Ir para conteúdo

Araguaia - Fechando com Chave de Ouro


Posts Recomendados

Grande Carocinho,o Terror das Piraíbas !!!! ::tudo:: ::tudo::

Legal a pescaria,melhor ainda o relato. joia:::

Mas aí,vc sacaneando os outros mas esse teu geito de tomar banho é meio esquisito. :gorfei: :gorfei:

Com um cara agarrado por trás.............o que é isso meu amigo?! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraço.

pra voces verem !!! o cara fica falando mal dos amigos, pra ver se despista a atençao, mas o unico que tem prova contra ele é so o Carocinho mesmo !!!

kakakakakakak

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigos do FTB... suas esposa/namoradas gostam de DOLCE & GABBANA?

O Carocinho tb...

olha a butina q ele comprou pra pescar...

Imagem Postada

Imagem Postada

tirem suas próprias conclusões!!!!!!!

kkkk.... isso é DC, marca de skateboarding.... tenho um monte de camiseta e blusa dessa marca...

nada vê com Dolce & Cabana...

Mas que Tá estranho... Isso Tá sim!!! Kkkkk rindo3::

kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carocinho, companheiro... Deixou o Doana te dar banho! E o pior, documentou!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

O Doana não é gente não. Aquilo é o cão!

Completando com com a foto da sapatilha DG, o troféu cacetão desse ano já tem um dono certo.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Rapaz, show o relato, ri demais. Acabou o stress do dia. ::tudo::

A primeira piraíba e a primeira pirarara realmente gde que eu peguei foi com o Doana. Ele conhece peixe gde pelo nome e qdo vc fala que quer pescar os grandões ele fica com "sangue nos olhos".

Encerrou o ano com um espetáculo de pescaria e de companheirada.

Parabéns Carocinho, Marcelo, Cândido e Silvio.

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria Caroço Filho... ::tudo::

Realmente parece que o pessoal que nem se conheciam se ajustaram muito bem... E literalmente rolou um " love:: a primeira vista!!!!"

Mais uma vez arrebentou nas prateadonas... Está expert no assunto já... palmas:: palmas:: palmas::

E aquela confraternização para finalizar a pescaria??? Só alegria!!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(editado) carocinho, como assim os guias tao te dano banho no araguaia, put@ merda, troféu piroca tem destino certo!! ou em junho nao vai ter essas fuleragens nao, vai usar calçado de homem e vai tomar banho sozinho!! e se ficar de frescura te afogoooo carniçaa!! abraçaooo mlk doido e ficou top o relato!!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carocin tava no 0 esse ano eu fui lá ensinar o menino... O bom foi que conhecemos os amigos Silvio e Candido.

Esse negocio de achar o Candido bonito eim ... to achando q a historia num foi beeeeem desse jeito que o carocin contou nao...

Mas a pescaria foi muito boa mesmo... com direito até a micro piraiba eheheheh

abraços

Fica tranquilo parceiro, aqui no Forum o preconceito passa longe !

AHHH

Ja pagou pro Luiz Percio no Evento de Final de ano!?

TROFEU PIROCA te aguarda...

Se tu nao for de medo de ganha-lo hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DENUNCIA

Em momento ALGUM, me viram usando esse sapatinho... ( pra mim nem merece ser chamado de sapato ) , quem estava com esse calcado era o Marcelo Siqueira , por isso nao tirou foto do corpo todo , incluindo rosto !

Notem como o rapaz entende do assunto:

pra mim continua sendo DG... Dolce and Gabbana... nunca vi skatista usando uma coisa tao delicada!!!!

hahahahhaahaa

Ainda resta alguma dúvida ?!

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Doana é peça rara demais .... a gente racha os bico de dar risada com o cara.... pede pra ele te contar o caso da sucuri que ele pegou quando era menino e ela cagou nele..... comédia demais.

Lindos peixes Caroçinho....taí um sonho ainda não realizado... as que bateram em mim até hoje sairam vitoriosas... ano que vem vou tentar combinar uma dessas com você

Abraxx

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...