Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Francisco Jr

BARCELOS-AM TAYAÇU II / TERCEIRA EDIÇÃO.

Posts Recomendados

Novembro de 2011.

Imagem Postada

Barco: Tayaçu II.

Local: Rio Cuiuni/Barcelos-AM

Imagem Postada

Turma: Francisco Jr (Eu), Cesário, Marcos, Túlio, Fabio Galindo, Paulo Emilio e Paludo.Imagem Postada

Almoçando em Manaus.

A pescaria foi boa, mas poderia ser bem melhor em relação aos peixes caso São Pedro tivesse nos ajudado, não liberando tanta chuva... Mas o Grupo compensou tudo nota 1000, Risadas o principal de uma boa viagem teve muita, pois não adianta um grupo com peixes e sem graça.

Foi bem suada para tirar cada peixe de baixo d’agua...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i892.photobucket.com/albums/ac126/junior-89/100_0283.jpg

http://i892.photobucket.com/albums/ac126/junior-89/100_0317.jpg

http://i892.photobucket.com/albums/ac126/junior-89/100_0319.jpg

Alguns peixes que nos deram alegrias...

Agora poucos peixes, mas deram muito trabalho para arrancar eles da água.

http://i892.photobucket.com/albums/ac126/junior-89/100_0295.jpg

Era um entra e sai em lagoas com essas bocas.

http://i892.photobucket.com/albums/ac126/junior-89/100_0296-1.jpg

A coisa tava meio feia mesmo ao ponto de quando eu pegar um peixe melhor a bateria da maquina acabando, mas para garantir saiu uma foto do Julio excelente piloteiro.

http://i892.photobucket.com/albums/ac126/junior-89/100_0301.jpg

http://i892.photobucket.com/albums/ac126/junior-89/100_0303.jpg

http://i892.photobucket.com/albums/ac126/junior-89/100_0298.jpg

O meu peixe da viagem que valeu muito trabalho pela situação.

http://i892.photobucket.com/albums/ac126/junior-89/IMG_0104.jpg

http://i892.photobucket.com/albums/ac126/junior-89/IMG_0105.jpg

O Lindo Tuca do Grande parceiro e muito calmo Cesário.

http://i892.photobucket.com/albums/ac126/junior-89/100_0288.jpg

http://i892.photobucket.com/albums/ac126/junior-89/100_0323.jpg

http://i892.photobucket.com/albums/ac126/junior-89/100_0321.jpg

Buscando uns peixes de couro ao lado dos grandes parceiros Paulo e Fabio.

http://i892.photobucket.com/albums/ac126/junior-89/100_0308.jpg

http://i892.photobucket.com/albums/ac126/junior-89/100_0309.jpg

Preparação do luau.

http://i892.photobucket.com/albums/ac126/junior-89/100_0316.jpg

Tinha umas pegadazinhas perdidas.kkkk

http://i892.photobucket.com/albums/ac126/junior-89/IMG_0129.jpg

Ai está a Família da viagem.

http://i892.photobucket.com/albums/ac126/junior-89/100_0327.jpg

AGRADEÇO A TODOS POR ESSA EXCELENTE SEMANA, O MARLON E O GUERREIRO POR NOS PROPORCIONAR ESSA AVENTURA.

http://i892.photobucket.com/albums/ac126/junior-89/IMG_0048.jpg.

E para terminar uma das belezas que a natureza nos proporciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava muuuito difícil mesmo Francisco Jr...

A chuva que não para para aqueles lados... poderia ser melhor de peixes mas vale a pena o local, o convívio com os amigos e, como diz o ditado... "melhor um péssimo dia de pescaria que um bom dia de trabalho"!!! :amigo: :amigo: :amigo:

Abração!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz de pescaria heim... Parabens... Lugar lindo... Nota 10!

Muito Obrigado Parceiro... joia:::

Vdd Murilo, como sempre muito lindo os nossos rios...

Grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava muuuito difícil mesmo Francisco Jr...

A chuva que não para para aqueles lados... poderia ser melhor de peixes mas vale a pena o local, o convívio com os amigos e, como diz o ditado... "melhor um péssimo dia de pescaria que um bom dia de trabalho"!!! :amigo: :amigo: :amigo:

Abração!!!

É isso mesmo Jean concordo 100%, ainda que apareceram uns 3 bons para animar a turma...

Mas faz parte, não é todo ano que vamos lah e arrebentar a boca do balão...

Vlw abração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francisco

Apesar de tudo, tenho absoluta certeza que todos desfrutaram de momentos maravilhosos. Peixe é circunstância; troféus ficam no acaso palmas::

:amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais água, mais pescador e menos peixe!

Mas oq vale e estar lá... no paraíso, e o melhor... pescando!

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francisco

Apesar de tudo, tenho absoluta certeza que todos desfrutaram de momentos maravilhosos. Peixe é circunstância; troféus ficam no acaso palmas::

:amigo:

Com certeza Carlos....

A ótima turma e as belezas da natureza nos compensaram tudo a falta de peixe, mas pela circunstancia da dificuldade se sair peixes bons fizemos uma boa pescaria...

Vlw Carlos... :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de 2 anos seguidos de boa pescaria, 2011 fracassou.

Mas ouvi a Mãe Diná dizer que em 2012 nós vamos arregaçar! Rsssssssssss

Vamos esperar.

Abraço Chico.

É Vdd Pit Bull, Prazer conhece-lo pessoalmente....

Mas infelizmente essa temporada não esta sendo facil para ninguem....

Deus te ouça, pois setembro estamos de volta no Tayaçu II.

Grande abraço :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O importante é estar pescando rsrs ... peixe é detalhe !! Show Francisco, parabéns pelas imagens e relato !

Valew Felipe Teixeira... joia:::

Com certeza, só o fato de estar lah já é meio caminho andado :gorfei:

Abração parceiro. :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais água, mais pescador e menos peixe!

Mas oq vale e estar lá... no paraíso, e o melhor... pescando!

abração

kkkkkkkkkkkk :gorfei:

Vdd Neco, cada ano que passa vai aumentando bastante o numero de barcos, daqui um tempo vão ter mais barcos do que pescadores... rindo3::

Com peixes ou não, a beleza de láh não muda...

Vlw abração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show o relato e bons peixes!

Essa temporada esta mto difícil, mas o bom humor e companheirismo da turma ultrapassaram todas as adversidades!

Parabéns ao grupo e ao operador... ::tudo::

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show o relato e bons peixes!

Essa temporada esta mto difícil, mas o bom humor e companheirismo da turma ultrapassaram todas as adversidades!

Parabéns ao grupo e ao operador... ::tudo::

Abraços

Muito obrigado Nilton... joia:::

Vdd, uma coisa que não faltou no nosso grupo foi o bom humor e o companheirismo ao todo momento...

Grande abraço.. :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza vcs fizeram milagre. As águas não ajudaram em nada.

De qualquer forma esta equipe do Marlon é top demais...O Adelmo é uma grande pessoa. Somente dele estar a frente da tripulação a pescaria tem tudo pra dar certo. ::tudo::

Belas fotos...e o negócio é não desistir..ehhee... ::fishing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza vcs fizeram milagre. As águas não ajudaram em nada.

De qualquer forma esta equipe do Marlon é top demais...O Adelmo é uma grande pessoa. Somente dele estar a frente da tripulação a pescaria tem tudo pra dar certo. ::tudo::

Belas fotos...e o negócio é não desistir..ehhee... ::fishing

É Fabricio tiramos leite de pedra :gorfei:

O Marlon vem crescendo cada vez mais e não muda a exelente forma de ser...

E o Adelmo é um comandante nota 1000 conhece os rios como se fosse a casa dele e muito gente fina...kkk

Com certeza Fabricio pescador que desiste, não é pescador....

Muito Obrigado Abração :amigo: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Francisco

Isso ai, melhor uma samana de pesca ruin do que uma boa de trabalho...

Pra pegar esses peixes ai acredito que tiveram que pescar muito mesmo.

Parabens a você, ao gurpo e ao operador, sempre um serviço nota 10

Abraços :amigo:

Leandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo relato Francisco....esse ano so se deu bem que pescou no inicio da temporada.....

Qual data vc vai ano que vem.....estaremos lá na ultima semana de setembro...

att abraços....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Francisco

Isso ai, melhor uma samana de pesca ruin do que uma boa de trabalho...

Pra pegar esses peixes ai acredito que tiveram que pescar muito mesmo.

Parabens a você, ao gurpo e ao operador, sempre um serviço nota 10

Abraços :amigo:

Leandro

Com certeza Leandro... joia:::

Haja bolhas nos dedos.....

Concordo contigo serviço nota 10 desde a pescaria até a comida....

Obrigado e Grande abraço Parceiro.... :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo relato Francisco....esse ano so se deu bem que pescou no inicio da temporada.....

Qual data vc vai ano que vem.....estaremos lá na ultima semana de setembro...

att abraços....

Obrigado Odirlei. joia:::

Com certeza esse ano sóh se deu bem de pegar varios grandes quem foi em setembro...

No ano que vem é nois então, vou uma semana antes que vcs , setembro é nosso... Vc vai no II??

Grande abraço. :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo relato Francisco....esse ano so se deu bem que pescou no inicio da temporada.....

Qual data vc vai ano que vem.....estaremos lá na ultima semana de setembro...

att abraços....

Obrigado Odirlei. joia:::

Com certeza esse ano sóh se deu bem de pegar varios grandes quem foi em setembro...

No ano que vem é nois então, vou uma semana antes que vcs , setembro é nosso... Vc vai no II??

Grande abraço. :amigo:

Vamos no II,,, vamos nos esbarrar por lá...e pegar dicas suas...

abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...