Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Léo Andrade

Popper - Momendo Zara...

Posts Recomendados

Pois bem queridos amigos do FTB,

Como havia prometido no relato de Três Marias, aqui está o nosso grande e querido amigo Popper, seu estado crítico, após altas cajibrinas. Isso vem acontecendo há um certo tempo nas pescarias em que ele tem feito, mas pouca gente conseguiu o flagrante. Então eis aqui as cenas da situação... rindo2:: rindo2:: rindo2::

Está um pouco escuro mas no final dá pra ver como a criança sai trombando e ziguezagueando até o banheiro... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Hd_7r1R8QTE

Poppito querido, este é em sua homenagem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Momento Zara com certeza!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ainda tem o porém... essa galera... Rooooooooooonca de "conforça"!!!(Tá aí a prova!!!)

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi... Sangue de Cristo tem poder....

Sacanagem com o Poppito........................................................ :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Isso não se faz......................................................................... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Coisa mais feia de fazer com um amigo.................................... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Quero ver é o troco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi... Sangue de Cristo tem poder....

Sacanagem com o Poppito........................................................ :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Isso não se faz......................................................................... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Coisa mais feia de fazer com um amigo.................................... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Quero ver é o troco.

diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

hehehehhe :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que chamo do verdade fdp, deixou de ser parceiro e virou fdp. mau:: mau:: mau::

Fico na boa lá pra fazer companhia pro cara e olha o que acontece, o cara me saca a maquina e faz isso...

Agora que já foi para o ar vou falar o que??? Isso ai não é novidade pra ninguém...

Agora os próximos capítulos serão diabo:: diabo:: diabo::

Aguardem!!!!

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Popozão meu amigo, fico muito feliz em ver que continuas o mesmo cachaceiro de sempre.............parabéns pelo video e pelo porre......inveja total ! Hj em dia se fizer isso passo o dia seguinte abraçado com o bocão....kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

:gorfei: :gorfei: NUss kkkkkkkkkkkkkkkk o mano vei ta parecendo um trator de esteira e ainda zarando rsrsrsrsrs muito bom mesmo esse vídeo... alegre:: alegre:: sono:: sono:: sono::

trator de esteira.....................AHAUAHAUAHAUAHAUAAUAH :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Popozão meu amigo, fico muito feliz em ver que continuas o mesmo cachaceiro de sempre.............parabéns pelo video e pelo porre......inveja total ! Hj em dia se fizer isso passo o dia seguinte abraçado com o bocão....kkkkkkkkkk

Nada isso ai foi o cansaço do dia, ai fica pra fazer sala pro cabra e olha no que dá....

Deixa ele comigo, a vingança será diabo:: diabo::

E ai fio ta sumido, como anda as coisas em BH, faz tempo que não apareço por ai, manda um abraço pra familia.

Bora marcar alguma coisa esse ano..

Compartilhar este post

Link para o post

Popito, meu amiguinho...não deixa aprontarem assim com você...pega esse cabra que filmou, embrulha em papel celofone para presente e manda para a concorrência....rsrsr. Amigo que é amigo toma o porre e cai junto...

::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: negativo:: negativo:: love:: love:: bang::

Compartilhar este post

Link para o post

. Amigo que é amigo toma o porre e cai junto...

::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: negativo:: negativo:: love:: love:: bang::

É por citações como essa que o Seu João é o meu ídolo. palmas:: joia::: :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

caveira:: caveira:: caveira:: caveira::

Mau igual o pica-pau...

Calma poppito meu querido, um dia da caça o outro do.....

Quem sabe um dia terás a maledicência da vingança....

Abraço. rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Compartilhar este post

Link para o post

diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

caveira:: caveira:: caveira:: caveira::

Mau igual o pica-pau...

Calma poppito meu querido, um dia da caça o outro do.....

Quem sabe um dia terás a maledicência da vingança....

Abraço. rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Se prepara ja comprei 5 metros de papel celofane e um rolo de silver tape, caboco vai descer é rolando ate furnas. diabo:: diabo::

Compartilhar este post

Link para o post

Popito, meu amiguinho...não deixa aprontarem assim com você...pega esse cabra que filmou, embrulha em papel celofone para presente e manda para a concorrência....rsrsr. Amigo que é amigo toma o porre e cai junto...

Otima ideia Sr João...

Deixa ele comigo diabo:: diabo:: diabo::

Compartilhar este post

Link para o post