MaiconPesca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2011 Gostaria de iniciar esse relato agradecendo ao meu mais novo amigo graças ao nosso tão amado esporte - EDUARDO MONTEIRO apresentador do programa PESCA PARÁ, um cara humilde - nota 1000... que tem tudo para vencer e atingir todos os seus objetivos relacionado a pesca esportiva. Link abaixo do relato completo feito pelo Eduardo: http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=4&t=15282 Produzimos um vídeo demostrativo da pescaria realizada, e tbm estamos preparando o material completo para edição 195 de março/2011 da revista Pesca & Cia. Espero que gostem. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=cJAnzpY0eNw&feature=player_embedded Algumas fotos: Para quem pretende conhecer esse pedaço de paraíso, pode contar com os serviços do Pesca Pará - Eduardo Monteiro - está TESTADO E APROVADO. Grande Abraço a todos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2011 Rapaz que Maravilha hein!!! Salinas parece ser o paraízo dos robalões!!!!! A vara que vcs utilizam são de qts libras?? Puts no início do vídeo tem 2 tomadas mosrando o trabalho do pescador... q q isso! show de bola! Varinha vergando toda!!!!! SHOW! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osvaldo Correa 1 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Show de pescaria...belo video...trabalho muito bem realizado! Só acalmo agora realizando uma pescaria lá!!! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Monteiro 6 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Caro Amigo Maicon, Queria agradecer suas palavras, fique certo que a cada dia meu respeito e admiração pelo seu trabalho e pela pessoa que és só cresce, e como você falou , graças a nosso esporte, a Pesca Esportiva além de trazer grandes momentos de tomadas de linha,ataques ferozes, nos trazem amigos, que como meu pai me fala sempre, não queira ser rico de dinheiro e sim rico de amigos.Os amigos são a verdadeira fortuna de um homem. Fique certo que sempre as portas estarão abertas para você, como conversamos, o nosso Pará, tem mais de 100 possibilidades de grandes matérias, você já veio em algumas, mas graças a deus ainda tem muita coisa pra você ver, e relatar para nosso Brasil(Pesca e Cia). Em breve, se Deus nos permitir estaremos juntos,fazendo grandes pescarias e dando muita rizada, que é o mais importânte de tudo, se divertir. OBS: NUNCA MAIS REPITA ISSO MEU MANO, KKKKKKKKKKKKKKKKK (aquele Marcelo não existe)... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Custom by Marco 139 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Maravilha!!!!! Marcão Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Show de Pescaria!!! O Norte também tem potencial para a pesca esportiva do Robalo. Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Mais uma vez lindo video e edição ! Meus parabéns Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Fialho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 show de pescaria Maicon, vídeo bom, Salinas é o lugar dos robalos, meus parabéns!!! palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WesleyCampos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 Parabens Maicon excelente pescaria Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaiconPesca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 Rapaz que Maravilha hein!!! Salinas parece ser o paraízo dos robalões!!!!! A vara que vcs utilizam são de qts libras?? Puts no início do vídeo tem 2 tomadas mosrando o trabalho do pescador... q q isso! show de bola! Varinha vergando toda!!!!! SHOW! Grande Bruca cara... realmente salinas é uma marvilha, adorei o local...e com certeza hoje em dia é um dos poucos locais que ainda tem muito robalos grandes, e a pressão de pesca é quase nula. Muito obrigado Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaiconPesca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 Show de pescaria...belo video...trabalho muito bem realizado! Só acalmo agora realizando uma pescaria lá!!! joia::: Valeu Osvaldo, obrigado pelas palavras... Cara... realmente vc vai precisar conhecer, se gosta dos Flechões... esse é o lugar.... boa sorte. Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Mastrocinque 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 Eu ainda vou pra Salinas pesca Robalo !! Aqui no litoral de SP tá dificil achar uns criados... Cananéia ainda salva ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaiconPesca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 Caro Amigo Maicon, Queria agradecer suas palavras, fique certo que a cada dia meu respeito e admiração pelo seu trabalho e pela pessoa que és só cresce, e como você falou , graças a nosso esporte, a Pesca Esportiva além de trazer grandes momentos de tomadas de linha,ataques ferozes, nos trazem amigos, que como meu pai me fala sempre, não queira ser rico de dinheiro e sim rico de amigos.Os amigos são a verdadeira fortuna de um homem. Fique certo que sempre as portas estarão abertas para você, como conversamos, o nosso Pará, tem mais de 100 possibilidades de grandes matérias, você já veio em algumas, mas graças a deus ainda tem muita coisa pra você ver, e relatar para nosso Brasil(Pesca e Cia). Em breve, se Deus nos permitir estaremos juntos,fazendo grandes pescarias e dando muita rizada, que é o mais importânte de tudo, se divertir. OBS: NUNCA MAIS REPITA ISSO MEU MANO, KKKKKKKKKKKKKKKKK (aquele Marcelo não existe)... Maninho Boa Noite. Cara... to até emocionado com suas palavras.... muito obrigado de coração... vc é um cara super especial mesmo... e pode ter certeza que a reciproca é verdadeira. Um grande abraço e fique com Deus. e como disse o Marcelo: " nunnnnnnca maiiiiiiiiiiis repita isssssssssso" ...kkkkkkkkkkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaiconPesca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 Maravilha!!!!! Marcão Valeu Marcão. muito obrigado Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaiconPesca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 Show de Pescaria!!! O Norte também tem potencial para a pesca esportiva do Robalo. Abraço! Valeu Miro... com certeza o potencial é muito grande, é só explorar... Obrigado e abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaiconPesca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 Mais uma vez lindo video e edição ! Meus parabéns Obrigado Felipe.... Valeu maninho Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaiconPesca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 show de pescaria Maicon, vídeo bom, Salinas é o lugar dos robalos, meus parabéns!!! palmas:: Grande Fabricio com certeza é o LUGAR... obrigado pelas palavras um grande abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaiconPesca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 show o video... Parabéns pela pescaria realizada Valeu Joelson Obrigado Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaiconPesca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 Eu ainda vou pra Salinas pesca Robalo !! Aqui no litoral de SP tá dificil achar uns criados... Cananéia ainda salva ! Grande Pedro Cara... com certeza vc deve ir, o local é fantátisco, vc vai adorar. Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Schmidt 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 Arrebentaram, belos pratedos no JJ e no camarão com Jig Head, joia:::Vocês pescaram de plugue também? Parabéns a dupla pela festa prateada! Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osvaldo Correa 1 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 Show de pescaria...belo video...trabalho muito bem realizado! Só acalmo agora realizando uma pescaria lá!!! joia::: Valeu Osvaldo, obrigado pelas palavras... Cara... realmente vc vai precisar conhecer, se gosta dos Flechões... esse é o lugar.... boa sorte. Abração Já estou de papo com o Eduardo... rindo3:: amanhã fecharemos uma data...abraço! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaiconPesca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 Show de pescaria...belo video...trabalho muito bem realizado! Só acalmo agora realizando uma pescaria lá!!! joia::: Valeu Osvaldo, obrigado pelas palavras... Cara... realmente vc vai precisar conhecer, se gosta dos Flechões... esse é o lugar.... boa sorte. Abração Já estou de papo com o Eduardo... rindo3:: amanhã fecharemos uma data...abraço! ::tudo:: Puts... que ótimo... estou torcendo para que de certo... boa sorte. e ótima pescaria Grande abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaiconPesca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2011 Arrebentaram, belos pratedos no JJ e no camarão com Jig Head, joia:::Vocês pescaram de plugue também? Parabéns a dupla pela festa prateada! Abração Grande Schmidt Pescamos de Plugs tbm, e conseguimos capturar vários Flechas mais de pequeno porte, os maiores estavam mais "enfiados" dentro das estruturas, por isso tivemos que utilizar os jig heads com camarão com anti-enrosco... esse foi o diferencial... detalhe usamos o jig de pelo (xuxinha) da Lori, retiramos os pelos e colocamos o camarão... foi um show. Obrigado e grande abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Schmidt 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2011 Opa Maicon, Gostei da idéia do uso da xuxinha da Lori sem pelos, mas o que diferencia ou uso dela em relação a um Jig Head convencional, tipo Gamakatsu por exemplo? Valeu. joia::: Abração Arrebentaram, belos pratedos no JJ e no camarão com Jig Head, joia:::Vocês pescaram de plugue também? Parabéns a dupla pela festa prateada! Abração Grande Schmidt Pescamos de Plugs tbm, e conseguimos capturar vários Flechas mais de pequeno porte, os maiores estavam mais "enfiados" dentro das estruturas, por isso tivemos que utilizar os jig heads com camarão com anti-enrosco... esse foi o diferencial... detalhe usamos o jig de pelo (xuxinha) da Lori, retiramos os pelos e colocamos o camarão... foi um show. Obrigado e grande abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neco 8 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2011 show de pescaria Maicon e monteiro como o bruca disse tb fiquei impressionado com a varinha entortando até o cabo pescar robalões assim deve ser demais de bom abrassaum Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites