Ir para conteúdo

Lubina Black x Curado


W.Ferreira

Posts Recomendados

Ainda não vi o motivo da comparação .Se vc quer ter duas por uma....blz,agora outra coisa é por qualidade. Comparar uma Shimano com uma Marine é besteira ,Não entro no mérito do que vc deve comprar mas Shimano é shimano e não se discute... joia::: joia::: joia::: joia:::

Leio isso desde 2004, quando comecei a frequentar fóruns de pesca!!!

SHIMANO É SHIMANO!!!

Acho que isso deveria ter ficado em 2004... hehe!!!

As carretilhas estão evoluindo a passos largos e cada um se adapta a determinada coisa ou produto!!!

Tem gente que não gosta de carretilha com freio magnético, outros do freio centrífugo... uns não gostam dessa ou daquela marca!!!

joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Há quem goste de Curado, há quem goste de Lubina... Há quem goste de Marine Sports, há quem goste de Shimano...

...e GOSTO não se discute!!!

Eu por exemplo, gosto de Shimano, tenho meus motivos... Usei todas as gerações de Curado e aprovo todas... Assim, não dá pra terceiro modificar meu gosto e dizer que eu "tô gostando errado"...

Pra quem comprar uma carretilha nova o melhor mesmo é verificar todas as especificações da carretilha com calma- em casa. Em seguida, verificar a anatomia da carretilha(a "pegada") em uma loja fisica ou com a carretilha de um amigo...

Assim, não tem erro...

-Perguntar a um outro pescador sempre terá a influencia do gosto pessoal

-Perguntar a um lojista sempre terá a influência do interesse de lucro

-Perguntar a um representante sempre terá a influência da defesa da marca

Dica de especificações a serem observadas:

Peso

Drag

Capacidade de linha

Tipo de freio

Material que é feito o corpo da carretilha

Quantidade e qualidade de rolamentos

Tempo no mercado

Custo$$$

Veja qual carretilha atende melhor a maioria de seus anseios e seja feliz! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi o motivo da comparação .Se vc quer ter duas por uma....blz,agora outra coisa é por qualidade. Comparar uma Shimano com uma Marine é besteira ,Não entro no mérito do que vc deve comprar mas Shimano é shimano e não se discute... joia::: joia::: joia::: joia:::

Leio isso desde 2004, quando comecei a frequentar fóruns de pesca!!!

SHIMANO É SHIMANO!!!

Acho que isso deveria ter ficado em 2004... hehe!!!

As carretilhas estão evoluindo a passos largos e cada um se adapta a determinada coisa ou produto!!!

Tem gente que não gosta de carretilha com freio magnético, outros do freio centrífugo... uns não gostam dessa ou daquela marca!!!

joia::: joia::: joia:::

Por isso que escrevi que não entro no mérito do que vc deve comprar, quanto minha opnião é o que falei. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há quem goste de Curado, há quem goste de Lubina... Há quem goste de Marine Sports, há quem goste de Shimano...

...e GOSTO não se discute!!!

Eu por exemplo, gosto de Shimano, tenho meus motivos... Usei todas as gerações de Curado e aprovo todas... Assim, não dá pra terceiro modificar meu gosto e dizer que eu "tô gostando errado"...

Pra quem comprar uma carretilha nova o melhor mesmo é verificar todas as especificações da carretilha com calma- em casa. Em seguida, verificar a anatomia da carretilha(a "pegada") em uma loja fisica ou com a carretilha de um amigo...

Assim, não tem erro...

-Perguntar a um outro pescador sempre terá a influencia do gosto pessoal

-Perguntar a um lojista sempre terá a influência do interesse de lucro

-Perguntar a um representante sempre terá a influência da defesa da marca

Dica de especificações a serem observadas:

Peso

Drag

Capacidade de linha

Tipo de freio

Material que é feito o corpo da carretilha

Quantidade e qualidade de rolamentos

Tempo no mercado

Custo$$$

Veja qual carretilha atende melhor a maioria de seus anseios e seja feliz! joia:::

Sem mais... mestre:: mestre:: mestre::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, primeiramente FELIZ NATAL a todos, eu Comprei uma Curado 200e7 para mim e uma Lubina Viuva Negra para presentear minha esposa. ai estarei testando a Lubina e verei se comprarei uma pra mim também.

Postarei minhas impressões com o uso delas.

O ruim e so que uso carretilhas com o lado Direito e minha esposa lado Esquerdo, mais mesmo assim irei testar os arremessos.

Minha comclussão final foi em comprar 2 Lubina, mais ainda tinha que comprar uma para a esposa que estava me pedindo a tempos, então acabei comprando a curado e depois compro uma Lubina JH ou BW, mais so comprei curado porque tava com uma graninha sobrando, mais em minhas conclusões a Lubina atende ao nivél da curado e muito bem.

Boas Pescarias a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

w.ferreira, estive na mesma duvida que tu....mas acabei comprando tbm a curado200e7...ainda não testei....vo testa-la proxima quinta feira em uma repressa repleta de tucunaré...a opçao pela compra foi, depois de pesquisar muito, pela tradição no mercado ( muito embora existe varias no mercado q compete tranquilamente, mas ae vai a questao de preferencia do comprador-pescador) e a vontade de ter uma dessas ha muito tempo... vou comprar uma bw pra mim tbm, pesquei com uma e agradei bastante... como diz um colega que postou aqui, as coisas evoluem a tendencia é surgir novos materias concorrentes no mercado.... carretilha esta igual a celular todo dia surge um lançamento rs... daqui uns tempo tanto eu quanto vc ou demais pescadores estaremos comprando novas carretilhas e estaremos pairando em novas duvidas eheh...parabéns pela compra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

w.ferreira, estive na mesma duvida que tu....mas acabei comprando tbm a curado200e7...ainda não testei....vo testa-la proxima quinta feira em uma repressa repleta de tucunaré...a opçao pela compra foi, depois de pesquisar muito, pela tradição no mercado ( muito embora existe varias no mercado q compete tranquilamente, mas ae vai a questao de preferencia do comprador-pescador) e a vontade de ter uma dessas ha muito tempo... vou comprar uma bw pra mim tbm, pesquei com uma e agradei bastante... como diz um colega que postou aqui, as coisas evoluem a tendencia é surgir novos materias concorrentes no mercado.... carretilha esta igual a celular todo dia surge um lançamento rs... daqui uns tempo tanto eu quanto vc ou demais pescadores estaremos comprando novas carretilhas e estaremos pairando em novas duvidas eheh...parabéns pela compra....

Acho que o negócio é comprar as duas mesmo, estive na mesma dúvida e acabei comprando a Lubina BW, baita carretilha, á peguei pirarara e jaú com a minha e está redondinha. Meu irmão tem uma curado e sempre pescamos juntos, quando uso a curadinho dele sinto a diferença, apesar de gostar bastante da Lubina a curado é curado.

Conclusão, estou prestes a comprar a minha curado :gorfei:

Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...