Ir para conteúdo

O torneio 01/12


Posts Recomendados

Vamos ver oque conseguimos ate agora

1° Com o patrocínio do Estácio e Porto do Vale CAMISETAS PARA TODOS OS PARTICIPANTES

2° Com patrocínio do Estácio pescaria BRINDES PARA SORTEADOS PARA TODOS OS PESCADORES PRESENTES NO EVENTO.

3° COM PATROCINIO DAS ISCAS NEUSINHO NAKAMURA, VAI NOS BRINDAR COM SUA PRESENÇA E UMA DEMOSTRAÇÃO DE ARREMESSO E TRABALHO DE ISCAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver oque conseguimos ate agora

1° Com o patrocínio do Estácio e Porto do Vale CAMISETAS PARA TODOS OS PARTICIPANTES

2° Com patrocínio do Estácio pescaria BRINDES PARA SORTEADOS PARA TODOS OS PESCADORES PRESENTES NO EVENTO.

3° COM PATROCINIO DAS ISCAS NEUSINHO NAKAMURA, VAI NOS BRINDAR COM SUA PRESENÇA E UMA DEMOSTRAÇÃO DE ARREMESSO E TRABALHO DE ISCAS.

bom dia véio, um dia vc achegar, parabens. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada disso, caríssimos pescadores... ou é vodka com água de coco, ou a loiríssima SKOOOOOL rsssssssssssss. Agora.. pra pescar mesmo...acho que dessa vez pra me concentrar melhor vou de água mineral sem flúor...rssss abçs.. Parabéns, Adhemar... agora só falta chamar um cacique pra cantar pra não chover................EM TEMPO: FERREIRIIIIRA ..... Rafael já comprou aquela lanterninha de dínamo? Se não comprou, me avisa...eu fiquei de dar uma de presente pra ele....... marly batista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada disso, caríssimos pescadores... ou é vodka com água de coco, ou a loiríssima SKOOOOOL rsssssssssssss. Agora.. pra pescar mesmo...acho que dessa vez pra me concentrar melhor vou de água mineral sem flúor...rssss abçs.. Parabéns, Adhemar... agora só falta chamar um cacique pra cantar pra não chover................EM TEMPO: FERREIRIIIIRA ..... Rafael já comprou aquela lanterninha de dínamo? Se não comprou, me avisa...eu fiquei de dar uma de presente pra ele....... marly batista

BOM DIA MARLY, DIZEM QUE PROMESSA E PRESENTE SÃO DIVIDAS NÉ, ENTÃO, ELE NÃO COMPROU, HEHEHEHEHEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o Marquinhos irá fazer um troféu de vencededor e eu já vi um local para adquirir os troféus de 2º e 3º colocado.

Vamos agradecer também o Marquinhos pela ajuda dele

Estou montando o regulamento do torneio, está semana devemos mandar para todos poderem ler.

Sobre os troféus eu gostaria de fazer uma perguntar. Todos que forem participar estão dispostos em dividir os gastos para termos os troféus de 2ºe 3 º lugar?

O desenho das camisetas também esta sendo finalizado, e nesta semana devo ter um esboço final de arte para mandar fazer elas!

É isto aí amigos. um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adhemar, quero agradecer as conquistas para o torneio, fruto do seu esforço. A presença do Nelson Nakamura será muito gratificante.

Bigão, concordo plenamente com o rateio dos gastos.

Estou à disposição de vocês para ajudar em alguma tarefa que me demandarem.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí tio DEDÉ.....torneio chique !!!!

Agora não vai distribuir aquelas camisetas que vc levou p Xingú , estilo "top peitão " hein !!!!!!!!!!!!

O popper usa a dele até hoje pra ir correr no centro de SJdR....hehehehehee

Fala renatão!!!

Rapaz eu não fiquei com nenhuma camisa Baby look.

O Ademar ficou com toodas para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí tio DEDÉ.....torneio chique !!!!

Agora não vai distribuir aquelas camisetas que vc levou p Xingú , estilo "top peitão " hein !!!!!!!!!!!!

O popper usa a dele até hoje pra ir correr no centro de SJdR....hehehehehee

Fala renatão!!!

Rapaz eu não fiquei com nenhuma camisa Baby look.

O Ademar ficou com toodas para ele.

POPOZUDO FALASTRÃO, JA MANDOU FAZER OS EMBLEMAS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...