Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Daniel Rossine

Apresentação Daniel Rossine

Posts Recomendados

::fishing Saudações amigos do FTB , sou Daniel Rossine, nasci em Manaus e escoli Barcelos para morar, estou aqui ha 3 anos mas ja visitava a cidade a uns 8 anos ou mais, a primeira vez que vim aqui neste lugar me apaixonei pelas belas praias, o povo acolhedor e a tranquilidade que Barcelos ofereceu pra mim, aqui tenho muitos amigos que falo muito bem do FTB para eles, aqui constitui familia e tenho uma princesinha de 10 meses que se chama Adja Nicolly é uma das razões de amar Barcelos ainda mais, eu trabalho indiretamente na temporada de pesca esportiva cuidando da parte Músical e entretenimento do Lanche Alternativo, Restaurante Panorama e Forrozão do Keimado, sou cantor e Dj praia:: , recentemente firmei um contrato com o Restaurante Panorama para a criação de um site (blog) e cuidar da divulgação da recem criada Agencia de Turismo de Barcelos "Panoramatur" que em breve vai oferecer pacotes turisticos de Pesca Esportiva e Ecoturismo, além de exercer essas atividaddes estou dando um apoio a Galeia de Artes Carlos Prado que fica em BArcelos e merece a sua visitação são mais de 2000 peças (pinturas de Passaros, Peixes e Indios da Região do Médio e Alto Rio Negro ::fish2 , pois bem amigos estamos aqui para ajudar e tbm aprender espero que minha amizade seja proveitosa a voçe, obiguádo ::tudo::

segue algumas fotos.

Imagem Postada

© Panoramica de Manaus - Am

Imagem Postada

© Vista da minha janela Bairro, São RAimundo - Manaus - Am

Imagem Postada

© Piaçabeiro de Barcelos - Am

Imagem Postada

O caribe do Brasil esta em Barcelos praia::

Imagem Postada

Minha Familia Adja & Dally

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso