Ir para conteúdo

Pescaria no Amazonas - 2004


Posts Recomendados

Circulando por outros fóruns é possível encontrar bons ( ótimos ) relatos de experiências de outros pescadores, não necessariamente conhecidos pessoalmente, mas que "virtualmente" podem ser considerados como "com a mesma identidade"...

Frequentando a "Caterva" ( link na página principal do Fórum ), encontrei um relato bastante próximo daqueles que gostaria de ver postados no nosso fórum, e nem "titubiei" em mandar uma MP ao autor, convidando-o a também participar do nosso fórum, ou que me permitisse usar suas percepções transcritas no Relato feito. Ele me retornou a MP, após "ter visitado" nosso Fórum, autorizando que também aqui fosse postado. :)

Dessa forma, gostaria de agradecer ao AdrianoRP, de Maringá/PR, "amigo virtual, mas pescador como nós", não apenas pelo consentimento, mas principalmente pela possibilidade de "retornarmos à Amazônia" nas emoções descritas ! Parabéns Adriano, e apareça vez por outra !

Para simplificar, acesse http://www.fishpoint.com.br/2006/adri.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que devemos ( sempre que encontrar algo no estilo que nos "contagie" ) buscar trazer essas experiências, relatos e fotos para o fórum, compartilhando-as com os demais usuários daqui ! :P

Essa ação não deveria ser "exclusiva" de Adm e/ou Moderadores, mas de todos aqueles que fazem parte deste fórum... :roll:

Animem-se, afinal quanto melhor ficar, mais gente estará participando e trazendo suas experiências... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...