Ir para conteúdo

TEMPORADA ANTECIPADA EM BARCELOS AM


Posts Recomendados

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Deixa um casal virgem na hélice.... lá... enenenenen :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Tó chegando dia 24.09.

Eu só pesco com meia água............não uso hélices. seila:: seila:: seila:: seila::

Essa foi boa em Jaime!!!! vou acreditar nisso!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

mas deixa um lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to conseguindo atravessar pro Espanhol :gorfei:

Imagem Postada

brincadeira pessoal isso é ansiedade rindo3::

Ramon ... que data vc tirou essa foto....!!!!!

é de quando????

olá Junior,exatamente a 1 ano joia::: abraço.

Vc tem informação de hoje, estaria igual ou um pouco mais baixo....

forte abraço.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moçada...falei co com o Edson Guerreiro hoje.......ele disse que o negrão estão apontando algumas praias....e que os afluentes do lado esquerdo de quem sobe ja estão como um nivel quese bom para se pescar.....

Valeu... Parceiro.

boa Noticia joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Turma,

Os primeiros pescadores do nosso fórum a estrearem na temporada 2011-2012 já estão fazendo seus arremessos e capturando belos Açus!

Fico aqui torcendo pelo sucesso dos amigos e aguardando as fotos na chegada!

Já estou ansioso esperando notícias e aguardando a minha vez!

Abraço a todos!

::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Arthur(Pesca Pinheiros)voltou esse final de semana de la.Pescou 10 dias e foi te a cabeceira do Alegria,me falou que ainda tem bastante agua,mas la em cima tem algumas praias.Pegaram alguns marrucos entre 20 e 24 lb. ::tudo::

Abs.

Essa é a melhor noticia que temos até agora......não pelo nivel das aguas, mas sim pelas capturas......

minhas lombrigas começaram a pular....

att...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::fishing ::fishing ::fisherman ::fisherman ESTOU INDO EM MEADOS DE SETEMBRO. NÃO ESTOU NEM AÍ COM A ÁGUA, NÃO ESTOU ANCIOSO E DURMO MUITO BEM. medo:: medo:: medo:: O QUE ESTÁ COMEÇANDO A ME PREOCUPAR É A FOME fome:: fome:: fome:: DA TURMA. DO JEITO QUE ESTÃO FALANDO ACHO QUE OS TUCUNARÉS VÃO REFUGAR HÉLICE NA PRIMEIRA METADE DE OUTUBRO rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos voltei ontem...........estava lá no alto Alegria no flutuante do Marlon........com relação ao níveis de água este ano está bem mais baixo com relação aos anos anteriores em que estive por lá na mesma época, o sol tava de rachar. Nunca ví o Rio Alegria com nível de água tão baixo para época..........saíram vários açus chegando a média de 12 peixes por dia variando de 14lb até 24lb.........com muita incistência na hélice nas entradas dos lagos o resultado aparece.

Abraços, amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...