Ir para conteúdo

Clayton

Membro
  • Postagens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Clayton

  • Data de Nascimento 08-07-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Formosa - GO
  • Interesse no FTB
    informaçoes a respeito de pesca

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Clayton

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. eu paguei a minha e deu indeferido, mandei e-mail. agora estou aguardando me responderem!
  2. mas, em comparação com a hunter fish antiga, elas se igualam? já tive uma desta, e gostava muito!
  3. boa tarde! estive longe do mundo das pescarias, comecei a pedalar e vendi todas minhas tralhas para investir em uma bicicleta (um esporte muito caro), ou seja, como estava descapitalizado, vendi tudo, menos o equipamento de fly e caiaque, agora estou montando um conjunto de carretilha, e gostaria da opinião de quem tem ou já teve, a vara da marine sport saga de 17 libras, não achei nada a respeito da mesma, desde já agradeço!
  4. Gostaria de ganhar este http://m.gearbest.com/fishing-reels-and-rods/pp_17473.html Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. tenho um caiaque, e a instalação do sonar foi feita do modo acima, usei massa de calafetar para vedar, funciona legal, unica coisa que não dá para saber é a temperatura da água, o resto funciona perfeitamente!
  6. fala aí carocinho, vi sua foto de um duble na mesma isca ontem no programa coração de pescador, parabens!
  7. Clayton

    AJUDA NA ESCOLHA DE VARAS

    Bravel, eu tinha em mente as varas da rapala que segundo andei lendo alguns modelos estao quebrando sem explicacão e a Enzo que já não se encontra nas lojas. Mto obrigado pela sua ajuda. Abraço. nao sei da reputaçao da loja mas aparenta ter em estoquehttps://www.tubaraocenter.com.br/detalh ... tipo_id=18
  8. tá com tempo em caboclo, aproveita este tempo a tôa e vai pescar!
  9. comprei uma vara com eles otimo preço e a postagem na transportadora foi super rapido, e ja esta a caminho de formosa!
  10. neste local tem bastante tucunares apesar de nao termos pego muitos vimos o tempo todo eles batendo na superficie caçando ::tudo::
  11. esta isca mesmo com o nado diferente do que deveria ser fez a diferença neste final de semana dos 10 tucunares capturados 8 foram nessa isca de nado estranho com o rabo pra cima kkkkkkk! completando iscas de cor prateada.
  12. nao sei a respeito do lago mas neste final de semana fomos em uma fazenda que o rio corumba passa a uns 100mts do fundo da fazenda e no sabado pescamos a partir do meio dia e ate a tarde ate as seis horas e pegamos alguns tucunares de peso bem considerado encontramos ate um que creio que estava na faixa dos 3kls, nao estava ventando como pensamos que estaria e sol estava bem quente, e a iscas que me supreendeu que eu nao botava fe foi a vazoreli da sumax que acho que foi feita para ser uma zara de superficie e pelo o contrario pelo menos a minha fica mais submersa do que por cima da agua, sinto nao ter fotografado por estar meio discrente com a pescaria nem levei maquina pra fotografar!
×
×
  • Criar Novo...