ClaudiodeDeus 1 Denunciar post Postado Março 21, 2011 APRESENTA: Pescadinha sem compromisso, eu e o companheiro Marco Bataglia (único que se aventurou ir comigo). Tentei arrumar companheiros para seguirem-me nesta empreitada mas foi impossível, Ô povinho que gosta de trabalhar... ::nada:: diabo:: Isso quando a desculpa não era o tão malfadado Alvará que as patroas não liberam! seila:: lacou:: rindo2:: Serra da Mesa está cheia para caramba!!! doeu:: Peixes... buaa:: Os félas estão se escondendo no meio do mato e fica difícil tirá-los de lá. ninja:: Porém, com muita insistência, conseguimos fisgar alguns, seguem as fotos: viola:: ESTA IMAGEM TRADUZ SERRA DA MESA: alegre:: praia:: viola:: alegre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão 1 Denunciar post Postado Março 21, 2011 Rapaz...essa ultima foto foi um bocudo de respeito...parabéns seu BRS...o lago tá tão cheio assim?... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Março 21, 2011 hAUhaUhAU a ultima foto ficou legal !! Gostei rsrsrs peixão ! Abraços e parabéns pela pescaria Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini 2 Denunciar post Postado Março 21, 2011 Show a pescadinha Claudão. O avatar e você... Tudo a ver! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Março 21, 2011 Rapaz que azulão hein!! Rancho ta dimais , ficou show de bola o avatar hehehehe :gorfei: joia::: Na próxima chama nóis po! hehehehe mau:: Bração! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Março 21, 2011 O Slogan do rancho ficou 10! Parabéns pela pescaria.... joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone 62 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Pescaria da hora, hein?? Deu para ver que o lago subiu bastante mesmo. E como todos já comentaram... essa última foto ficou muito massa!!!! Parabéns a dupla! Edu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Putz... que placa de azulão!!! Parabéns Cláudio... top a pescaria!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Top em Claudião... Agora meio de mes, dps do carnaval, vc ta querendo demais não.... Haja $$$$$ Top as fotos, o slogan do rancho ficou fino.. Bração e dps tenho q ver um coisa com vc. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osório 1 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Cara parabens. Que foto porreta esta última... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto 38 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Belas fotos, mais a ultima simplesmente demais parabéns a todos.. Gde abraço... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Dini 135 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Amigo belo relato, esse azulzão é coisa de doido. Gostei muito bo BRS. A historia do alvara é sempre complicada. Gde abs Carlos Dini Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo Andrade 2 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Grande Claudio, Ja ouvi comentario da turma ai e desse rancho hein... So peca... Abraco. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nilton Okada 5 Denunciar post Postado Março 22, 2011 É Claudião, O rancho tá top e os brutos estão por lá...rs Fui pra lá tbém, mas fiquei muito longe das suas coordenadas, nos aventuramos a andar até a região da Bocaina na 2a feira e pegamos aquela chuva de tarde...afff...chuva e dificuldade para chegarmos no rancho de noite...ainda bem que tínhamos GPS! Pegamos uns bons, mas tbém foi difícil o lago subindo dia a dia...teve dia de ter somente 3 ações e nenhum peixe embarcado! doeu:: Abraços e parabéns novamente pela pescaria e o rancho BRS!!! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Costa 0 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Pescaria difícil mas boa, né, Claudio????rsssr :gorfei: Abriram a torneiras na SM: encheu uns 50cm no carnaval... A foto do cupinudo e do chapéu tá show: bruuuta demais!!!! kkkkk parabéns! É Claudião, O rancho tá top e os brutos estão por lá...rs Fui pra lá tbém, mas fiquei muito longe das suas coordenadas, nos aventuramos a andar até a região da Bocaina na 2a feira e pegamos aquela chuva de tarde...afff...chuva e dificuldade para chegarmos no rancho de noite...ainda bem que tínhamos GPS! Pegamos uns bons, mas tbém foi difícil o lago subindo dia a dia...teve dia de ter somente 3 ações e nenhum peixe embarcado! doeu:: Abraços e parabéns novamente pela pescaria e o rancho BRS!!! ::tudo:: ô japa, da próxima eu levo uns pé de galinha frito pra ti nao chorar.