Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Custom by Marco

St Croix SC NSI 25 lbs 5'8" Fast ( FTB Misterioso)hehehe heh

Posts Recomendados

O Misterioso ninja:: ninja:: :gorfei: :gorfei:

Blank ST Croix SCV NSI 25 lbs Fast

Cabo Bi partido em cortiça (AAA)

Metais CBM& Alves

Butt Cap CBM

Passadores SIC Titânio FUJI

Reel Seat ACS

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Esta bom assim MISTERIOSO ? ninja:: ninja:: :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe... Misterioso!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Belo trabalho Marco!!!(Muito me agrada os cabos bi-partidos!!!)

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, linda a montagem palmas:: palmas:: A CBM sempre matando a pau mestre::

Eu acho que esse misterioso deve ser o Jaminho ou então o Carlos Quintal hehehehehe Acho que eles já estão querendo esconder o jogo um pouco rindo3:: rindo3:: rindo3:: Eu tava achando que era o Osvaldo, mas ele postou aí em cima doeu:: Só se ele está dando uma de malandro rindo3:: rindo3::

Abs. ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Tô achando que o misterioso é aquele loirinho que vai aí todo dia e deixa os pacientes esperando :gorfei: :amigo:

Onde esconderam o nome só cabem 4 letras anjo::

Compartilhar este post

Link para o post

Tô achando que o misterioso é aquele loirinho que vai aí todo dia e deixa os pacientes esperando :gorfei: :amigo:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Fechei com o Lamana... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Show de bola, linda a montagem palmas:: palmas:: A CBM sempre matando a pau mestre::

Eu acho que esse misterioso deve ser o Jaminho ou então o Carlos Quintal hehehehehe Acho que eles já estão querendo esconder o jogo um pouco rindo3:: rindo3:: rindo3:: Eu tava achando que era o Osvaldo, mas ele postou aí em cima doeu:: Só se ele está dando uma de malandro rindo3:: rindo3::

Lusardo...não tenho nenhuma vara legal pros açús ainda...vou ver se faço um consórcio para adquirir uma ou duas... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu voto com vcs, deve ser o Dr. Loirinho :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ele tá querendo esconder, mas já tem participação acionária na CBM rindo2:: rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo: :

Fechei com o Lamana... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Lusardo...não tenho nenhuma vara legal pros açús ainda...vou ver se faço um consórcio para adquirir uma ou duas... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Compartilhar este post

Link para o post

rindo3:: rindo3:: rindo3::

Nossaaaaa!!!!!...gostaria muito de ser o "Misterioso" João, mas não sou infelizmente. Estava achando que era você. rsrsrsrsrsrs.....mas então parabéns ao misterioso...que trabalho maravilhoso.....a CBM não tem para ninguém!!!!!

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é do Doutor que tira plantão na CBM

Se fosse dele, ele mandaria fazer em tons de vermelho para combinar com sua isca preferida. hsuahsuahsuahus

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a palhaçada!!! Fico ausente alguns dias e já começam a sacanear!!

Primeiro o LEO, como ele foi o primeiro a ficar com o "CACETÃO ROJO", e durante um ano, acho que esta com saudade da isca......

Reparem a diferença:

A alegria personificada

Imagem Postada

A cara de ME FU....!!

Imagem Postada

Segundo, meus pacientes estão todos muito bem atendidos, desculpe a falta de modéstia.

Com relação a participação acionária na CBM, não possuo. Meu único vinculo é com a alimentação dos funcionários, o dia que eu não apareço não tem almoço!

KKKKKK!!!

e por ultimo, a vara realmente está muito bonita mas infelizmente não está no meu arsenal!!!!

::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

Compartilhar este post

Link para o post

será que vou ganhar um presente surpresa?? :gorfei: linda!!! ::tudo::

Não vai ter surpresinha não, vai ter o cheque na mão :gorfei: :gorfei: :gorfei: Afinal tem 9 no forno e entre elas um St Croix de 10 libras, prepara o bolso que a Turca ta no meu pé.

:amigo: :amigo: :amigo:

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

Blank St. Croix modelo NSI!??!?! kkkkk...

O dono ficou esperando na porta da loja o lançamento deste blank....kkkk.. joia:::

Não.... Fomos buscar pessoalmente, e em Outubro já encomendado estarei buscando mas 100 unidades! e ainda tenho mais alguns que já estão vendidos, e se o misterioso quiser se pronunciar esteja a vontade! ele manja muito deste blank! hehehehehehehehe

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

se não aparecer o dono vou considerar "ABANDONO" ai se manda essa belezura pra mim :gorfei: danca::

to desconfiado desse misterioso acho que vi ele de plantão na loja esperando o blank chegar viola::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso