Ir para conteúdo

Bate e Volta no Araguaia


Posts Recomendados

Carocinho;

Vc sempre pesca perto de Luiz Alves ? acima ?

Já pescou acima de Bandeirantes ?

Sim, pra baicho , pra cima... Bandeirantes, Cocalinho, Aruana, Itacaiu, Sao Felix... Pesco por ali tudo hehe

Pesco quase sempre em Luiz Alves e Bandeirantes, essas douradas foram pegas pertinho de bandeirantes..

Abrc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mais uma vez vou dizer... nas pescarias é sempre bom a gente ter um guia...

Fomos para o Araguia esses dias, pesquei dias 4, 5, 6 e 7 de setembro, não estava dando quase nada... poucas douradas, cachorras e mandubes... fora uma bargada e uma cachara de uns 40 cm...rs

Fomos em um lago, tinha muita pirosca e tucunas tb, mas no rio n achamos nada...

Ahhh estava esquecendo, boto lá "era mato".

Na quarta desanimei e fiquei só no rancho tomando umas e comendo tira gosto...rs

Quando foi na sexta resolvemos vir embora..

Carocinho, depois quero o tel do guia q vc anda e de onde vc fica, pq ainda quero voltar no araguia...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mais uma vez vou dizer... nas pescarias é sempre bom a gente ter um guia...

Fomos para o Araguia esses dias, pesquei dias 4, 5, 6 e 7 de setembro, não estava dando quase nada... poucas douradas, cachorras e mandubes... fora uma bargada e uma cachara de uns 40 cm...rs

Fomos em um lago, tinha muita pirosca e tucunas tb, mas no rio n achamos nada...

Ahhh estava esquecendo, boto lá "era mato".

Na quarta desanimei e fiquei só no rancho tomando umas e comendo tira gosto...rs

Quando foi na sexta resolvemos vir embora..

Carocinho, depois quero o tel do guia q vc anda e de onde vc fica, pq ainda quero voltar no araguia...

abraço

::tudo:: ::tudo::

E só pedir que eu te passo

Abrc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mais uma vez vou dizer... nas pescarias é sempre bom a gente ter um guia...

Fomos para o Araguia esses dias, pesquei dias 4, 5, 6 e 7 de setembro, não estava dando quase nada... poucas douradas, cachorras e mandubes... fora uma bargada e uma cachara de uns 40 cm...rs

Fomos em um lago, tinha muita pirosca e tucunas tb, mas no rio n achamos nada...

Ahhh estava esquecendo, boto lá "era mato".

Na quarta desanimei e fiquei só no rancho tomando umas e comendo tira gosto...rs

Quando foi na sexta resolvemos vir embora..

Carocinho, depois quero o tel do guia q vc anda e de onde vc fica, pq ainda quero voltar no araguia...

abraço

Parabens Carocinho pela pescaria , estive la em Luiz Alves do dia 07 ao dia 11 e nao pegamos nada .. dois barcos pescando o dia todo e só saiu piranha ... piranha de verdade .... e muita piranha ... se nao estivesse junto e nao tivesse tirado a foto diria q era mentira pq por duas vezes pegamos duas piranhas no mesmo anzol.

Cada vez mais chego a seguinte conclusao q o piloteiro faz toda a diferença em locais q vc nao conhece ou tem experiencia em pescar...

Show carocinho , quero voltar la novamente e pescar com o tatinha ou os guias da turma do só piraiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa sua pescaria, fico doido para ir em Luiz Alves, minhã família mora em São Miguel e sempre me convida para ir neste local, mas a minhas férias não batem quando eles vão, fico impressionado com a diversidade de peixes, ai tá um peixe que sou doido para pegar Aruanã e as Douradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa sua pescaria, fico doido para ir em Luiz Alves, minhã família mora em São Miguel e sempre me convida para ir neste local, mas a minhas férias não batem quando eles vão, fico impressionado com a diversidade de peixes, ai tá um peixe que sou doido para pegar Aruanã e as Douradas.

Cara, quando eu morava ai em Formosa conhecia poucos pescadores, agora que me mudei conheci um mooooonte hehe

Morei mts anos ae !

Abrc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens garoto!!!! Voce é fera na captura das bichonas!!!

Abraço

kerlon

Relatinho de ultima hora...

Fomos pescar eu e meu sempre guia e parceiro Tatinha ( Só Piraíba )

Nao focados somente no couro, brinquei com as corvinas,douradas,cachorras,aruanas...

Alem de TESTAR as ISCAS FTB e aprovar hehe

Como estou iniciando no Fly deu pra pegar bastante peixe, foi uma pescada bem diferente...

Dourada

Imagem Postada

Dourada

Imagem Postada

Nessa hora pegamos 31 Aruanas, em 2 horas de pescada...

O Lago do japonês cortou e agente arrastou a canoa pela praia, remamos uns 10 minutos e cortou de novo, ai fomos a pé... Aruana dava NOJO !

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Nego Zulu ( Tatinha )

Imagem Postada

Imagem Postada

Junto cmg, o negao também ta aprendendo a mecher com Fly hehe

Imagem Postada

Mais nao larga a carreta neeeeem

Imagem Postada

Voltamos ao Rio...

http://i1224.photobucket.com/albums/ee378/Carocinho/DSC02856.jpg

http://i1224.photobucket.com/albums/ee378/Carocinho/DSC02858.jpg

http://i1224.photobucket.com/albums/ee378/Carocinho/DSC02859.jpg

http://i1224.photobucket.com/albums/ee378/Carocinho/DSC02862.jpg

E pra fechar....

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=MQg78_tbpqY

Puuuuuuuuf, quebrou a linha buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa sua pescaria, fico doido para ir em Luiz Alves, minhã família mora em São Miguel e sempre me convida para ir neste local, mas a minhas férias não batem quando eles vão, fico impressionado com a diversidade de peixes, ai tá um peixe que sou doido para pegar Aruanã e as Douradas.

Cara, quando eu morava ai em Formosa conhecia poucos pescadores, agora que me mudei conheci um mooooonte hehe

Morei mts anos ae !

Abrc

O forum ajuda bastante, o mundo se torna pequeno diante da net. abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...