Ir para conteúdo

Chegou mais um


Posts Recomendados

Olá..meu nome é Adão, sou de Uberlândia mas já moro em Brasília a 20 anos (caramba, já tem isso tudo) sou funcionário público e acredito que comecei a pescar dentro da barriga da minha mãe, sabe como é, não tinha nada pra fazer e tava cheio d'água. Quando dá vou pra serra da mesa ou pra corumbá IV. Por enquanto é só, se quizerem me convidar fiquem à vontade...abraços a todos e boas pescarias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com o Marquinhos hoje, amanhã se der ele vai passar lá em casa para conhecermos pessoalmente. Ele tá muito ocupado pensando na pescaria que vai fazer "ali" na AM. Ele me pareceu ser uma pessoa muito do bem..nota 10. Obrigado pelas boas vindas de todos, pena que eu só vou poder pescar depois do dia 30 de Março, pois minha esposa esta fazendo um cursinho e vai ter aulas todos os dias inclusive nos finais de semana, então sobrou pra mim cuidar do meu filho. Depois disso vou estar liberado...espero....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...