Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Felipe Garcia Cruz

Vara Marine Sports Green Bass

Posts Recomendados

Usei uma 25lbs em Barcelos - AM..

Pelo custo é uma excelente vara, pretendo comprar mais uma porém 17lbs.

Recomendo (tomando como base o preço, é claro)

Vara leve e de boa ação. E ainda tem tamanho 5'8 que é difícil achar nas varas comerciais hoje me dia (No Brasil).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma 5'8" de 25 Lb. Acho excelente vara pelo custo. Leve, boa ação, visual muito elaborado. Cabo longo (10") muito bom para quem arremessa com duas mãos, mas poderia ser um pouco mais grosso para melhor empunhadura.

Uso no lago de Balbina para tucunas entre 1Kg e 4Kg. Tem boa ação para trabalhar hélices médias (até 25g) e poppers.

Se vc considerar o comprimento efetivo de uma 5'8"(acabei de inventar este termo), ou seja, o comprimento a apartir da caretilha, que vai efetivamente trabalhar a isca e te ajudar a puxar o peixe, ela é um pouquinho menor que uma 5'6", portanto considero'este o melhor o comprimento.

Boas pescarias

Compartilhar este post

Link para o post

A Green parece ser um pouco mais lenta que a The Flash, mas esta diferença vai ser notada quando trabalhando poppers ou hélices pesadas, acima de 30g, caso contrário não acho que vc vai sentir diferença. Segundo a Sumax, a The Flash deveria apresentar uma resistência mais alta sendo mais leve, devido à construção helicoidal e com nervuras do blank. Particularmente sinto diferença no cabo, como mencionei anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

"Segundo a Sumax, a The Flash deveria apresentar uma resistência mais alta sendo mais leve, devido à construção helicoidal e com nervuras do blank. Particularmente sinto diferença no cabo, como mencionei anteriormente."

a titulo de curiosidade, salvo engando, a green bass, 25lb, 5'8'', tem cerca 125 g. A the flash, 5'6'', 17 lb, tb tem cerca de 125 g

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso