Luiz Percio Denunciar post Postado Março 19, 2011 Fui assaltado ontem à noite, entraram em minha casa, me trancaram no banheiro e levaram tudo o que puderam. Meu cão de guarda, o NOJENTO, não me alertou, por isso, estou doando ele. Não quero mais cachorro em casa, vou instalar cerca elétrica e alarme, que é mais seguro e barato. Interessados no cão, Nojento, mandar e-mail urgente. Foto do sem vergonha abaixo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Custom by Marco Denunciar post Postado Março 19, 2011 Não da não!!! é so trancar a geladeira .........para os DOIS!!!!!!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu , muito legal! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bravel Denunciar post Postado Abril 9, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean Denunciar post Postado Abril 9, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ao menos ele deve ser um ótimo companheiro de pescaria!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini Denunciar post Postado Abril 17, 2011 hehehehe Ele adotou esse cão depois que me mudei de Brasília! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Djalma Denunciar post Postado Abril 17, 2011 Puts..kkkk :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cayo Denunciar post Postado Abril 17, 2011 Manda o talzinho do Nojento pro AAA e tudo vai se resolver afinal o cão é o melhor amigo do HOMEM!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França Denunciar post Postado Abril 17, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites