Ir para conteúdo

Saiba como utilizar essa sala. Clique aqui.


Posts Recomendados

Olá amigos do fórum.

Essa sala foi criada com o intuíto de oferecer um lugar onde grupos de pesca possam marcar e gerenciar suas pescarias sem a interferência de pessoas estranhas ao grupo.

Exemplo:

Tenho uma pescaria marcada para a Serra da Mesa em junho de 2008. ok? Ligar para os parceiros informando tudo o q há de novo pode ser caro, por tanto, cria a sua sala exclusiva, vc verá como é interessante. :wink:

Bem...basta pedir para o administrador do fórum, no caso eu mesmo, hehee...para q seja aberta uma sala exclusiva para essa pescaria com o seu grupo, e apenas os usuários autorizados pelo grupo é q tem acesso as informações dele.

Ficaria tipo assim.

Turma do Bacabau - Serra da Mesa - JUL08

Teria apenas acesso a essa nova sala, os integrantes da Turma do Bacabau. Repito, apenas eles podem ver os tópicos postados nela. Assim, a turma pode ir jogando informações importantes, acertos de conta, roteiro, cardápio, pontos de encontro, números de contato, e uma infindável quantidade de informações importantes, q apenas o grupo do Bacabau tem interesse. Daí o motivo da sala fica oculta.

Bem, acho q é isso, caso vc tenha um grupo marcado e queira testar a sala é só entrar em contato q abro pra vc testar.

Um grande abraço.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício,

Para mim ficou fácil entender, pois é como operávamos a Sala os Mocorongos !

Pode se tornar um espaço útil para outros Grupos...

Não sei se devo continuar indicado como "moderador" do espaço, como está indicado hoje... pois o adm é você

Por outro lado, ações como as feitas ( por exemplo ) pelo pessoal do Tucunas do Cerrado no encontro realziado, ficarão ocultas das demais pessoas, e não sei se esse será o 'foco" desejado ! É preciso que exista a consciência disso do Grupo que for usar essa "exclusividade"... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biguá, e se tiver pessoas convidadas que não sejam de um grupo?

Exemplo: Xingú - Maio 2008

terão participantes de grupos variados ou até sem grupo, é possível permitir a entrada de cada 1 individualmente? Ou só se libera um grupo inteiro? Como Biguás, Mocorongos, Cerrados, etc...?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...