Fabrício Biguá 716 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 Pois é...Chegou a hora de preparar as tralhas...Amanhã estaremos partindo para a Serra da Mesa. A estrada está uma porcaria. A lua é nova...A melhor para a pesca na SM, na minha opinião. O nível da represa está baixo. O tempo estará estável, e sem chuvas (http://www.tempoagora.com.br/previsao.h ... landia-GO/) A Turma do Biguá se encontrará com os Tucunazuis... E aí...vc vai ficar de fora??? Bora Xandego...tu tá pertinho... :wink: E o restante da turma...Não anima??? O Dhema tá enrolado, o Popper tá marcando a pescaria dele mais pra frente...E o restante??? Tô só azarando...kkkkk... :twisted: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigão 1 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 Puts, aí é sacanagem. hehehheheheheEu não posso ir nem a pau. Acabei de voltar de férias e voltei ao trabalho ontem. Mas espero que não falte oportunidade. Espero ver as fotos postadas aqui. E não esqueça de informar como foi o tempo, se chuveu muito ou não? Boa pescaria e boa sorte para vocês. Quando vocês voltarem temos que agilizar um encontro da galera do forum em um Buteco acompanhados de uma bela gelada, e contando histórias de pescador!Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 515 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 Tenham todos uma excelente pescaria ! Os Mocorongos ficarão daqui torcendo ( com muita inveja, naturalmente... ) :lol: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 Boa pescada bigua.Para minta complicado, mas to morrenod de inveja dos amigos. Queria tá indo com vcs mas deixa para proxima.Agora sobre a minha pescaria, não é só minhas é de todos nos.Vamos agitar e ir a galera toda.Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hilton C Lellis 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 Boa pescaria prá vcs todos.Divirtam-se e deixem alguns bocudos prá mim que semana que vem estarei lá..........Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego 12 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 Chegarei lá sexta por volta de 23h. Marquei com o pessoal da tucunazul na praia grande as 7AM de sábado, vou pescar sábado e domingo, pois segunda tenho uma reunião em Niquelândia as 8h :lol: Minha base é ao lado da Codemin, precisando é só gritar. :lol: 8) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites