Ir para conteúdo

Voltando...


Xandego

Posts Recomendados

Galera, voltando a ativa hoje.

Retornei do Xingú ontem, pescamos pouco tempo, fomos pra ver alguns detalhes das obras e os materiais que já estão na fazenda. As madeiras já estão prontas e maquinadas, aguardando apenas a montagem.

O Junior chegou a levantar a esteira para o local para acabar a terraplanagem, mas chuva abortou o serviço.

Como ninguém e de ferro, pescamos por 3 dias.

Miramos nos couros, eles apareceram, mas perdemos os "grandes". Quanto aos "escamas" o rio já vazou em alguns pontos e já entrou na mata, portanto os poucos tucunas e bicudas já foram um grande resultado. A bola da vez foi a matrinchã... muuuuuuuuuuuuitas.

Até o fim da semana ponho algumas fotos e mais detalhes.

Ao Popozão e Castelões que me perguntaram em outro post se estou animado... ANIMADÍSSIMO!!!!!!!! A coisa agora tem dono... hehehehehe

No mais o Junão mandou um abraço pra vocês, e disse que quer rever o spock cabeção de repolho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marquem o mês bom e me avisem! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo novamente, Xande...

Estamos no aguardo das fotos, e esperamos q essa nova opção de pesca no Xingu esteja bombando logo em breve... :wink:

Biguá meu chapa, pronto já está, o resto das obras é só melhoria no conforto. Marca a data. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz rapaz!!!

Cade as fotos????

Manda um abraço para o shrek!!!!

E os trairões nada????

Popão, tem que agradecer a Deus pelos tucunas e bicudas, o Xingusão pegou uns 2m de água desde nossa ida. Trairão tava no meio do mato a muito tempo, hehe...

Shrek não... agora é o "Dénozauro" :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz rapaz!!!

Cade as fotos????

Manda um abraço para o shrek!!!!

E os trairões nada????

Popão, tem que agradecer a Deus pelos tucunas e bicudas, o Xingusão pegou uns 2m de água desde nossa ida. Trairão tava no meio do mato a muito tempo, hehe...

Shrek não... agora é o "Dénozauro" :lol: :lol: :lol:

Então blz veio...

Para o sherkozauro kkkkkkkkk

E os lagos da fazenda???Nada??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz rapaz!!!

Cade as fotos????

Manda um abraço para o shrek!!!!

E os trairões nada????

Popão, tem que agradecer a Deus pelos tucunas e bicudas, o Xingusão pegou uns 2m de água desde nossa ida. Trairão tava no meio do mato a muito tempo, hehe...

Shrek não... agora é o "Dénozauro" :lol: :lol: :lol:

Então blz veio...

Para o sherkozauro kkkkkkkkk

E os lagos da fazenda???Nada??

Terminou que não fomos, visto a correria com as coisas das obras. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai seu mala... pelo visto foi bão o negocio hein???

Poe umas fotinhos depois pra nos...ehehehehhe

Forte abraço,

Edsinho

Malaco véi, foi muito bom, principalmente se tratando de minha primeira ida no alto da cheia, como tú sabe eu gosto de explorar e encontar o peixe sozinho, e consegui mapear alguns pontos muito bons de couro.

Só que mais uma vez eu "errei" com os grandes... hehehehe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xamego meu véio......só notícias boas....entào o Hempshrek tá no comando local mesmo?!??!?!! Mandei MP p vc !!!

Manda um relatinho pra nós começar-mos com a boiolagem...heheheheheheheh já tô arrumando a tralha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xamego meu véio......só notícias boas....entào o Hempshrek tá no comando local mesmo?!??!?!! Mandei MP p vc !!!

Manda um relatinho pra nós começar-mos com a boiolagem...heheheheheheheh já tô arrumando a tralha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cabritão, meu chapa, só coisa boa mesmo, loguinho to pondo as fotos aqui. Responderei a MP :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xamego meu véio......só notícias boas....entào o Hempshrek tá no comando local mesmo?!??!?!! Mandei MP p vc !!!

Manda um relatinho pra nós começar-mos com a boiolagem...heheheheheheheh já tô arrumando a tralha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cabritão, meu chapa, só coisa boa mesmo, loguinho to pondo as fotos aqui. Responderei a MP :lol:

Ta virando boato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...