Cayo 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2011 Olá colegas pescadores. Acabo de comprar uma carreta penn 340gt2 mais o botão de ajuste fino parece não funcionar isso é normal??? Vou explicar eu montei todo o equipamento sem a isca, só a linha, chumbada e anzol mais qdo aperto o maximo o botão de ajuste fino ele não segura a linha!!! O que devo fazer? Abraços e muito obrigado... negativo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Pavan 1 Denunciar post Postado Abril 10, 2011 Olha se a fricção tá fechada, e uma coisa idiota mas pode ser isso... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexAdvo 1 Denunciar post Postado Abril 10, 2011 Lembrando que esta carrtilha não é para arremessos, acho que não trava mesmo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cayo 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2011 Estou na duvida??? Será que dei uma boa explicação do meu problema? ou fico muito vago por favor irmãos pescadores Help me... jejejejej ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GIOVANNIP 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2011 Olá colegas pescadores. Acabo de comprar uma carreta penn 340gt2 mais o botão de ajuste fino parece não funcionar isso é normal??? Vou explicar eu montei todo o equipamento sem a isca, só a linha, chumbada e anzol mais qdo aperto o maximo o botão de ajuste fino ele não segura a linha!!! O que devo fazer? Abraços e muito obrigado... negativo:: Caro Cayo, Não sei a 340 gt2, mas uso muito a carretilha 345gtI e não existe ajuste fino nela, tem apenas a manivela de liberar e travar a carretilha e o controle da frição da mesma. Essas carretilhas de pesca pesada não tem como ajustar o ajuste fino, controlamos o arremesso via dedo no carretel mesmo. A não ser que na GT2 tenham colocado o ajuste fino..... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cleison 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2011 Olá colegas pescadores. Acabo de comprar uma carreta penn 340gt2 mais o botão de ajuste fino parece não funcionar isso é normal??? Vou explicar eu montei todo o equipamento sem a isca, só a linha, chumbada e anzol mais qdo aperto o maximo o botão de ajuste fino ele não segura a linha!!! O que devo fazer? Abraços e muito obrigado... negativo:: Caro Cayo, Não sei a 340 gt2, mas uso muito a carretilha 345gtI e não existe ajuste fino nela, tem apenas a manivela de liberar e travar a carretilha e o controle da frição da mesma. Essas carretilhas de pesca pesada não tem como ajustar o ajuste fino, controlamos o arremesso via dedo no carretel mesmo. A não ser que na GT2 tenham colocado o ajuste fino..... Acho que a GT2 tem o botão sim, é igual a 345 GT2. Mas o ajuste dele é bem limitado. Não adianta muito ajustar o botão que não vai segurar mesmo tanto peso. Arremessar com uma carretilha tão gde é muito difícil, costumamos mais soltar a isca e subir com o barco para poitar em lugar mais raso. Mas se quiser arremessar, ajuste o botão para freiar um pouquinho a saída de linha e controle um pouco com o dedão. A sensibilidade para fazer isto vem com a experiência. ::tudo:: Abraço, Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andreony Baumann 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2011 Cara só apertando no dedo mesmo não segura em nada o carretel!! Tenho uma 330 GT2, do uma apertadinha com um alicate, + o que + é mesmo é a " sintonia dedão" mesmo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: O ajuste fino delas não segura muito, é so regula no dedão mesmo que vai de boa!!! Na prática vc aprende!! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cayo 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2011 JEJEJE ja estava imaginando isso... mais n tem problema... muito obrigado pelo o esclarecimento... abraços a todos os meus irmãos de pesca. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geison Evaristo 4 Denunciar post Postado Setembro 4, 2012 o CAYO tem como vc me mandar a vista explodida dessa carretilha estou com problemas aqui tbm Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites