Kid M Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2007 Circulando por outros fóruns é possível encontrar bons ( ótimos ) relatos de experiências de outros pescadores, não necessariamente conhecidos pessoalmente, mas que "virtualmente" podem ser considerados como "com a mesma identidade"... Frequentando a "Caterva" ( link na página principal do Fórum ), encontrei um relato bastante próximo daqueles que gostaria de ver postados no nosso fórum, e nem "titubiei" em mandar uma MP ao autor, convidando-o a também participar do nosso fórum, ou que me permitisse usar suas percepções transcritas no Relato feito. Ele me retornou a MP, após "ter visitado" nosso Fórum, autorizando que também aqui fosse postado. :) Dessa forma, gostaria de agradecer ao AdrianoRP, de Maringá/PR, "amigo virtual, mas pescador como nós", não apenas pelo consentimento, mas principalmente pela possibilidade de "retornarmos à Amazônia" nas emoções descritas ! Parabéns Adriano, e apareça vez por outra ! Para simplificar, acesse http://www.fishpoint.com.br/2006/adri.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2007 Eu já havia lido este relato na época da publicação e é realmente muito show. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2007 Eu já havia lido este relato na época da publicação e é realmente muito show. :lol:Eu, tb...mas vlw a dica...Kid... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 22, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 Acho que devemos ( sempre que encontrar algo no estilo que nos "contagie" ) buscar trazer essas experiências, relatos e fotos para o fórum, compartilhando-as com os demais usuários daqui ! :P Essa ação não deveria ser "exclusiva" de Adm e/ou Moderadores, mas de todos aqueles que fazem parte deste fórum... :roll: Animem-se, afinal quanto melhor ficar, mais gente estará participando e trazendo suas experiências... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Janeiro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 Valew Kid... eu tbm jah li, mto bom mesmo!!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.