Ir para conteúdo

Meu primeiro 3 Dígitos: Obrigado Deus !!!


Posts Recomendados

Bá, gaúcho, tu tava que nem pinto no lixo na Bahia heim rsrsrsrsrs Eu particularmente gosto mais daquela pescaria de Dourado que vocês fizeram, imagina se eu pudesse fazer uma dessas no fly, ia ficar lá o dia inteiro rsrsrsrs Aliás, Dourado não, daquele porte lá no RJ pessoal chama de Cartolão, se não me engano! Eu, viciado em arremesso no pé de árvore do jeito que sou, no mínimo ia querer pescar uma manhã ali naquele mangiue, eles não tem uma voadeirinha lá não?! rsrsrsrs Bahia é Bahia, brow, terra de muitos frutos rsrsrs!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pescaria dessas é um sonho mesmo.

Eu gostaria muito de juntar um grupo aqui de Brasília para fazer uma dessas, mas o povo não anima fácil !!

Parabéns pelo relato, magníficos peixes. Mas sentí falta da pesca de superfície dos Xaréus, não teve !!??

Abraço

Olá Henrique... cara os xaréus não deram as caras.. acho que mais para janeiro e fevereiro...

Os dourados e marlins foram todos na superfície.. ver um Marlin Azul atacar um ísca na flor da água.. meu.. que show...

Os dourados todos no visual..

Abração,

Gelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Gelson. Show de pescaria!!!

O esquema do Tuba é nota 10 mesmo. Vale cada tostão investido. Eu e o Lori estamos armando uma pescaria desta, mas tá duro arrumar tempo.

Não acho ruim matar peixe, desde que seja para comer. Na vez que pesquei com eles, duas pitangolas foram parar na panela.

Muito feia a imagem da fêmea de Marlim abatida. Isso também me deixa p... da vida.

Cara o esquema do Tuba é muito legal. A organização do cara e os esquemas de segurança é fora da realidade.. o cara se preocupa com tudo o tempo todo... em terra e no mar...recomendo mesmo. Realmente vale o investimento.

Nós mesmos abatemos uns peixes para comer..isso é normal.. o que é anormal é abater peixe somente para foto.. no caso dessa femea...

Abração,

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda to atras do meu primeiro de dois digitos e vc me vem com 3 digitos. Uau!!! Deve ser um sonho muito bom de se realizar.

Parabens!!! ::tudo::

Fala Marcelão.. cara sempre persegui os 3 dígitos.. acho que 4 dígitos ficará complicado.. mas cheguei nos 3.. agora quero mais.. ahahahahaha..

Abração,

Gelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bá, gaúcho, tu tava que nem pinto no lixo na Bahia heim rsrsrsrsrs Eu particularmente gosto mais daquela pescaria de Dourado que vocês fizeram, imagina se eu pudesse fazer uma dessas no fly, ia ficar lá o dia inteiro rsrsrsrs Aliás, Dourado não, daquele porte lá no RJ pessoal chama de Cartolão, se não me engano! Eu, viciado em arremesso no pé de árvore do jeito que sou, no mínimo ia querer pescar uma manhã ali naquele mangiue, eles não tem uma voadeirinha lá não?! rsrsrsrs Bahia é Bahia, brow, terra de muitos frutos rsrsrs!

Abs!

Fala Brunão.. cara tu iria alucinar no fly... iria pedir a aposentadoria adiantado.. meu aquilo o cara ficava 3 dias tirando dourados.. tinha muito.... estava perdido para onde arremessar.... dei sorte em dois.. um de 18 kg e outro de 20 kg.. deu trabalho.. no fly tu iria suar...

Vamos marcar uma véio?

Abração,

Gelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...