Ir para conteúdo

Corumbá IV - não é que o ponto dos caras é bom?


Posts Recomendados

SE UM PROBLEMA É MUITO GRANDE, NÃO ADIANTA PENSAR NELE. SE UM PROBLEMA É MUITO PEQUENO, PRA QUE PENSAR NELE?

Esse é um provérbio chinês no qual tenho pensado muito ultimamente. Ando estressado com uma série de coisas que vêm (ou não) acontecendo comigo, e esse fim de semana resolvi chutar o balde e fazer uma das únicas coisas que realmente gosto e que não fazia a algum tempo... Pescar!

Vi os relatos do amigo Nilton Okada a respeito das pescarias dele na represa de Corumbá IV. Como todos puderam ver, Nilton e seus amigos pegaram muitos peixes, alguns bem grandes, passando de 3 kg.... todos do barranco! Peguei as indicações com ele, chamei meu irmão e mais dois amigos pra pagarem as contas e fomos embora! Chegamos por volta de meio dia de sábado. Fizemos um carreteiro, descansamos um pouco e fomos trabalhar.

Não tivemos a produtividade que esperávamos, devido ao mau tempo e à quantidade INDECENTE de redes que alguns FDP armaram por lá... mas foi MUITO divertido! Turma boa, alguma cerveja, boa comida, dormir na rede e a chance de pescar com meu irmão, o que eu não fazia a muuuuuuuito tempo... foi tudo perfeito!!

Vamos às imagens! :D

O melhorzinho do 1º dia

Imagem Postada

O acampamento - notem que o espertão aqui armou a rede tão baixo que sentou no chão!

Imagem Postada

Os cumpanhêro

Imagem Postada

A maior - fêmea, ovada, devolvida imediatamente. Dia "esclarecendo"! :)

Imagem Postada

O segundo - Esse teve que ir pra brasa, o anzol do popper destruiu as brânquias dele

Imagem Postada

Ele recheado

Imagem Postada

A desossa

Imagem Postada

Bom, foi isso... :D

Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz de pescaria... parabéns...

Agora ferreira... Boazinha...? Na minha não tão saudosa época A/C... gostava muito da Meia Lua, Lua cheia... a te mesmo uma de alambique... descia bem rs...

Pois é Joelson, os tempo passam e novidades vão aparecendo, pra mim no momento é esta BOAZINHA.

AQUELE ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, galera!

Aliás é o seguinte: O Ary Venturinelli lançou a idéia na caterva da gente juntar uma galera de GYN e BSB nesse ponto. O acesso é fácil, tem peixe, lugar pra acampar, é mais ou menos no meio do caminho pra todo mundo que quiser ir... E aí, alguém daqui anima? Pra depois do carnaval!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Léo...esqueminha no estilo aventura total..hehee..

E veja lá com a galera....e quando essas chuvas derem um tempo, olha o encontro aparecendo..hehee..

Eu tentarei dar umas pinchadas lá no Corumbá IV agora, no carnaval...vamos ver se dará certo... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...