Ir para conteúdo

Ajuda - RECORDE MUNDIAL - ARUANA !


Posts Recomendados

Pessoal, recentemente comprei a Régua do IGFA, e nela veio um papel com todos os Recordes...

O tamanho da Aruana recorde era de 56 cm, eu peguei uma de 70 cm, resolvi "tentar" registra-la ...

Medi, filmei,fotografei...

Agora nao sei oq fazer,

Eu fiz os procedimentos corretamente?

POR FAVOR se alguem souber informar, toda AJUDA me falando oq devo fazer será bem recebida!

Segue o Video :

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=CKFtwnSimLo

Abracos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo feito, Carocinho...

A primeira coisa a fazer é seguir este tópico... joia:::

http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=9&t=16879

E qualquer dúvida vá postando aqui pra baixo q vamos te ajudando... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Carocinho...! palmas:: palmas:: palmas::

Não se esqueça desta regra:"4. Uma foto do equipamento utilizado para pegar o peixe (vara/carretilha/molinete)"

E, não vi escrito, mas me exigiram o reconhecimento de firma na assinatura do formulário... tive que reenviar e isso está atrasando meu processo.

Abraços e parabéns mais uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carocinho,

Também fui com esta régua pro araguaia mas, não peguei um peixe que vale-se a pena todos pouco acima da lista de minimo exigido pra homologação como é o caso destes 41cm da Aruanã pois, ele ainda não tem recorde homologado...por comprimento. Só alguns apapas de bom porte...mas não quis registrar por ser um peixe que estressa e morre muito rápido....

# Lembro que alem das foto das equipamentos(de preferencia junto com o peixe), tem as fotos do comprimento inteiro do peixe, sem que a mão obstrua a leitura da regua...e fotos da posição do rabo e da da cabeça devidamente colocadas na régua.

# foto sua com o peixe

# com já foi fala do tem que preencher todo do relato pra homologação e as assinaturas e reconhecimento etc

#importante registro da soltura e de todo o processo...como video com vc fez tb...peque sempre por excesso ...

de uma olhada nas regras no site da igfa.org: http://igfa.org/Fish/All-Tackle-Length-Rules.aspx

Grande abraço

e Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Recorde atual é de 56 CM? E aquele peixe que o Jonny Hoffman pegou com o Rubinho gravando um programa na AM vcs sabem o paradeiro dele? Se não me engano era maior que 56 cm....

De qualquer forma parabéns pelo peixe, boa sorte na homologação.

Aquele peixe foi na categoria Peso...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens amigo, belo peixe ...

Agora tem um tbm do nosso amigo Edson que nao ficava atras ... E certamente passava desse recorde de 56cm

Imagem Postada

estava presente na captura dessa aruanã ai do Edson...realmente passava dos 56cm facil. lembrando que o cara tem quase 2 metros então seu ante-braço é grande e ela ainda sobrou pra fora... até o alicate.

se não me falha a memória essa não foi a maior pega por ele nesse encontro.

Parabéns Carocinho, manda bala antes que o viciado em aruanã bate teu record ae...hehehe o home vai pro Band só pra pescar essa belezura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...