Thiago Taraira 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Olá meu povo do meu rincão brasilero sô! Vo postar aqui um video que fiz quando fui pro Sul pescar e conhecer o Jack Hoffman (ex-gordo e irmão do Johnny Hoffman :gorfei: ) E quem me convidou foi o Leonardo Pereira (do TOATOA) e fomos pra aquelas bandas conhecer o povo por lá E lá eu pude comprovar que a cajibrina come sorrrta por akelas bandas e não é só mulher bonita que tem lá não viu? Tem até gremista pra lá de Bagdáh e um colorado que só vendo! hihihihihi http-~~-//www.youtube.com/watch?v=VgrMh5q4W40 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Sangue de Cristo tem poder!!!! Não é a toa que Deus protege os bêbados e as criancinhas. Juntar o Jack com o Léo Cagadinha, só podia dar nisso aí. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Airton Pescador 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Armaria... Long neck de 600 ml. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Romulo_njr 12 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Eita... Aquele segunda musica ali era para fazer o pessoar dormir mesmo, ne ? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Isso ai, Thiago... ja chegou, chegando(é claro). :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian 94 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Esse video tem q ser proibido pra menores de 18 anos e maiores de 19 anos :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo 2 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Cachaça boa e parceria melhor ainda!!! Tinha que dar nisso!!! É por isso que eu não bebo! rrsrsrsrsrsrs :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo 2 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Armaria... Long neck de 600 ml. Que nada!! Eh de um litro essa! rsrsrsrsr Tio Jack é fóds!!!!!!! joia::: joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Mello 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Gente do céu, cenas improprias para o horário.. hehe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites