Leonardo Rennó 72 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2011 Olá amigos do forum!!! Estou tendo problemas com a manopla de algumas carretilhas Shimano que possuo. chorei:: Aqueles modelos que vem com manopla "Power Grip", que novo é ótimo, mas com o tempo a borracha vai ficando grudenta, e ja vi algumas "derretendo" suici:: fica muito ruim. Aconteceu isso com uma Curado 100D, tive que trocar a manivela, e agora esta acontecendo com uma Curado 200 E7. A principio pensei que fosse por uso de alguns óleos lubrificantes, onde em contato com a borracha iria afeta-la, mas nas ultimas carretas tomei cuidado para que isso não ocorrer, mas esta iniciando o processo de deterioração. Tem algo que possa ser feito????? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexAdvo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2011 Já vi tipo uma luva para colocar em cima da manopla. Creio que deva resolver o problema. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Martins 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2011 Olá amigos do forum!!! Estou tendo problemas com a manopla de algumas carretilhas Shimano que possuo. chorei:: Aqueles modelos que vem com manopla "Power Grip", que novo é ótimo, mas com o tempo a borracha vai ficando grudenta, e ja vi algumas "derretendo" suici:: fica muito ruim. Aconteceu isso com uma Curado 100D, tive que trocar a manivela, e agora esta acontecendo com uma Curado 200 E7. A principio pensei que fosse por uso de alguns óleos lubrificantes, onde em contato com a borracha iria afeta-la, mas nas ultimas carretas tomei cuidado para que isso não ocorrer, mas esta iniciando o processo de deterioração. Tem algo que possa ser feito????? Leonardo, As minhas nunca deram problema, mas só de você falar já fiquei preocupado... Acho ela demais!!! A da Curado 200E7 é a melhor manivela de carretilha que existe. O fato de ela ser maior a torna muito confortável! Eu até já tinha pensado em trocar as das minhas outras Shimano por ela! Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana 9 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2011 A minha 201E tb está derretendo suici:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Rennó 72 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2011 Huuuu Alexadvo!!! Realmente eu ja havia visto isso em alguma revista de pesca, ótima idéia!!!! joia::: joia::: Mas voce sabe me falar onde consigo estas luvas????? Realmente Gustavo!! As manoplas da 200E7 são muito confortaveis!!! mas.......estão ficando grudentas!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Rennó 72 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2011 Alex, as luvas são estas???? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone 62 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2011 Como já disse no outro fórum... Recuperar não sei, mas se quiser evitar, lave bem a mão antes de usar a carretilha. Repelente e protetor solar derretem o material das manoplas shimano. Lavando a mão direitinho, não vai mais ter dor de cabeça. Ou pelo menos as manoplas vão durar mais tempo. Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexAdvo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2011 Alex, as luvas são estas???? ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Martins 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2011 Dá pra comprar outras manoplas e trocar. Talvez você encontre na http://www.kingfisher.com.br e com certeza na http://www.japantackle.com ou na http://www.plat.co.jp/english/english_top.htm Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites