Ir para conteúdo

Meu primeiro 3 Dígitos: Obrigado Deus !!!


Posts Recomendados

Parabéns pela belíssima pescaria, Gelson palmas:: palmas:: palmas::

Lindos peixes, lindíssimo mar, tudo show demais ::tudo:: ::tudo::

E parabéns pela belíssima bandeira alvirrubra, o ponto alto da pescaria palmas:: ::tudo:: Vamo, Vamo, Inter ::tudo:: ::tudo:: Minha camisa vermelha e a cachaça na mão rindo3:: ::tudo::

Abs. :amigo:

Grande Lusardo. Outro dia foi você que me acordou numa segunda-feira, com uma pancada na cabeça.. toco e mais toco na Argentina... agora foi minha vez.. hahahahaha..

Grande pescaria véio, show de lugar, de pessoas...

A bandeira é a minha parceira de guerra.. vai por todos os lados... SEMPRE... Vamo, Vamo Inter..

Abraço e saudações COLORADAS !!!!

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Belissimo peixe.. e giganteeeeeeeeeeeee hein...

Deve dar um "pouquinho de trabalho" puxar esse monstro.. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Gde abs e parabéns pela pescaria e pelo excelente relato.

:amigo: :amigo:

Obrigado Parrillo... é cabo de guerra.. faca nos dentes do início ao fim... antes de botar a mão na carretilha o peixe já estava a 390m de profundidade... aí vai vendo no que deu...

Abração,

Gelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuuuuuuuito Top palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Um peixe desses é um sonho para qualquer um que goste do Catch and Release ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Relato perfeito mestre::

Abraço :amigo:

Olá Pedrão. É isso aí meu véio... soltar um peixe desses é um sonho.. é o momento mágico da pescaria.. Lindo ver aquele bicudo nadando nas águas cristalinas do Atlântico... show mesmo...

Abração garoto.

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional meu amigo!! ::tudo::

Peixes lindos!

Dentão está entre meus atuais sonhos de consumo.

Fotos sensacionais! palmas:: palmas::

Olá amigo.. cara o dentão foi um presente ao meio disso tudo. Fomos dar uma parada para descanço e entra aquilo... presente num final de tarde.. show de bola.

Abração,

Gelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gelson...

Sem comentários!!!

Muito show!

Fantástico!!!

Com certeza nunca mais vai esquecer dessa aventura!

Parabéns a vc e a todos os envolvidos na "batalha"!!

Grande AMIGO Jansen. Mestre das varetas.. cara não paro de babar as minhas... show de mais... tem muita gente de olho aqui.. já disse para te ligar...

Obrigado meu véio. Foi uma batalha e tanto. Agora tudo parece bonito e perfeito, mas na prática é complicado.

Mas valeu.

Obrigadão.

Abraço,

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz....... palmas:: palmas:: palmas::

Gelson... pescaria sensacional... parabéns... a todos desta empreita!!! joia:::

Obrigadão Junior e André. Foi uma pescaria e tanto.. quero repetir logo... a temporada está no início.. dá tempo para pescar outros..

Abração,

Gelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabrício e Junos.

Primeiro desculpas pela atrapalhação. Não foi essa a intenção. O foco foi para o Marlin Azul. Cara matar um peixe desses para ver se deu o record é um absurdo.

Para bater os 636 Kg do Amorin tem que ser um monstro e estão matando tudo que passa de um feto para ser pesado. Cara tu não tem idéia do que eu vi por lá.

Em 3 dias foram 2 abatidos.. um de 210 Kg e outro de 322 Kg.. os dois junto não bateria o Record Mundial.

É igual tu pescar um Açu de 10 Kg, matar para depois pesar.. é um absurdo... tu sabes o tamanho de um açu de 10 Kg.. e jamais faria algo assim.

Cara a cena foi muito ruim. Acabou com meu dia. O recado foram para essas pessoas.

Eu não pesco por competição, mas a pescaria não é brinquedo de fim de semana para mim. Levo isso muito a sério para bater meus próprios números.

Mas por favor não vamos criticar uns aos outros. Bá seria a última coisa que gostaria de ler. Estou pedindo isso para TODOS os demais.

Não postei umas fotos para virar algo que não queria.

Abração,

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssima pescaria ... um dos melhores relatos e vi nos ultmos meses !!

SENSACIONAL ... meus parabéns pelas atitudes !

Abraços

Olá Felipe. Obrigado mesmo. Esse peixe é lindo demais véio. Forte e valente.. não pode morrer numa simples pescaria...

Abração,

Gelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Gostei dessas carretas,boas pra pescar lambaris :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabens pelo feito ::tudo:: ::tudo:: lindos peixes

Agora é correr atras de bater o proprio record joia:::

Abraços :amigo:

Essas carretas num pesque-pague seria um estouro.. era atirar na água e o peixe boiaria...

Essa é a idéia... bater os próprios números.. faço competição comigo mesmo... e nesse sentido fico buscando a perfeição em cada estilo de pesca. O resultado é consequencia disso tudo.

Obrigadão.

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda pescaria Petuco!

Parabéns pelo troféu bicudo.

Concordo como você a respeito da homologação.

Mas caso eu tivesse um troféu nas minhas mãos, faria de tudo para homologar, menos matar ele.

Abraço!

Grande Gabriel.. caracas véio... temos que marcar aquela pescaria... ficou anotado aqui...

Sobre homologação não estou apto a opinar sobre isso, pois não sei das regras. Sabendo acho que seria legal, mas primeiro o peixe vivo.

Abração Gabito.. e ótimas pescarias para você.

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria dessas é um sonho mesmo.

Eu gostaria muito de juntar um grupo aqui de Brasília para fazer uma dessas, mas o povo não anima fácil !!

Parabéns pelo relato, magníficos peixes. Mas sentí falta da pesca de superfície dos Xaréus, não teve !!??

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Gelson. Show de pescaria!!!

O esquema do Tuba é nota 10 mesmo. Vale cada tostão investido. Eu e o Lori estamos armando uma pescaria desta, mas tá duro arrumar tempo.

Não acho ruim matar peixe, desde que seja para comer. Na vez que pesquei com eles, duas pitangolas foram parar na panela.

Muito feia a imagem da fêmea de Marlim abatida. Isso também me deixa p... da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...