JCKruel 104 Denunciar post Postado Junho 10, 2011 Companheiros, E a Ideli saiu como chegou: de mansinho! Que eu saiba pouco (ou nada) fez por nós da pesca amadora. Agora entra o Luis Sérgio (ex Ministro do Ministério das Relações Institucionais)... Não sei porque tenho a convicção de que ele fará mais do ela. Afinal, qualquer coisa que faça será melhor do que o nada. E o País continua sem ordenamento pesqueiro desde setembro de 2.009! E ela? Ela vai para o Ministério das Relações Institucionais... Não sei o que o governo Dilma ganhará com esta troca, mas espero que pelo menos no Ministério da Pesca o Luis Sérgio se dê melhor que a Ideli. abs Kruel Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Andrade 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2011 Kruel, isso tá mais pra MISTÉRIO DA PESCA do que para ministerio. bração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Estêvão 1 Denunciar post Postado Junho 11, 2011 Kruel, vi a notícia desta estranha permuta no rádio, voltando do trabalho, e me veio o seguinte: O PT parece usar o Ministério da Pesca como um "Ministério Freezer" Frio:: : Colocam nele o que não deve ser usado agora... mas que também não pode ser perdido... É por essas e por outras que suspeito que nossas autoridades não saibam nem o que significa "pesca esportiva"... oloko:: Para mim está claro que tal ministério só serve mesmo para alocar a "companheirada" que não pode ficar sem emprego! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone 62 Denunciar post Postado Junho 11, 2011 Kruel, vi a notícia desta estranha permuta no rádio, voltando do trabalho, e me veio o seguinte: O PT parece usar o Ministério da Pesca como um "Ministério Freezer" Frio:: : Colocam nele o que não deve ser usado agora... mas que também não pode ser perdido... É por essas e por outras que suspeito que nossas autoridades não saibam nem o que significa "pesca esportiva"... oloko:: Para mim está claro que tal ministério só serve mesmo para alocar a "companheirada" que não pode ficar sem emprego! Qdo criaram o M. da Pesca, imaginei que seria péssimo para a pesca esportiva e ótimo para os pescadores profissionais. Depois, com o encontro sobre pesca esportiva em vários estados brasileiros, pensei que o supracitado Ministério ajudaria no desenvolvimento da pesca esportiva... Agora, minha opinião é semelhante a do amigo Estevão. Só serve para trocar favores, dar emprego a esta cambada de políticos nojentos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho 8 Denunciar post Postado Junho 11, 2011 Esse e o nosso BRASIL ! ::nada:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Augusto Ueda 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2011 Na posse o Ilustre Ministro já disse ser pescador desde pequeno. Será mais um matador? rsrsrsrs! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites