Ir para conteúdo

Novo estilo de montagem de varas


Bete

Posts Recomendados

A nova tendência na montagem de varas de Bait Nos EUA e Japão sem o Front Greep (pegada) como o Marco não gosta de ver o bonde passar e não pegar , ele já montou uma para seu uso.

Ele e o Nakamura acharam meio estranho de inicio, mas no teste de pincho disseram eles, que ficou Show.

E também ja esta na custombymarco o novo Reel Seat para carretilha FUJI muito usados nas varas Mega Bass

Imagem Postada

Novo Reel Seat(super anatomico)

Imagem Postada

Um Abr.Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lori voce pode reparar que nós usamos muito pouco o Front grip na hora que estamos trabalhando uma isca artificial, e na hora da briga a maioria de nós apoiamos a mão... não no front grip mas sim um pouco a frente sem agarrar com força a vara, tanto é que os mesmos estão se tornado menores que nossas mãos.. chegando a ter nas grandes varas tipo Mega bass/ hevergreenJP..não intergreen, Daito etc etc front grip de 4cm.

Lori, só monto varas com este tipo de montagem quando solicitado pelo pescador mas hoje dei uns pincho em frente a loja junto com um cliente e percebi realmente que em varas de baixa libragem o front grip não faz grannnnnnde diferença mas em de alta libragem não montaria nem se me pedissem ai sim seria, acho eu, um grande problema.

Valeu pela pergunta

Abr. Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal Bete

A kistler usa em suas varas esse sistema de montagem sem o front grip.

transmita meu abraço ao Marcão

Obrigado Alexandre.....e também pela amizade o Marco esta mandando um abraço também e disse que qualquer coisa é só chamar rsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bete...Já estou com o meu blank e passadores aqui só esperando para te mandar.

Não vejo a hora do Marcão colocar a mão na massa.

Deixa só eu te perguntar uma coisa...Quanto está saindo esse novo Reel Seat??? (pode me mandar via MP)

Eu comprei o novo Soft Touch da Fuji...mas veio o 18...e na verdade eu queria o 16. (meu blank é 14lb)

Assim q tiver um tempinho entro em contato...

Abs...e parabéns mais uma vez pela novidade. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...