilidade de chegarmos até 1700,00 para irmos todos juntos de van. A mesma coisa quanto a necessidade de se ratear mais 50 ou 100 reais da galera pra qualquer eventualidade, mas tudo estava calculado com uma folguinha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem organizada e servida. Vocês ficaram quantos dias mesmo? É muito importante ter uma reserva financeira para qualquer eventualidade! Se algum dia precisar de ajuda para organizar qualquer pescaria com a galera, pode contar comigo. Já organizei algumas pescarias também. Uma delas foi organizada com 14 meses de antecedência! hehehehehhehe essa deu trabalho!abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bigao,

Mais um dos que se prestam a "organizar' uma pescaria...

Sei bem o que é isso meu amigo...

muito trabalho, mas - para quem gosta - tem suas compensações !

Também tenho alguma prática nesses esquemas, de modo que poderemos, mais para frente, "trocar umas figurinhas"... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Que que é isso meu irmão?!?!?!?!?!?

Até você usando carretilha de perfil alto? Cadê a esportividade?

O mundo tá acabando mesmo!

Mas já que o mundo não é eterno; pelo menos as imagens de uma pescaria maravilhosa desta o são!

Parabéns pela pescaria, e pelas lembranças também!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que é isso meu irmão?!?!?!?!?!?

Até você usando carretilha de perfil alto? Cadê a esportividade?

O mundo tá acabando mesmo!

Mas já que o mundo não é eterno; pelo menos as imagens de uma pescaria maravilhosa desta o são!

Parabéns pela pescaria, e pelas lembranças também!!!

Moacyr, esportividade sempre, mas ser bobo também não, hehehehehe...

Eu tava atrás mais era dos trairões, aí resolvi utilizar uma ABU 4601 par ter mais tração no caso de uma danada de 20Kg pra cima... heheheh :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...