Ir para conteúdo

St Croix SC NSI 25 lbs 5'8" Fast ( FTB Misterioso)hehehe heh


Posts Recomendados

Amigo Osvaldo, enquanto o Marcão não vem esclarecer definitivamente a questão, posso te adiantar que o NSi seria uma nano resina (algo como uma resina formada por micro esferas de sílica), chamada 3M Matrix Resin, criada pela gigante mundial 3M, que é aplicada aos blanks de graphite da St Croix nas séries Legend Elite (casting, spinning, fly), Legend Xtreme (casting and spinning), Bank Robber, e Legend Salt, assim como nos respectivos blanks custom.

Já o SCV é o blank top de linha da St Croix, então, ao que eu sei, o SCV NSi seria o blank top de linha da St Croix tratado com a resina NSi. Ao que informa a St Croix esse tratamento aumenta a resistência do blank sem aumentar o peso e sem modificar a ação.

Aqui estão os links sobre o NSi:

http://www.stcroixrods.com/content/rod_technology

http://www.tackletour.com/reviewicast10rodsstcroix.html

Abs. :amigo:

Marcão...qual a diferença entre o SCV e o NSI? Abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osvaldo, a princípio, pelo que a própria St Croix informa, este blank teria exatamente a mesma ação dos SCV normais, sendo somente tratado com a resina NSi, a qual agregaria resistência sem aumentar o peso.

Assim, a ação dele deve ser extra rápida como os demais SCV, sendo que a utilização vai depender do gosto do freguês rindo3:: rindo3:: Pra quem gosta de blanks mais rápidos (ou mais tocos) é uma ótima opção ::tudo::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não aparecer o dono vou considerar "ABANDONO" ai se manda essa belezura pra mim :gorfei: danca::

to desconfiado desse misterioso acho que vi ele de plantão na loja esperando o blank chegar viola::

é sua né? hauahuhuah :gorfei:

opa Lucas não é,to só botando pilha tambem :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osvaldo, a princípio, pelo que a própria St Croix informa, este blank teria exatamente a mesma ação dos SCV normais, sendo somente tratado com a resina NSi, a qual agregaria resistência sem aumentar o peso.

Assim, a ação dele deve ser extra rápida como os demais SCV, sendo que a utilização vai depender do gosto do freguês rindo3:: rindo3:: Pra quem gosta de blanks mais rápidos (ou mais tocos) é uma ótima opção ::tudo::

Abs. :amigo:

Acho que o blank é top mesmo...só não sei se vou me adaptar bem com ele pra puxar hélices...mas estou aqui pensando em uma vara de jig head com ele...com uma libragem menor...ou então uma com 20lbs pra puxar hélices...que nos diz, Marcão? joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OsWaldo,só completando o que o João disse.

CORES ( Só não sei este na cor rosa qual seria! hehehehe)

Imagem Postada

SC VI RESINA / NSI

SOMENTE DISPONIVEL PARA VARAS EM SERIE DA FABRICA

Blank com, 62.000.000 módulo, de fibra de grafite de alta tensão 3M ™ agora com Resina Matrix. Usado apenas como um complemento a outros materiais de grafite, grafite é muito caro é muito alto no módulo a ser utilizado como material primário.

Representados em LegendXtreme, Legend Elite

Extremamente eficiente o material que adiciona potência com o peso minimal. Auxilia na redução de diâmetro no Blank. Para o pescador extremamente Exigente

SC V RESINA / NSI ( NA COR VERDE )

ESSES SÃO OS QUE USAMOS

Extraordinário, high-modulus/high-strain fibra de grafite com carbono-mate scrim. Agora com matriz de resina 3M ™, este é o melhor material de todos os fins em branco utilizado na fabricação de vara de pesca e é exclusivo da St. Croix.

SC IV

EU ACHO ESTE MUITO LEGAL TAMBEM

(NA COR AZUL)

Excepcionais, high-modulus/high-strain fibra de grafite. Semelhante ao SC V , mas sem o scrim de carbono fosco.

SC III É UM MODERADO RAPIDO (NA COR CHUMBO)

Avançados, high-modulus/high-strain fibra de grafite. Módulo é entre SC IV e SC II .

Destaque nas varas de Série Avid , Pearl e Série Inshore varas.

SC II,( NACOR PRETA)

Nova matriz de resina 3M ™ ™ versão de nossa fibra de grafite SCII populares. Esta fibra de grafite meados de módulo combinado com resina da 3M nano cria espaços em branco vara com força imbatível e durabilidade.

Indicados exclusivamente para varas de Mar (Ex: anchovas em 7" 25lbs com cabos longos) Alias... eu acredito que nos blanks St Croix cabos pequenos não fica legal mas, isso vai de gosto de cada pescador

Por incrível que pareça montei recentemente um desse E ficou um Xfast após o corte no butt para 5'6", porem em varas de 7" fica moderado

Existem outros modelos mas ainda não os vi pessoalmente. Atualmente apos a venda da G-Loomis para a shimano eu acredito que para nosso estilo de pesca e nossos peixes o St Croix esta imbatível no quesito varas leves( baixa libragem) no momento.

Logo após vem os Batson apesar de serem feitos na china com acompanhamento, Lamiglas Legítimos, etc etc digo isso para os blanks que são para os Rod Builders.

Espero ter ajudado com esta copia da St Croix, não esta completa mas da para se ter uma ideia heheheheheheh mas, se alguém quiser completar com mais alguma informação seria legal!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...