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Andrade 0 Denunciar post Postado Março 22, 2011 E ninguem levou maquina fotografica? papel e lapis? tela e nanquin? uma tabua e talhadeira? sao uns incompetentes mesmo.... Pescaria difícil mas boa, né, Claudio????rsssr :gorfei: Abriram a torneiras na SM: encheu uns 50cm no carnaval... A foto do cupinudo e do chapéu tá show: bruuuta demais!!!! kkkkk parabéns! É Claudião, O rancho tá top e os brutos estão por lá...rs Fui pra lá tbém, mas fiquei muito longe das suas coordenadas, nos aventuramos a andar até a região da Bocaina na 2a feira e pegamos aquela chuva de tarde...afff...chuva e dificuldade para chegarmos no rancho de noite...ainda bem que tínhamos GPS! Pegamos uns bons, mas tbém foi difícil o lago subindo dia a dia...teve dia de ter somente 3 ações e nenhum peixe embarcado! doeu:: Abraços e parabéns novamente pela pescaria e o rancho BRS!!! ::tudo:: ô japa, da próxima eu levo uns pé de galinha frito pra ti nao chorar.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Fialho 0 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Valeu Claudio pescaria muito boa, belos bocudos. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Marrara 1 Denunciar post Postado Março 24, 2011 Boa, Claudião!! Da próxima eu aceito o seu convite! kkkkkkkkkkkkk.... Abração! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Massato Sakai 2 Denunciar post Postado Março 24, 2011 E ai Claudio, td blz.Acho que foi vc que nos foi fazer visita la flutuante?!Quer dizer que os bocudos estão la no mato?E o bili agua nao esta bom?Parabens a ultima foto ficou muito legal.Abrs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ClaudiodeDeus 1 Denunciar post Postado Março 24, 2011 E ai Claudio, td blz.Acho que foi vc que nos foi fazer visita la flutuante?!Quer dizer que os bocudos estão la no mato?E o bili agua nao esta bom?Parabens a ultima foto ficou muito legal.Abrs Fala garoto!!! joia::: :amigo: Beleza? Fui eu mesmo, estivemos batendo um papo no flutuante... Ê lugarzinho bom hein? Rapaz, eu tive muita dificuldade para encontrar estes aí. Eles estão "escondidos e/ou cuidando dos filhotes", vi bastante chuveirinhos. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ClaudiodeDeus 1 Denunciar post Postado Março 24, 2011 Rapaz...essa ultima foto foi um bocudo de respeito...parabéns seu BRS...o lago tá tão cheio assim?...Fala Adão. :amigo: joia::: Realmente o lago está muito cheio. Quando saí de lá devia fatar uns 80 cm para chegar no nível do ano passado, ou seja, 71% da capacidade total do lago. Como a velocidade de enchimento está surpreendente, acredito que este ano vamos ultrapassar o nível do ano passado fácil. Detalhe, acho que este ano o lago não baixará tanto como ano passado, haja vista a necessidade de geração de energia por Furnas. O máximo do ano passado foi dia 19 de abril, vamos acompanhar para ver este ano... Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ClaudiodeDeus 1 Denunciar post Postado Março 24, 2011 Top em Claudião... Agora meio de mes, dps do carnaval, vc ta querendo demais não.... Haja $$$$$ Top as fotos, o slogan do rancho ficou fino.. Bração e dps tenho q ver um coisa com vc. Poppito, se não pôde colocar neste espaço, manda uma MP. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Beltrão 1 Denunciar post Postado Março 24, 2011 Claudião, Só temos a lhe agradecer pela imença generosidade em nos abrir sua casa e possibilitar essa oportunidade. Infelizmente não pude ir, mas lhe juro que vontade não faltou !!! Até o último momento.......... Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Nascimento 0 Denunciar post Postado Março 26, 2011 é pelo jeito serra ja voltou a estar bufando de agua... Mas ae parabéns pelo azulões!! Serra sempre um show!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites