Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sergio Nakano

LAGO DO PEIXE C/ MUITO VENTO

Posts Recomendados

Vendo os relatos de pescarias no Lago do Peixe em Tocantins,ficava babando de ver os peixes e qtde q pegavam.Nesse meio do ano não iria pescar,mas conversando com um amigo q estava precisando sair pra distrair a cabeça,devido a um acontecimento,depois de algumas conversas,resolvemos ir pra lá.Demos um pouco de azar,pois a represa tinha baixado cerca de 2,5 mts em cerca de uma semana,quando acontece isso,o peixe fica meio perdido,e não come,associado a isso,junho e julho é epoca de vento por lá.Ventava quase q o dia inteiro,só parava lá pelas 16:00hs,quando dava pra trabalhar melhor as superfícies,mas vamos as fotos:

Ponte sobre o Tocantins em Palmas:

Imagem Postada

Ponte sobre o Tocantins,perto da pousada:

Imagem Postada

Imagem Postada

Um chopinho pra descontrair:

Imagem Postada

Vida de artista não é fácil,kkkk:

Imagem Postada

Os peixes:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00434.jpg

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/LagoDoPeixe_Jun2011225.jpg

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00343.jpg

Peixe no pau,uma constante:

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00427.jpg

Encharutada:

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00336.jpg

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00337.jpg

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00332-1.jpg

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00331.jpg

Sempre soltando:

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00309.jpg

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00314.jpg

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00315.jpg

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00322.jpg

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00326-1.jpg

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00324-1.jpg

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00323.jpg

Acendendo o fogo,pois ninguém é de ferro:

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00318.jpg

Mansão na beira do lago,abandonada,onde almoçamos:

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00316.jpg

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00308.jpg

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00307.jpg

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/LagoDoPeixe_Jun2011111.jpg

E o meu recorde de Azul batido,4,5 kgs:

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00302.jpg

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00301.jpg

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00300.jpg

Um Ocelo estendido:

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00344-1.jpg

Deyvid,nosso Guia,e seu brinquedinho,uma Quest,gente boa,dá mais risada q japonês:

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/LagodoPeixe026.jpg

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00329.jpg

E quando se aposentar de guia,vai virar guerrilheiro,kkkk:

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/LagoDoPeixe_Jun2011155.jpg

Um mergulhinho pra refrescar:

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/DSC00435.jpg

Por do sol pra despedir:

http://i424.photobucket.com/albums/pp329/nakano32/LagodoPeixe092.jpg

Equipamento:

Carretilhas:

Smoke 151

Curado 201

Daiwa HSTL

Varas:

Daiwa Megaforce

Wonder Brea

Intergreen Hércules

Iscas mais usadas,resolvi usar desta vez,iscas q estavam meio esquecidas nas minhas caixas:

Stick da Borboleta (Matadeira)

Cão fila Aicas

Brava MS

Juanita Borboleta

Zara da Blanc Fish entre outras

Espero q tenham gostado,abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo relato Sergio.. Muito bom mesmo.. aplauso:: aplauso::

Agora que já conheci SM, quero conhecer o Lago do Peixe tb.

Um gde Abs

:amigo: :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show Sérgio ::tudo:: lá ventando é flórida doeu:: mas parabéns pela bela pescaria e realmente o Daivid ri a toa :gorfei: ,abração.

ah os dublês sempre presentes!!! e esse ai com montão de ocelos é um troféuuuuuuuu ::tudo::

puts agora que conheci meu amigão Léo!!! grande abraço :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal sua pescaria Sergio... Belos azuis... Belo lugar!!!

O lago do Peixe está cada dia mais famoso... espero que não acabe!!! :amigo: :amigo: :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Sergio, também estava lá com o Eloy fonseca aqui do fórum, e realmente a pescaria estava um pouco difícil, mas como vc mostrou com elgância alguns bons exemplares foram capturados.... abraco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrick,Fialho,Airton,Felipe,Léo,Jean,Eduardo,Marcos e Dini,realmente o vento atrapalhou,mas deu boa pescaria,vcs sabem q eu tinha o mesmo pensamento,deixa eu ir logo antes q acabe.Agora eu quero voltar mais uma vez sem vento,antes q acabe,kkkk,abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show Sérgio ::tudo:: lá ventando é flórida doeu:: mas parabéns pela bela pescaria e realmente o Daivid ri a toa :gorfei: ,abração.

ah os dublês sempre presentes!!! e esse ai com montão de ocelos é um troféuuuuuuuu ::tudo::

puts agora que conheci meu amigão Léo!!! grande abraço :amigo:

É Ramon vc tbm fez uma boa pescaria,realmente é o Léo de Araraquara,levei-o pra ensiná-lo a pescar,kkk,abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Sergio, também estava lá com o Eloy fonseca aqui do fórum, e realmente a pescaria estava um pouco difícil, mas como vc mostrou com elgância alguns bons exemplares foram capturados.... abraco!!!

Que pena q não conversamos,conheci o Marcelo Maleque do Caterva,abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...