Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marcelo Terra

Compras no Paraguai

Posts Recomendados

Galera.

Gostaria de informações a respeito de compras no Paraguai.

Pela primeira vez estamos indo para o exterior praia:: . hehehehehehehe :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Nossa turma está programando a viagem para o próximo dia 26 sem fins lucrativos, apenas para completarmos nossa traia.

Principais itens dessa compra:

- Curado 200e7 e 201e7

- Motor elétrico Minn Kota 34lb

- Multifilamento Samurai Daiwa

- Iscas diversas

Gostaria de opinião da galera, pois estamos em dúvidas até em qual cidade deveremos ir.

Grato;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a melhor cidade para compras no PY é Cidad del Este...divisa com Foz do Iguaçu...

Mas motor Minn Kota acho q vc nao vai encontrar..e sim o Phanton...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, motor elétrico NÃO PASSA.

Aemais, Foz é uma merda. Quem não conheçe tá Fu***o.

Se bobear dança. Tijolo no pacote, é o básico.

Võa para Salto, pelo menos é mais sossegado pra quem não conheçe.

Compartilhar este post

Link para o post

Moro em Guaíra, em Salto é bom de compra, mas não irá encontrar mais as grandes marcas do mercado da pesca, Shimano só tem o que resta em estoque nas lojas, Minnkota ou Motorguide não existe.

Vc só vai encontrar linhas multifilamento baratas e boas. Se vier só pra comprar material de pesca, não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde a todos os pescadores, não concordo com o alex, motor eletrico passa sim tanto que tenho um que veio do paraguai sem problema nenhum, algumas coisas compensa outras não, o melhor é voce ir sabendo dos preços aqui do brasil para ter comparativos, para não fazer compras ruins .

abraços joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Motor Elétrico nem compra que a receita federal recolhe, eu já comprei alguns equipamentos em Rivera, mas não tem muitas coisas por lá, ja vou pegar carona no topico e ver qual cidade é melhor.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um artigo da lei de importação que fala que é proibido.

E eu quero um sim Vicente, pode trazer de 44 lbs que eu te compro.

Entrega aqui que o pagamento é à vista. legal::

Compartilhar este post

Link para o post

alexadvo, boa noite e nosso amigo marcelo postou este artigo, e como nos somos companheiro de pesca e estamos pensando em melhorar o kit de pesca, estavamos pensando em buscar no paraguai. porem diante destas respostas dos amigos estou preocupado e faço aa seguintes perguntas:

---será que na paraguai consegue comprar a carretilha curado 200

---o motor eletrico o senhor descreveu que compra, porem é proibido, será que emcontra o minn kota ou so o phanton

Se puder responder eu fico agradecido, pois estou quase desmarcando a viagem

grato pela atenção... ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Ai moçada, eu faço sempre compras no py...motor eletrico vende sim, mas, se a fiscalização te peguar não adianta estar na cota, não entra como bagagem...

carretas da shimano serão vendidas sobre cadastro não podendo comprar mais que 3 por ano, e o preço nao irá compensar ( isso é coisa da sugoi).

linha multi samurai. pp, vexter saem pela metade do preço, assim como as isaca da marine sport, sumax, youzuri, e algumas rapalas...

qualquer duvida é so perguntar...faço compras em salto del guaira.

aatttt

Compartilhar este post

Link para o post

Edgar, é como o Odirlei falou acima.

Motor elétrico, vende, se te pegarem, tomam, e vc corre o risco de responder por descaminho.

Não existe minn kota.

Shimano, só se vc achar algum resto de estoque, pois não vai importar mais.

O que compensa comprar, são anzóis, linhas, varas, iscas artificiais, bolsas, estojos, alicates, ferramentas em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Motor elétrico, vende, se te pegarem, tomam, e vc corre o risco de responder por descaminho.

Não existe minn kota.

O que compensa comprar, são anzóis, linhas, varas, iscas artificiais, bolsas, estojos, alicates, ferramentas em geral.

Disse tudo....

Compartilhar este post

Link para o post

AlexAdvo, Odirlei e aos outros amigos.

Agradeço a ajuda dos companheiros, é um dos motivos que estou participando deste fórum.

Infelizmente vamos ter que desembolsar mais um pouco para dar um upgrade na traia e aumentar o caixa do governo com impostos abusivos.

Grato a todos que participaram deste tópico.

Abraço seila:: sono::

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo!

Vá para Foz do Iguaçu, lá você terá 3 grandes lojas para visitar.

1- Casa Japon=> Marine Sports, Daiwa, Duel e Yo-zuri. http://www.casajapon.com/

2- Casa Nippon=> Shimano, Argus e outras. http://www.casanippon.net/

3- Pescacenter=> Sumax (tudo), Megabass (Varas e Iscas), Rapala (Iscas) e mais algumas outras. http://www.pescacenter.net/

Acho que são mas melhores lojas para visitar (tem outras, mas com os mesmos produtos das grandes só que com preço maior!!).

* Shimano Curado 200E7 é quase impossível achar!! :gorfei: :gorfei:

Abraço,

Tiago C. Rodrigues.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe minn kota.

joia::: joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL OBRIGADO PELAS RESPOSTAS, PESCARIA PARA MIN É PARA TER LAZER, CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE SE FOR PARA MIN IR LÁ E PASSAR SUFOCO NA VOLTA PREFIRO DEIXAR QUETO, POIS ESSAS COISAS QUANDO DÃO ERRADO É UM ATRASO NA VIDA DA PESSOA, VOU MUDAR OS PLANOS PARA FAZER O UP GRADE TÃO SONHADO NA TRAIA DE PESCA.

GRATO TELAS ATENÇÕES DISPENSADAS....... ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso