Ir para conteúdo

Notícias da Amazônia....quem tem????


Posts Recomendados

Olá Beto...tenho sim...Falei ontem com o Marlon...e estou em contato direto com SI...Aquilo lá está parecendo um mar...a água está lá dentro da mata...

Fazem 4 dias q o sol está rachando a cuca...é torcer para q a chuva não volte até abril... :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí bando de biguas.......alguém tem tido notícias da temporada amazônica? Como anda o nível das águas por lá?

Tá praticamente certo.....dia 22 de fev embarco para Manaus e seja o que Deus quiser

Abraços

Beto-BH

Beto....

La pras bandas de Barcelos a Agua ta alta....

Porem ja comecou a baixar!!!

Aqui em Manaus tem feito bastante sol Gracas a Deus....Apesar de que o negocio la pra cima é diferente!!!

O negocio e so se ligar em qual afluente vc ira entrar, tem afluentes la pra cima que com 2 semanas de sol ta no ponto de uma otima pescaria porem tudo la pra cima e uma incognita!! De uma hora pra outra o repiquete veem, apesar de que nunca consegui fazer uma pescaria com o nivel da agua ideal!!! Ou sempre ta muito suja a agua, ou ta cheio demais, ou seco demais, E sempre escuto de algum caboclo ''A se o Sr. tivesse vindo a duas semanas a tras" essas frases em pescarias sempre escuto, ja fiz pescaria onde as condicoes nao estavam boas em relacao as aguas e arrebentem!!!

Mais tenho certeza que vc ira fazer uma boa pescaria... Ta vindo pescar com quem ??? Qual operador ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rodrigo

Agora vc me apertou......não tenho certeza do nome do operador e do barco....Se não me enganp é André Zaquerine do barco Angatu.

É que eu fui convidado por um amigo a entrar na turma já montada. A maioria é de pessoal que frequenta os sites de Pesca esportiva como o Zeca do Caterva, O luizão do Tucuna Azul.....

É minha primeira ida tão ao norte (já fui até o Pará) e independente de tudo tenho certeza que vou adorar pois sou louco para conhecer aquelas bandas.

Vai me mandando notícias se possível.

abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto BH,

O nome do dono do Angatu é Andrea Zaccherini. Ele é brasileiro, filho de italianos e mora próximo a Ribeirão Preto ! Gente da melhor qualidade ! Já pescou conosco em 2004 e é um dos maiores fominhas que conheço ! Só vai atrás dos brutos e varia muito pouco de iscas ( normalmente está com uma Maria Pop Queen rosa de 13,5 cm ).

O atual comandante do Angatu é o Pilolô, que substituiu o Marlon, que agora está operando de forma própria e indiependente ( BH Tayaçu ).

Uma das coisas que certamente vai gostar da turma de lá, são os serviços do pessoal do Angatu, não apenas os piloteiros ( todos excepcionais - indistintamente ) mas a própria estrutura de suporte interna ( Show puro ).

Prepare-se para engordar inclusive, pois a comida é sempre boa e farta !

Neste ano fomos com eles em Out ( o relato está postado, e pelas fotos dará para você ver o que lhe aguarda... ), mas o nivel das águas ainda estava alto !

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... php?t=1640

Tomara vocês consigam encontrar "águas mais rasas" !

De quaqluer jeito, mesmo sem peixe, saiba que será inesquecível !

Embora já tenha visto que está bem acompanhado, se precisar de qualquer "dica", estou a disposição... Fique a vontade ! Se a turma é de gente como a que especificou, é só fera... :shock:

Prepare-se ( ao seu próprio risco ) a só querer ir pescar por lá, depois disso !

Isso já aconteceu comigo no início de 2000...

Apesar do tempo que falta, as notícias que tenho são de MUITA ÁGUA por lá...

Felicidades e muito SUCESSO para vocês ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Kid

Demorou......Pode me passar todas as dicas e truques que tiver que esta vai ser minha cabaceira.....

Beto BH,

O nome do dono do Angatu é Andrea Zaccherini. Ele é brasileiro, filho de italianos e mora próximo a Ribeirão Preto ! Gente da melhor qualidade ! Já pescou conosco em 2004 e é um dos maiores fominhas que conheço ! Só vai atrás dos brutos e varia muito pouco de iscas ( normalmente está com uma Maria Pop Queen rosa de 13,5 cm ).

O atual comandante do Angatu é o Pilolô, que substituiu o Marlon, que agora está operando de forma própria e indiependente ( BH Tayaçu ).

Uma das coisas que certamente vai gostar da turma de lá, são os serviços do pessoal do Angatu, não apenas os piloteiros ( todos excepcionais - indistintamente ) mas a própria estrutura de suporte interna ( Show puro ).

Prepare-se para engordar inclusive, pois a comida é sempre boa e farta !

Neste ano fomos com eles em Out ( o relato está postado, e pelas fotos dará para você ver o que lhe aguarda... ), mas o nivel das águas ainda estava alto !

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... php?t=1640

Tomara vocês consigam encontrar "águas mais rasas" !

De quaqluer jeito, mesmo sem peixe, saiba que será inesquecível !

Embora já tenha visto que está bem acompanhado, se precisar de qualquer "dica", estou a disposição... Fique a vontade ! Se a turma é de gente como a que especificou, é só fera... :shock:

Prepare-se ( ao seu próprio risco ) a só querer ir pescar por lá, depois disso !

Isso já aconteceu comigo no início de 2000...

Apesar do tempo que falta, as notícias que tenho são de MUITA ÁGUA por lá...

Felicidades e muito SUCESSO para vocês ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid

Antes de mais nada, me desculpe a demora em ler e responder sua msg....é que estou tirando uns dias de folga para aproveitar as férias das meninas (ESPOSA É PROFESSORA E FILHAS DE 11 E 14 ANOS) e dar umas voltas com elas para me liberar durante o ano para minhas pescarias....huahuahuahua

Semana passada fomos para Carrancas, uma cidadezinha a uns 200km de BH cheio de belíssimas cachoeiras....estando por estas bandas aconselho dar uma chegada lá.

Quanto ao Avatar..........sou péssimo em informática, eu e o computador não nos damos muito bem.......conclusão....não sei como colocar esse tal de Avatar.

Quanto à minha pergunta ...... tô lendo tudo que encontro sobre a amazônia.....ao mesmo tempo em que não tenho dúvida nenhuma eu não sei nada......se desse para vc me dar uma dicas pessoais suas tipo o equipamento que vc usa (vara, carreta, linha, lider(?) snap(?)) isca preferida, técnica de arremesoo (mais pro meio, só nas galhadas) trabalho das iscas....em fim....qualquer macete que vc tiver e puder me passar eu acho bom (pode me contar aqueles segredinhos que só vc sabe...huahuahuahua).

Pelas msgs o bicho tá feio lá pra cima.....será que em um mês a água chega no lugar?

abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Beto,

:arrow: Por partes....

Sobre a Amazônia, a coisa tá complicada mesmo...

Dá uma olhada no que o Nelson ( operador do Pescamazon - já saí com ele em duas oportunidades, é um cara sério e confiável ) está dizendo da região... Meio desanimador... Porém, sempre haverá diversão nas pescarias de lá, embora o peixe não seja tão farto assim... O pessoal com quem você estará indo, certamente vai arranjar um jeito... ( fique tranquilo ). Clique nesse endereçamento abaixo :

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 9543#19543

Com relação ao esquema de informações sobre a Amazônia, vou dar uma olhada nos meus apontamentos e lhe passo em breve ! Sem problemas... ATENÇÃO : Já mandei através das Mensagens Privadas - se tiver dificuldade operacional, me avise !

:arrow: Com relaçao as férias das "meninas", é isso mesmo, é preciso valorizar esses momentos para obter a "alforria" para uma pescaria tranquila !

:arrow: Quanto ao "avatar' é bem mais simples do que possa parecer ! Lá no FAQ ( no alto do cabeçalho a esquerda ) tem um tutorial que lhe passa as instruções de como fazê-lo ! Se depois de lê-lo, continuar com dificuldades, me avise que faremos por um outro método, dessa vez com acompanhamento de minha parte ! Fique tranquilo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Kid

Recebi as msgs particulares e li todo o relato de sua pescaria.......que show heim......depois de ler tudo aquilo acho que vou chegar lá e ter vários dejavus....huahuahuahuahu

Isso tudo deveria ser encdernado e vendido nas melhores lojas de pesca......muito bom mesmo, parabéns e muito obrigado pela atenção.

Quanto ao avatar........deixe eu ler tudo com calma e tempo e qualquer dúvida te peço um help.

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...