Ir para conteúdo

O q uma pescaria amazônica é capaz de proporcionar....


Posts Recomendados

Bigua!

Parabens pelo tópico, é uma verdade que somos uma comunidade muito grande, no momento impossivel de ser medida mesmo. Um encontro deste nos traz muita alegria, como foi o nosso em Barcelos. Da vontade de deixar tudo e morar por lá par encontrar sempre com os amigos, as vezes na agua de um lugar londe tudo. Fica mais marcante ainda.

abs,

luizao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo Fabricio

Voce realmente é o Cara oMestre!!!!!!

Conseguiu que o FTB orquestrado principalmente por voce não só fazer que as turmas se encontrem mais criar

uma legião de amigos norteados pelo mesmo interesse !!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Grande abraço

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, é uma pena eu não conseguir ficar 2 semanas de Angatu, ohhh inveja. É impressionante o alcance deste forum, tanto no voo da Trip quanto no voo de Manaus, vc vai conhecendo pessoas que eram amigos virtuais e se tornam parceiroas de viagem. Parabens a turma que se reuniu em local tão paradisiaco. joia:::

Boa sorte ao forum e seus organizadores, neste 2011 que esta começando. palmas::

Abs

Carlos Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha!

Graças ao FTB já pude aprender muita coisa, e nada sería possível sem as amizades que fiz e tenho feito, e quando somos unidos por algo que gostamos e saímos da amizade virtual para a pessoal, tenho muito prazer e satisfação nisto!

Fico imaginando como será daqui 10, 15 anos ver uma foto destas sem se emocionar das lembranças, dos amigos feitos, e até mesmo das saudades que cada um deixou....coisas assim são pro resta da vida!

Parabéns a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tem muita gente que eu nem sabia que existia a 1 ou 2 anos atrás, que, por causa da convivência em pescarias e foruns de pesca, eu faço questão de, se vierem para BH, ficarem em minha casa. Fiz e continuo fazendo bons amigos por aqui..... que continue assim.

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Eu estava lá.

Para terem idéia da força do forum e da capacidade de fazer amigos essa minha ultima pescaria fiz com o JBento e o André seu sobrinho que só conhecia do forum,acertamos tudo por aqui pessoa bonissima ótimo companheiro,conhecer pessoalmente o pessoal que esta na foto foi legal demais e só ajudou a solidificar amizade virtual,transformando em coisa real parabens a todos. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, realmente foi um prazer fazer parte desse grupo, muita gente boa junta, uma experiência maravilhosa mesmo palmas:: palmas:: Foi muito legal conhecer tantos pescadores de primeira linha, como o mestre Dutra, o grande Marcus Vinicius e o camarada Claudio W., além de tantos outros, um pessoal especial realmente ::tudo::

Um abraço a todos os amigos pescadores amazônicos ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Que nada..... ele é gente boa rsrsrsrs.... só que ele só fala em pescaria dentro de casa.... isso já tá contagiando heheheheheh palmas:: palmas:: palmas::

Todo dia queremos pescar.... mas realmente ver uma foto assim vale apena....

Só digo o seguinte... me lembro do dia em esse Biguá ( Fabrício ) falou em pegar o site da nossa turma e transforma-lo em um fórum... como poderiamos imaginar que chegaria a este ponto ? Agora me pergunto!!! Onde isso pode chegar ? A resposta é simples !!!!! Não existe limite ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Realmente existirá momentos que não temos como prever.... ex: Viajar a noite inteira para levar o amigo LORI BIGUÁ para pegar um vôo em BSB.... depois de 4 dias de pescaria cansativo.... mas valeu, pois ele saiu de SP para encontrar a turma e pescar dois dias no TO e só chegou 30 horas depois do previsto.... rsrsrsr ::tudo:: pescando apenas um dia.... isso aí já vale mais do que muita pescaria... enfim... se ficarmos aqui teremos muito tempo para relatar coisas inesquecíveis...

Então vamos percar... assim teremos coisas para comentar e comemorar...

Fica aí o convite.... iremos para SM dia 20 de abril.... já estamos em 18 pescadores... caso alguém tenha vontade de passar a noite na Serra Negra caveira:: eu me comprometo a a fazer a translado até lá rindo3:: rindo3::

Parabéns a todos do FTB... onde as turmas se encontram ::bemvindo:: ::bemvindo:: niver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.....vejam só o q uma pescaria é capaz de fazer....Claro q com a ajuda da internet e boa vontade de todos os envolvidos.

Imagem Postada

Aqui apenas parte da turma estava reunida. Um outro vôo fretado trouxe grande parte da turma liderada pelo Giovanni Papa...incluíndo aí o Papão, Miquéias e demais amigos. E o pior é q todos estavam do lado de fóra da área de desembarque...Poderíamos ter tirado uma foto mais show ainda.

Fiquei impressionado com a grande família q está se formando. Acredito q isso nunca tenha ocorrido antes na região.

Na primeira semana em nosso barco a Turma dos Macacos, Vini e Vitor...ainda o Mocorongo Beto Caranha, q deu um show a parte....e nos outros barcos de pesca vários amigos espalhados...Marcamos um jantarzão juntos e a proza se extendeu até tarde. Marlúcio, Luizão e vários outros parceiros de pesca.

Já na segunda semana a coisa bombou...pois em 90% dos barcos q operam por lá, tínhamos amigos e conhecidos embarcados.

No Kalua estavam Giovanni Papa, Papão, Miquéias e outros amigos.

No Angatu grande os Toa Toa e amigos.

No Mirim, Toa Toa, Macacos e Biguá Team.

No Tayaçu II Eriba, Xande, Edsinho, Edson Deconto e vários outros amigos...

Em outro barquinho regional nossos amigos Cláudio W., Jbento e parceiros de pesca.

Ainda haviam outros barquinhos regionais por lá...e em todos amigos aqui do fórum, não é mesmo Adriano Banzai!?!?!...Apesar de não termos nos cruzado no rio, sabíamos q os amigos estavam por perto.

Isso demonstra q amizades virtuais podem sim, se tornarem reais.

Um pouquinho de boa vontade, humildade e cara de pau fazem coisas impressionantes...hehee....

Este encontro demonstrou q nós estamos evoluindo como pescadores esportivos, pois além da preocupação com o meio ambiente estamos engajados em termos / sermos uma grande comunidade, não importando a classe social, religião, cor, barco hotel escolhido, técnica de pesca, informações privilegiadas e etc. Afinal, somos todos iguais.

Um grande abraço e q o espírito da boa amizade continue acompanhando os amigos pescadores do nosso fórum. joia:::

Fabricio realmente a turma de vcs e 10 tive o prazer de conhecer alguns de vcs pois estava la na mesma epoca com o amigo Xandego no tayçu 2

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...