Ir para conteúdo

Quem está vivo sempre aparece!


cschmitt

Posts Recomendados

Caros amigos, estou ausente do forum devido a varios fatores particulares que tornaram este ano particularmente difícil, em todas as áreas de minha vida. Alguns momentos foram muito bons,posso destacar o fato de conhecer pessoalmente o "veio" Dhema. Mas está acabando e acredito que algumas mudanças serão para melhor ainda.

Sinto muita falta da convivencia com os amigos pesconautas entre eles o Ferreira , Kid , Xande e muitos outros sobreviventes do velho Eco.

Esta é só uma passadinha para dar um abraço nos amigos e dizer que não os esqueci.

Um grande abraço a todos e muita paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, estou ausente do forum devido a varios fatores particulares que tornaram este ano particularmente difícil, em todas as áreas de minha vida. Alguns momentos foram muito bons,posso destacar o fato de conhecer pessoalmente o "veio" Dhema. Mas está acabando e acredito que algumas mudanças serão para melhor ainda.

Sinto muita falta da convivencia com os amigos pesconautas entre eles o Ferreira , Kid , Xande e muitos outros sobreviventes do velho Eco.

Esta é só uma passadinha para dar um abraço nos amigos e dizer que não os esqueci.

Um grande abraço a todos e muita paz.

FALA KBÇA DE BAGRE, ESQUENTA NÃO A GENTA TA AKI PRA ISSO MESMO, AFINAL NÃO SEMPRE QUE ESTAMOS COM A MARÉ ALTA, heheheheh, QUE TU POSSA COM ESSAS MUDANÇAS HANGARIAR MELHORIAS PRA VC E OS SEUS, AQUELE ABRAÇO GAUCHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, estou ausente do forum devido a varios fatores particulares que tornaram este ano particularmente difícil, em todas as áreas de minha vida. Alguns momentos foram muito bons,posso destacar o fato de conhecer pessoalmente o "veio" Dhema. Mas está acabando e acredito que algumas mudanças serão para melhor ainda.

Sinto muita falta da convivencia com os amigos pesconautas entre eles o Ferreira , Kid , Xande e muitos outros sobreviventes do velho Eco.

Esta é só uma passadinha para dar um abraço nos amigos e dizer que não os esqueci.

Um grande abraço a todos e muita paz.

Gaúcho, meu cumpadre, entendo perfeitamente que em certos momentos a vida nos arroxa um pouquinho, mas isto é passageiro e tudo se resolve em breve, seja no pessoal, no profissional, em todas as áreas.

Estas dificuldades da vida é que nos deixam fortes.

No mais, estamos no aguardo do seu retorno definitivo, está fazendo falta aqui.

Um abração!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muita falta da convivencia com os amigos pesconautas entre eles o Ferreira , Kid , Xande e muitos outros

Grande Cláudio,

Que "a fase" passe logo você possa nos dar o prazer de suas sempre bem humoradas participações !

Respire fundo e siga em frente !

Apareça sempre e participe quando puder... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, estou ausente do forum devido a varios fatores particulares que tornaram este ano particularmente difícil, em todas as áreas de minha vida. Alguns momentos foram muito bons,posso destacar o fato de conhecer pessoalmente o "veio" Dhema. Mas está acabando e acredito que algumas mudanças serão para melhor ainda.

Sinto muita falta da convivencia com os amigos pesconautas entre eles o Ferreira , Kid , Xande e muitos outros sobreviventes do velho Eco.

Esta é só uma passadinha para dar um abraço nos amigos e dizer que não os esqueci.

Um grande abraço a todos e muita paz.

Te encontrei tambem aqui

amigo, mais um companheiro do ex ECOPESCA, porem ainda esta faltando

uma grande parte, daquela turminha. apesar que aqui tambem esta muito

legal. Valeu amigo que tambem estas por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...