Ir para conteúdo

Tucunaré açu. Em um certo lago em SIRN


Posts Recomendados

Fala, Carlão

Q legal relembrar esse momento fabuloso. Eita coisa boa.

Ainda mais pelos detalhes.

Entramos numa boca do rio, de onde estava saindo outra dupla fazendo sinal de negativo...

e outro detalhe, estava brincando com os borboletas com minha platinum 17 lb....

Resultado: mais libras no peixe que na vara, hehehe

Foi show.

Valeu mesmo relembrar

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos Marcelo Rodrigues e Carlos Toa Toa mau:: ,levo voces no rio em Sirn que tinha condições de pesca legal:: ,indico os melhores lugares e o Marcelo pega um 22 libras e os dois ficam me zoando no FTB diabo:: ,os dois estão no meu caderninho prêto bomba2 ,a vingança tarda mas não falha bomba:: ,voces vão ver é que é bom para tosse ninja:: .

Professor, não se ofenda, por favor, hehehe.

Não foi o senhor que fez sinal de negativo pro lago, foi outra dupla.

Tuas dicas salvaram a pescaria, pode crer.

Só falei porque o lugar era muito pouco provável de ter peixe grande, hehehe, e como você falaria: "aqui não tem açu".....

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelão só pega peixe grande....Puts...Quando está junto com o Ramon, aff....é sinal de sucesso total.

O Carlão tb é um cagado...pois com ele todo mundo pega peixe grande.... joia:::

Parabéns a dupla pelo peixe e pelo registro, é claro.

Vlw Marcelão, e vamos ver se marcamos outra pescaria juntos... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelão

Não liga não :gorfei: a vingança vai ser nos indicar errado e aí entramos no lago e faremos a festa diabo:: doeu:: surtei:: alegre:: Ele vai ficar fotografando danca:: lacou:: rindo2::

:amigo:

O caso do Marcelo ainda vou pensar seila:: ,andou me dando umas dicas joia::: ,mas o Carlos tá ferrado mau:: ,coloquei praticamente este 19 libras do avatar na isca dele legal:: ,que ele fez o favor de não perder com aquele líder maledeto ::medo:: ,e agora o cara vem me zoar no FTB,eu mereço lacou:: ,me aguarde ,minha vingança sera maligna diabo:: .

Esta certo seu João joia::: ,é este lago mesmo danca:: ,mas não dá mais dicas para estes dois Naonao:: ,são uns mal agradecidos e depois vão te zoar no FTB ,um abraço.

Amigo Gusso isto é intriga da oposição.........eles não conhecem os Rios e ficam pegando os nossos pontos caveira:: agora eu já sei como resolver esta pendenga......... vamos tomar umas doses de OLD PAR doeu:: e furar os zoio deles na próxima pescaria bang::

abraços, amigos :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bin Laden

Companheiros, vejam como a vida é cruel. Em vez de ficar no Afeganistão, o Bin deixou a mulher cuidando das ovelhas naquele areião tórrido, debaixo de bombas explodindo bomba2 doeu:: e vai pescar na amazônia e, agora se diz um injustiçado :gorfei: Da próxima vez não divido as red pepper magnum, fico com todas e vou deixá-lo chorando chorei:: . Mas tem outra, encontrou um irmão em Manaus, pediu ao Silvio Riello tirar umas fotos, mas não foi capaz de dar-lhe uns trocados ou perguntar se queria uma passagem para voltar para a terrinha diabo:: alegre:: paia:: surtei::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bin Laden ficou zureta :gorfei:

Ele não queria que contasse a história do lago, que deixou a mulher pastoreando suas ovelhas no Afeganistão, que estava escondido pescando com um americano em SIRN que vai ser acusado de alta traição pelo Departamento de Estado e para piorar que tem um irmão bastardo morando abandonado em Manaus rindo2:: rindo3:: doeu:: (o Silvio Riello tem a foto). Agora garimpo as iscas, divido a metade com ele levando para ele sem cobrar frete e/ou ágio, fica feito um zuretão falando que comprei as iscas dele diabo:: O lojista quer é vender e não tinha o nome dele em nenhuma, bem como, também, eu tinha a mesma encomenda. Por outro lado tem de parar de encomendar coisas e depois desistir! Como alguém vai advinhar? doeu:: Fica louco para encontrar o americano (coisa extranha essa obcessão) e sai pirado por aí alegre:: Mas amizade não tem bandeiras, continuarei cedendo as metades que conseguir garimpar; assim ele pode dar de presente para esse gringo gatinho alegre:: surtei:: bomba::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelão

Não liga não :gorfei: a vingança vai ser nos indicar errado e aí entramos no lago e faremos a festa diabo:: doeu:: surtei:: alegre:: Ele vai ficar fotografando danca:: lacou:: rindo2::

:amigo:

O caso do Marcelo ainda vou pensar seila:: ,andou me dando umas dicas joia::: ,mas o Carlos tá ferrado mau:: ,coloquei praticamente este 19 libras do avatar na isca dele legal:: ,que ele fez o favor de não perder com aquele líder maledeto ::medo:: ,e agora o cara vem me zoar no FTB,eu mereço lacou:: ,me aguarde ,minha vingança sera maligna diabo:: .

Esta certo seu João joia::: ,é este lago mesmo danca:: ,mas não dá mais dicas para estes dois Naonao:: ,são uns mal agradecidos e depois vão te zoar no FTB ,um abraço.

Amigo Gusso isto é intriga da oposição.........eles não conhecem os Rios e ficam pegando os nossos pontos caveira:: agora eu já sei como resolver esta pendenga......... vamos tomar umas doses de OLD PAR doeu:: e furar os zoio deles na próxima pescaria bang::

abraços, amigos :amigo:

Viva amigo Jaime Veiga :amigo: ,este é o cara joia::: ,conhece tudo do amazonas ::tudo:: ,amigo de verdade alegre:: ,levo os caras nos melhores pontos,pegam peixes de 22,20 ,19 libras e depois vem me zoar diabo:: , vamos fazer isto mesmo,principalmente no tal de Carlos mau::.

Escute esta,encomendei 4 iscas RED PEPPER MAGNUM,isca díficil de achar, para um amigo lojista aqui em Curitiba.

O Dr. Carlos tinha 2 que conseguiu com um amigo e não quis me vender uma diabo:: .

Quando viajei uma semana antes para SIRN, as iscas chegaram na loja antes do Dr. Carlos embarcar para Barcelos,ele passou na loja e falou que estava indo me encontrar e entregava as iscas.

Pagou pelas minhas 4 iscas,e em Barcelos me falou ,passei na loja e peguei nossas iscas,posso te repassar 2 pelo mesmo preço que comprei,é mole ou voce quer mais,quem tem um amigo destes,quem precisa de inimigos surtei:: doeu:: oloko:: ,ele que nos aguarde Jaime ninja:: .

O caso das RED PEPPER MAGNUM.........foi assim como nosso Bin Laden tava pescando em Santa Isabel na semana anterior, o Dr. Carlos ficou encarregado de trazer as 4 iscas...........eu sou testemunha do fato no começo da pescaria, mas como a isca é matadeira e o tucunão terminou estourando uma no líder do Dr. Carlos e a levou para as profundesas suici:: .........aí só restaram 3 então o nosso terrorista brasileiro ficou a ver navios........entrou pelo cano. surtei:: lingua2::

abraço, meus amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jaiminho

O Gusso tá de zuação. Ele só sabia que eu só tinha 2 red pepper magnun. Queria me comprar uma. Particularmente iria dar-lhe uma de presente. Foi quando ao dar uma passada na Fuji me disseram que tinham chegado 04. Então comprei as mesmas e disse que repassaria 2 para o Bin. Está é a real história. O que eu iria fazer era dar uma pro Fabrício das minhas, o que não aconteceu porque aquele sem vergonha de tucuna me roubou. diabo:: Salafrário. Não sabia que iria apenas fotografó-lo e soltá-lo. Se o encontrar com a minha red pepper dou-lhe um cascuso antes de soltá-lo :gorfei: Agora da próxima vez, eu e o Marcelão vamos entrar em uns lagos secretos e não contaremos para ele e se vc continuar puxando-lhe o saco também não vai saber doeu:: surtei:: paia:: lingua::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Bin tá com ciumes,heheheheheh :gorfei:

Este ciumes é tanto que em vez de me chamar de Meu Amor, de Gostosão, agora fica de Dr. Carlos diabo:: rindo3:: Tá dodoi. Já desconfiava depois dessa associação com o americano Lance, o afegão pirou doeu:: paia:: alegre::

:amigo:

Grande Jaiminho

O Gusso tá de zuação. Ele só sabia que eu só tinha 2 red pepper magnun. Queria me comprar uma. Particularmente iria dar-lhe uma de presente. Foi quando ao dar uma passada na Fuji me disseram que tinham chegado 04. Então comprei as mesmas e disse que repassaria 2 para o Bin. Está é a real história. O que eu iria fazer era dar uma pro Fabrício das minhas, o que não aconteceu porque aquele sem vergonha de tucuna me roubou. diabo:: Salafrário. Não sabia que iria apenas fotografó-lo e soltá-lo. Se o encontrar com a minha red pepper dou-lhe um cascuso antes de soltá-lo :gorfei: Agora da próxima vez, eu e o Marcelão vamos entrar em uns lagos secretos e não contaremos para ele e se vc continuar puxando-lhe o saco também não vai saber doeu:: surtei:: paia:: lingua::

:amigo:

O QUE EU IRIA FAZER ERA DAR UMA PRO FABRÍCIO DAS MINHAS :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: ,ESTA FOI A PIADA DO ANO rindo3:: rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: o Dr. Carlos dar uma isca surtei:: ,ainda mais uma red pepper magnum oloko:: ,o cara é um mão de vaca negativo:: ,não empresta negativo:: ,não dá negativo:: , não vende negativo:: , suas iscas para ninguem praia:: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...