Ir para conteúdo

Pescaria com Maicon Bianchi (Pesca e Cia) em Salinas-PA


Posts Recomendados

Maravilha! Eduardo ::tudo::

Muita saudade de Salinas! Pesquei por essas bandas em 94 levando grupos, muito baby tarpon e flexas, grandes Pescadas Amarelas, mas o top foi os Meros no navio afundado a poucas milhas da barra, o duro era enfrentar a arrebentação, nem sei se ainda existe este navio, só aparecia o mastro dele na maré baixa.

A região é muito linda, grande e tem potencial para turismo de pesca (Bait), porem o que pega é a maré "tem que ser a maré certinha", mas calculando certo a semana pesca-se muito., foi uma das excursões mais prazerosa que realizei, e olha que teve dia de sair para pescar as 11.00 hs devido a maré, mas era sair e ter certeza de ação.

Eduardo você conhece o Beto? Ele e o Nelson N. que me incentivaram a levar grupos para este paraíso chamado de Salinas

Mais uma vez Parabens pela aventura

:bompost:

Marcão

Marco, semana passada foram 4 pescadores no Navio, foram 4 ações e os peixes venceram as 4, arrebentaram linhas 0,90 , parecia 0,25.

O último Mero que registraram lá pesou 94 quilos, mas as pessoas não vão lá pq não tem equipamento pros maiores.

Vou lá mês que vêm que melhora o vento, te conto como foi.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Puts....só robalões...Pra falar a verdade não me lembro de outro relato aqui no fórum com essa quantidade de peixes grandes assim. doeu::

Parabéns a dupla, ou melhor, o trio, afinal o cinegrafista tb é parte do grupo....

Maicon é pedra noventa... joia:::

Grande Fabricio

Muito obrigado pelas palavras.

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Eduardo e Maicon!

Fizeram uma pescaria fantástica de robalos graúdos e sadios.

Esse peixe está na minha lista das espécies que devo conhecer.

Abraço

Grande Macedo

Obrigado pelas palavras...

Cara.. realmente vc precisa conhecer esses "monstros" são d+, e em Salinas esta um paraiso para essa pescaria.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo...fiquei impressionado com a pescaria que realizaram...eu fui contagiado pela pescaria de robalos recentemente e estou muito afim de ir pescar contigo...vamos planejar uma pescaria em abril ou maio? Gostaria que vc me enviasse MP com os detalhes para que possamos agendar esta pescaria...custos, equipamentos necessários, etc...Grande abraço e aguardo seu contato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo...fiquei impressionado com a pescaria que realizaram...eu fui contagiado pela pescaria de robalos recentemente e estou muito afim de ir pescar contigo...vamos planejar uma pescaria em abril ou maio? Gostaria que vc me enviasse MP com os detalhes para que possamos agendar esta pescaria...custos, equipamentos necessários, etc...Grande abraço e aguardo seu contato!

MP enviada.

grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...