Ir para conteúdo

Alexandre Cardoso

Membro
  • Postagens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexandre Cardoso postou

  1. É amigo Carlos, mas mesmo assim, em todas as marcas há porcarias, e o legal é sabermos garimpar em cada marca aquilo que serve para nós e para os peixes que costumamos pescar no nosso país. E sempre que quero comprar um produto que não conheço, recorro aos fóruns, principalmente este para catar informações sobre o mesmo, e isso tem me ajudado bastante. p.s: tenho muito produto MS que acho excelente, Sumax, não tenho nada, pois essa marca não chega até a região nordeste.
  2. O Paraguai é uma terra sem lei, lá não há respeito com o consumidor, nem com os de lá, nem dos outros países, a polícia lá é uma porcaria, leis para consumidores não existem, carros roubados no Brasil, são legalizados normalmente por "autoridades" competentes de lá, mesmos essas autoridades de merda sabendo que são produtos de roubo. Os lojistas muitas vezes não pagam impostos ao governo local, o país é uma bagunça total. Mas o pior disso tudo, são alguns pescadores famosos da mídia que por interesses comerciai$$$$ ganham apenas para falar bem de alguns "fabricantes" e "importadores" (seja qual marca for) de material de pesca. Desafio a qualquer importador no Brasil que preste uma assistência técnica decente, seja em garantia, como pós vendas e assistência técnica e fornecimento de peças, nosso mercado da pesca esportiva no geral (obviamente há algumas excessões) é extremamente amador, e só visa lucro rápido não se importando com o consumidor. Devemos SIM! É dar valor aos amigos deste e de muitos outros fóruns que não têm rabo preso com nenhum fabricante, e são esses amigos, pescadores comuns e que muitos pescam praticamente todo final de semana, e compram com seu suado dinheirinho (não ganham de graça para falar bem de produtos) o material que seu dinheiro pode comprar, e testa exaustivamente aprovando ou desaprovando aquilo que compram. Por isso que dou mais valor a opinião de vocês meus amigos do que de muitos "feras" que só falam bem de produtos porque ganham dinheiro ou equipamento de graça para isso. Aliás, esses "feras" não tiram uma arruela furada do bolso para comprar nada, pois tudo que usam lhes foram dados de graça para fazer média com os importadores/fabricantes. Essa é minha opnião
  3. Oi Renato Lamentável, tenho uma Contender também, não a usei ainda, e espero que não quebre. A propósito, essa vara contender de carbono oco é fabricada na china como todas as outras fabricadas em carbono oco, lubina e Contender Z além de varas da conceituada marca Hart das série Virux e Poizon com montagem e materiais idênticos a Contender . As varas fabricadas no Paraguai pela Japon Fishing são todas as versões de fibra de carbono maciça da marca Marine Sports. Aluma,Evolution,Evo Max,Neocarbon,Fish Hunter,Jimmy,Laguna,Giant catfish, Bass solid carbon, Sensor. Abração
  4. Simples... "braçadeira para lampada florescenete"... e acrecentei um pedaço de câmara de ar para aumentar a força de fixação no eixo de enrolar.. Abraço Oi Renato, bela bancada,a minha é quase completa, tem secador e tudo, olha estou enrolando os passadores na mão, e gostaria de saber qual foi esse motor que vc. usou e onde pode ser encontrado com pedal e tudo, e gostaria de saber se ele gira para os dois sentidos. valeu
  5. às vezes um motor mais potente ajuda, facilita quando fazemos aqueles enrolamentos mais longos.
  6. Votado Pela ação clássica do Zig Zag, bom peso para arremesso tanto para Xaréus como para grandes Tucunas, rattlin fantástico, excelente preço, mais resistente que a original Heddon Spock, boa aerodinâmica no arremesso, votei em Dr. Spock da KV. Jumping minnow é fantástica, mas não a acho totalmente Zara, pois tem um "Q" de stick também.
  7. E viva a industria nacional. vida loja a Jennerlure!
  8. Bem legal Bete A kistler usa em suas varas esse sistema de montagem sem o front grip. transmita meu abraço ao Marcão
  9. Beleza de relato kid, parabéns!!! Gostei das iscas também, hehehehehe!
  10. Comprei uma Termic Braid Verde 20 lbs e não gostei, ela é achatada, não gosto de linha achatada (me arrependi) só nas libragens maiores é que são cônicas, e não sabia disso!
  11. geralmente são discos confeccionados por eles mesmos, os melhores são em teflon. Abração
  12. cleorb A megaforce é uma carretilha mais simples, até pelo preço que é mais barato tb. sem dúvida a advantage é melhor, seu freio é muito bom também, seria uma boa opção. A Daiwa Advantage 150 é mais barata. Quanto à sua Brisa, substitua os rolamentos que ela ficará nova denovo. Qualquer loja de rolamentos na sua cidade deve ter para vender, basta levar os estragados para comprar no mesmo tamanho. E o freio, encomenda na miraguaia disco de freio para ela de melhor qualidade. Sai mais barato que compar uma carretilha nova, escolha rolamentos skf se puder.
  13. Troféu em tamanho, pois acho muito mais gratificante pescar um grande exemplar que vários pequenos. Abração
  14. Carretilhas BBB's com rolamentos que resistem a água salgada (AR-B) não existem. Mas dentre essas que vc. citou a Daiwa Advantage é uma boa opção BBB, e mesmo que não tenha rolamentos tão resistentes, se der a manutenção direitinho (preventiva) dura muito tempo. É apenas uma questão de cuidado. Mesmo assim! Rolamentos podem ser substituídos. E mesmo os rolamentos top, se não houver cuidado estouram também.
  15. Michel, acho difícil encontrar uma vara nessas especificações que arremessem 2 oz(60 gramas) geralmente, o máximo que vc. irá encontrar e mesmo assim é muito difícil, 1 onça e meia. Abs
  16. Fantástico As 4 Shadzinhas apesar de antigas, para mim são bem atuais! Se tiver, posta fotos de mais materias antigos, tipo: Carretilha, varas, embalagens de linhas etc! Gosto de ver esse tipo de coisa. Parabéns!
  17. Obrigado Halieuta e Silvio pelas informações! Abraços
  18. Essa é do modelo novo, com o cabo alterado e mais leve, comprei uma dessas de 20 lbs começo do mês, é uma excelente varinha!
  19. Acredito que ainda tenha no modelo antigo na www.pescapinheiros.com.br Abs
×
×
  • Criar Novo...