Ir para conteúdo

A LUVA E A CALCINHA


Simões

Posts Recomendados

Um jovem estudante, ao passar em uma loja em São Paulo, resolveu comprar em belo par de luvas para enviar

a sua jovem namorada, ainda virgem, de familia tradicional mineira, a quem muito respeitava.

Na pressa de embrulhar, a moça da loja cometeu um " PEQUENO " doeu:: engano trocando as luvas por uma CALCINHA!!! ::ops

O jovem, não notando a troca, enviou o presente via SEDEX junto com a seguinte carta:

OLHA A MERDA..... lacou:: lacou::

São Paulo 30 de maio de 2011

Querida:

Sabendo que dia 12 próximo é o dia dos namorados, resolvi te mandar este presentinho.

Embora eu saiba que você não costuma usar (Pelo menos eu nunca te vi usando uma ), acho que vai gostar da côr e do modelo, pois a moça da loja experimentou e, pelo que vi, ficou ótima.

A pesar de um pouco larga na frente, ela disse que é melhor assim do que muito apertada, pois a mão entra com mais facilidade e os dedos podem se movimentar à vontade. Depois de usá-la, é bom virar ao avesso e colocar um pouco de talco para evitar aquele odor desagradável.

Espero que goste, pois vai cobrir aquilo que breve irei pedir ao teu pai, além de proteger o local em que colocarei aquilo que você tanto sonha. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...