Irineu 4 Denunciar post Postado Julho 29, 2011 Olá pessoal, Vocês conhecem o Barco Hotel SANTANA III, tipo, calado, motor e itens de segurança no geral. Caso possam me informar agradeço. Irineu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio Neves 11 Denunciar post Postado Julho 29, 2011 Irineu, Fiz uma pescaria muito ruim neste barco em 2005 e nunca mais voltei. Pegamos repiquete e os piloteiros ficaram desmotivados. Eram comuns afirmações do tipo... "com essa água subindo nem adianta sair para pescar"... quando mostrei a caixa de isca e pedi uma sugestão, escutei... "qualquer uma, não vai pegar nada mesmo"... hehehe... O resultado é que o maior peixe que saiu tinha uns 4 kg. Além disso 70% dos colegas de grupo tiveram diarréia infecciosa. Fui dar uma inspecionada na cozinha e eram muito precárias as condições de higiene. O barco é muito bonito e espaçoso, mas o serviço deixava a desejar. É claro que muita coisa pode ter mudado na qualidade do serviço de 2005 para cá. Vamos ver as opiniões de experiências mais recentes. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu 4 Denunciar post Postado Julho 30, 2011 Fábio e Luiz, Agradeço as informações, visto que, não tenho experiência nestes pacotes em barco hotel. abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana 10 Denunciar post Postado Julho 30, 2011 É apenas um passeio pelo rio negro Conada Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 472 Denunciar post Postado Julho 30, 2011 Irineu, Nesses esquemas de Barcelos e/ou Santa Isabel do Rio Negro, ambos alto Rio Negro, não dá para arriscar o operador ! Já tem muita coisa que pode não funcionar da forma esperada ( repiquete, águas altas, etc... ) para correr riscos ! arrow:: Procure se informar com gente que já foi diversas vezes, e consiga deles algum tipo de indicação ! O problema SEMPRE é encontrar disponibilidade com os recomendados ! arrow:: Já tem gente agendando a próxima temporada e a atual sequer começou... Outro esquema também interessante, principalmente para os que vão pela primeira vez, é tentar se incorporar nas vagas de grupos mais tradicionais ( ou pessoas que fazem isso ) com antecedência ! arrow:: Aqui mesmo no Fórum sempre tem anúncios de Grupos se construindo ! Fique atento a uma dessa oportunidades ! O esquema mais interessante é arranjar um "já amigo" pescador, e fazer a dupla com ele ! arrow:: Minha preferência e indicação é no Angatu ( Andre ) e/ou o Tayaçu ( Marlon ). Talvez os melhores da região. Boa sorte, e precisando, estamos aqui para "opinar e palpitar" sempre... ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu 4 Denunciar post Postado Julho 30, 2011 Olá Kid M! Agradeço pelas dicas. Estou pesquisando pois quero fazer esta pescaria em 2012 e para isso tenho que me programar. Abraço Irineu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites