Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clayton

vara para carretilha

Posts Recomendados

mto grande, se for pra Sudeste e SM vai de 17 lbs. ou uma Enzo, uma Custon, Esmeralda, entre outras que o pesoas vai te falar.

Eu comprei uma de 10-30lbs 1.82m que seria para tucunas,mas vai ficar para cachorras,cacharas e trairões pros bocudos vai de 17lbs ou no maximo 25lbs ta de bom tamanho,acredito eu, que ate os açus dançam com elas :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que os colegas falaram, 30lb é um exagero. Vai de 17lb! Ou até mesmo 14lb (mas são mais limitadas as opções nesta libragem). Não sei o valor dessa que vc citou, mas até R$ 150 o que eu recomendo é a Green Bass da Marine Sports! Muuuito boa, e rápida! Uma opção mais em conta é a Daiwa Procaster, excelente custo x benefício também!

Compartilhar este post

Link para o post

é Beto fiquei entre a green bass e a black widow, pois ja tinha comprado a carretilha BW, ai um amigo acabou me presenteando com uma Black Widow(dai já viu, não pude recusar kkkkkkkkkkkkkk), posso dizer que a vara é bem show, rápida e confortável, e pelo que sei no PY ela está em torno de R$ 120,00.

Mas tb ouvi falar muita coisa boa da procaster e da green bass, todas ótimas opções.

joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso