Ir para conteúdo

Vamos tomar umas geladas!!!


Posts Recomendados

Galera, sei que está em cima da hora, mas quem sabe a gente não consegue juntar uma turma e tomar umas hoje 01/02/2008 pra podermos nos conhecer e enturmarmos?

Grande Eurípedes, topa?

Marquinhos, e o DVD?

Como sugestão podemos nos encontrar naquele boteco do lado da Americanas do centro de taguatinga, vende cerveja gelada e tem uma carne de sol muito boa?

O convite é para todos do fórum, daqui até as seis da tarde dá pra combinarmos...

que tal 19:00h?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Cláudio...é uma boa ideia... coloca esse post na área de convites e anuncios...

Se confirmarem, deve passar pra conhecer a galera...devo ir jogar squash hoje com o boto rosa..e depois posso dar uma passada lá...

Abração

Vai jogar squash com o boto, q coisinha mais gay. :twisted: :twisted:

Vê se hj é dia disso, hj é dia de tomar todas....

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí popper, só porque ai na tua cidade Squash é esporte de Baitola, não significa que isso é generalizado nas demais cidades do Brasil!

hehehehhe

Eu não vou poder ir nesta cervejada. Depois do jogo eu vou voltar para casa estudar! Fica para a próxima Claudio.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí popper, só porque ai na tua cidade Squash é esporte de Baitola, não significa que isso é generalizado nas demais cidades do Brasil!

hehehehhe

Eu não vou poder ir nesta cervejada. Depois do jogo eu vou voltar para casa estudar! Fica para a próxima Claudio.

abraços

Botinho acho q vc virou gay de vez, ai no DF tem carnaval não???

Rapaz hj aqui em São João o bicho pega e haja golo!!! Vem para cá, tem avião direto de BSB para São João.

Forte Abraço e bom carnaval

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou indo montar o escritorio la no japones atraz da rodoviaria,

quem se abilita, e posso passar no boteco depois

estarei em um dos tanques mais provavel no de pesca esportiva

fui

e no feriado vamos marcar um porto do vale

Fala Tiozão.... se fosse amanhã, até daria pra ir lá no seu escritório, mas hoje tenho que trabalhar infelizmente....

Carnaval, infelizmente talvez não vou poder ir para o Corumbá IV, devo ir pra Amazônia pegar uns tucuninhas... ficarei triste em não poder ir no corumbá com o senhor... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o nome do boteco é Zezinho carne de sol.

Estarei lá por volta das 19:30h, com minha esposa e filhinha de dois anos. Quem quiser ir beleza. Acho que vai ser fácil me reconhecer pelo meu avatar :lol:

Forte abraço a todos e até lá? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o nome do boteco é Zezinho carne de sol.

Estarei lá por volta das 19:30h, com minha esposa e filhinha de dois anos. Quem quiser ir beleza. Acho que vai ser fácil me reconhecer pelo meu avatar :lol:

Forte abraço a todos e até lá? :roll:

por causa do peixe...ou do gordinho do lado dele??? uahauhauhauhauhauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí turma...só vi o tópico agora...e realmente está muito em cima...

E q tal nós marcamos um encontro durante o Carnaval??? Tipo lá no Bar No céu???

Marcaríamos com certa antecedência...aí a turma compareceria... :wink:

Q tal???

Eu posso ir qualquer dia... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...