Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edson

[Desaprovado] Araguaia Naútica

Posts Recomendados

Insatisfeito com a manutenção aqui em Anápolis, resolvi levar meu barco (Hawai 15 motor mercury 40hp) para GYN, devido a boa estrutura da empresa decidi pela Araguaia Nautica, decepção total, meu motor estava com defeito na partida, e fui especificamente para arrumar isso mas aproveitar e fazer uma revisão geral.

Resultado:

1- Eles não conseguiram arrumar o defeito da partida.

2- Fizeram uma revisão (limpeza carburador, troca de velas, bomba d'agua etc). Fiquei totalmente insatisfeito com a revisão.

3- Me entregaram o motor sujo, reclamei na hora sendo que eu estava atrasado eles lavaram com má vontade na hr que eu precisava ir, e ficou péssimo a "lavadinha".

4- Ficou caríssimo td bem pelo valor se pelo menos tivesse prestado o serviço

Levei meu Barco pra água lá em casa no Bandeirantes, fiquei na mão, a partida não funcionou, arrumei um mecânico oreia seca lá no band sem estrutura nenhuma e ele conseguiu achar o defeito na partida detalhe em 5 minutos, sendo que na Araguaia Naútica ficou mais de uma semana e eles n conseguiram encontrar o dito defeito.

O defeito era no tal de rele de partida, voltei para anápolis e liguei na Araguaia Naútica procurando a peça eles falaram q ia fazer o pedido e em uma semana chegaria, esperei 15 dias e eles de novo com muita má vontade n conseguiu a peça.

Liguei para o Toninho Naútica com muita boa vontade ele fez o pedido da peça e em menos de 1 semana eu estava com a peça em mãos.

Voltei para o Band o mecanico "oreia seca" trocou a peça para mim e agora o motor esta com a partida funcionando normalmente.

NÃO VOLTO NEM NA BALA NA ARAGUAIA NAÚTICA

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts....q pisada feia de bola. Conada

O pior que o motor deu problema lá no lagoão 90 km por água do Band, a gente leva o motor para revisão para evitar esse tipo de chateação e passa por isso atrapalhou e muito a pescaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruel... 15 dias e não conseguiram um relê.... tá mals, hein???

Isso é vendido até no Mercado Livre...

Abração!!!

O pior é eles n descobrirem que o defeito era no relê.

Fiz o pedido lá para ver se eles agiriam de outra forma e fosse mais prestativo, e eles agiram do mesmo jeito, fez o mesmo pouco caso.

Eu sou empresário e sei q problemas, principalmente com funcionários ocorrem e muito, e que esses problemas podem causar transtornos ao cliente, mas se o cliente vir reclamando de atendimento ou outro problema vc deve tratar esse cliente a pão de ló para ele mudar a 1° impressão com a empresa e mostrar que o problema que ocorreu foi esporádico, e n foi desse modo que fui atendido pela 2° vez o atendimento foi pior me senti como se eu n fosse nada para a empresa.

Realmente pelos transtornos ocorrido pelo péssimo serviço prestado na 1° vez a empresa pode até tentar se redimir no atendimento, pedindo pra levar novamente o motor que eles realizariam o serviço adequado e tal, mas o atendimento na 2° vez foi ainda pior mostrando o pouco profissionalismo da empresa fiquei realmente revoltado.

Muito Importante esse espaço no FTB para a gente desabafar joia::: joia::: joia:::

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×