Nelson Estêvão 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2011 Oi Pessoal. Gostaria de saber se alguém já aliviou a X-RAP 6 ou 8? Em caso de respostas positivas, mudou o trabalho dela (nado)? Ela aliviada fica floating? Flutuação rápida ou lenta? Um grande abraço a todos. No aguardo das respostas... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki 34 Denunciar post Postado Julho 26, 2011 aliviar? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo R. Monteiro 15 Denunciar post Postado Julho 26, 2011 Engolir já deve ser ruim, imagine aliviar. Tô fora. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinguim 7 Denunciar post Postado Julho 26, 2011 Eu aliviei uma 10, pois depois de um Flecha de 7 Kg ela começou a afundar muito rápido, mandei para o Moa que aliviou a isca. O trabalho continuou show, ficou floating excelente para as chamadinhas de robalos no mangue, mas desbalanceou a isca no arremesso dificultando arremessos mais longos na pesca de tucunas, mas como no mangue os arremessos são mais curtos e mais precisos, ficou uma excelente opção para Robalos! Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos ToaToa 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2011 Grande Pinguim Vc acertou na mosca mandando sua isca p/ o Moa joia::: . É um grande luremaker e ninguém acredita como tem recuperado as minhas iscas e as do Gusso. É fantástico seu trabalho. Tenho uma Maria, entre tantas, que é a minha matadeira, que em todas pescarias na Amazônia faz a festa, mas volta toda arregaçada e ele recupera ficando tão boa ou melhor que as novas ::tudo:: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nelson Estêvão 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2011 aliviar?Oi pescador...Isso mesmo. Aliviar é retirar pesos que possam estar em excesso no interior da isca. No caso da X-RAP a ideia é que ela passe a ser floating. Valeu. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nelson Estêvão 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2011 Eu aliviei uma 10, pois depois de um Flecha de 7 Kg ela começou a afundar muito rápido, mandei para o Moa que aliviou a isca. O trabalho continuou show, ficou floating excelente para as chamadinhas de robalos no mangue, mas desbalanceou a isca no arremesso dificultando arremessos mais longos na pesca de tucunas, mas como no mangue os arremessos são mais curtos e mais precisos, ficou uma excelente opção para Robalos! Abraço! Fala pescador...Achei esta imagem da X-RAP: Notei que existem 4 esferas dianteiras e uma traseira. Acredito que a traseira de maior precisão no arremesso e as dianteiras o lastro e neste caso a ação suspending. Tu saberia dizer quantos pesos e quais ele tirou? Obrigado. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walter Lembi 13 Denunciar post Postado Julho 27, 2011 Eu aliviei uma 10, pois depois de um Flecha de 7 Kg ela começou a afundar muito rápido, mandei para o Moa que aliviou a isca. O trabalho continuou show, ficou floating excelente para as chamadinhas de robalos no mangue, mas desbalanceou a isca no arremesso dificultando arremessos mais longos na pesca de tucunas, mas como no mangue os arremessos são mais curtos e mais precisos, ficou uma excelente opção para Robalos! Abraço! Fala pescador...Achei esta imagem da X-RAP: Notei que existem 4 esferas dianteiras e uma traseira. Acredito que a traseira de maior precisão no arremesso e as dianteiras o lastro e neste caso a ação suspending. Tu saberia dizer quantos pesos e quais ele tirou? Obrigado. Muito legal essa imagem, tu consegue uma da Xrap shallow? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nelson Estêvão 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2011 Fala pescador... Achei esta imagem da X-RAP: Notei que existem 4 esferas dianteiras e uma traseira. Acredito que a traseira de maior precisão no arremesso e as dianteiras o lastro e neste caso a ação suspending. Tu saberia dizer quantos pesos e quais ele tirou? Obrigado. Muito legal essa imagem, tu consegue uma da Xrap shallow? Fala pescador...O que fiz foi digitar X-RAP no Google. Ai fui em imagens e comecei a procurar, ver se achava alguma imagens que me mostrasse a posição das esferas. Pra minha feliz surpresa tinha esta ai... Tenta la e vê se tu tem a mesma sorte que eu tive...kkkkkkk Valeu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinguim 7 Denunciar post Postado Julho 27, 2011 Eu aliviei uma 10, pois depois de um Flecha de 7 Kg ela começou a afundar muito rápido, mandei para o Moa que aliviou a isca. O trabalho continuou show, ficou floating excelente para as chamadinhas de robalos no mangue, mas desbalanceou a isca no arremesso dificultando arremessos mais longos na pesca de tucunas, mas como no mangue os arremessos são mais curtos e mais precisos, ficou uma excelente opção para Robalos! Abraço! Fala pescador...Achei esta imagem da X-RAP: Notei que existem 4 esferas dianteiras e uma traseira. Acredito que a traseira de maior precisão no arremesso e as dianteiras o lastro e neste caso a ação suspending. Tu saberia dizer quantos pesos e quais ele tirou? Obrigado. Fala Nelsão, infelizmente não sei te informar. fiz esse serviço com ele a mais de 3 anos e a isca está em Salvador, to bem longe de lá! Abração! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites