Pavan Postado Fevereiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 muito linda mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 A minha ja esta com linha e pronta para o teste de amanhã!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Eu com uma carreta 7.1:1 achanto que tava arrastando muito. kkkkkk quando sair uma 10:1 eu troco. rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyam Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Show de bola!! E preço bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Mallet Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Comprei uma... na minha humilde opinião, melhor que minha Curado, Arremessa d+, levissima, Linda ... e mais barata ainda que a Curado ... é um belo investimento blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 A minha ja esta com linha e pronta para o teste de amanhã!!! ::tudo:: Rômulo... depois de testá-la, se possível, coloque as impressões da carreta ok. Isso me ajudará na escolha de mais uma carreta para a AM... :gorfei: :gorfei: Abraços amigo!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Março 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 A minha ja esta com linha e pronta para o teste de amanhã!!! ::tudo:: Rômulo... depois de testá-la, se possível, coloque as impressões da carreta ok. Isso me ajudará na escolha de mais uma carreta para a AM... :gorfei: :gorfei: Abraços amigo!! :amigo: OPá...peixe que é bom, não vi no carnaval... represa de furnas lotada e só trickzinhos aparecendo. Então, como tava com a pescada do It...(ôh raiva) marcada para o dia 15/03... fui testar com umas Rip Rollers pra vê como era... Como o amigo acima ai disse, arremessa demais, muito macia, leve, etc... e para trabalhar helice, principalmente as grandes, ficou muito melhor(minha opinião) que as carretilhas de 7.0 a 7.3 que eu ja havia usado. aquela sobra de linha que geralmente tem que acelerar o recolhimento, não é mais necessario. Eu gostei muito da carretilha! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Beleza Rômulo... ótimo depoimento sobre a carreta. Mas me diga.. vc acha que o DRAG dela aguenta a AM? Depois irei encomendar uma com vc ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Março 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Beleza Rômulo... ótimo depoimento sobre a carreta. Mas me diga.. vc acha que o DRAG dela aguenta a AM? Depois irei encomendar uma com vc ok. Bom... Sei que é o mesmo Drag da Lubina JH "antiga", BW e a linha contender (11 Lbs).A contender Ocean, em agosto/setembro, eu aproveitei que as pirararas e jaús do Rio Amazonas são mais pequenos e usei uma dela para dar mais emoção... e deu conta do recado. Iria usar ela semana que vem, mas infelizmente não será possivel... buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Beleza Rômulo... obrigado pelas dicas... devo levar uma destas para o AM... e ver o freio fritar (se Deus quiser). Sua viagem deu errado novamente, né.... tenso isso.. ai ai ai Uma pena. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 levei uma contender BG para a argentina mes passado e usei ela na maior parte do tempo e deu conta do recado muito bem. excelente equipo na minha opinião. Aproveitando Romulo se vc puder me passar os valores dessa GTS to interessado. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elvis Trigueiro Postado Abril 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Ô trem bonito uai,não desmerecendo minha bw que é show, mais essa aí eu vou ter que comprar!!!! aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Vitor Postado Abril 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Romulo, ainda tem quantas ? E esquerda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredy Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Boa tarde, Romulo eu gostaria de comprar uma de manivela esquerda! Ela é boa para os tucunarés amazônicos? Abraços Fredy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredy Postado Abril 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Bom dia Romulo, já estou sonhando com a carretilha! Vou usa-la em setembro em Barcelos, agora preciso de uma vara com preço até uns 250 reais, achei uma black window 5.6 ou 6.0(Eu uso 5.6 porém vi que para hélice a galera recomenda maior) entorno de 215 sem frete, o que vc acha? Vi uma rapala T2 por menos mais acho que ela deve ser mais pesada... Abraços e bom feriado! Fredy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Março 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 Pessoal 1 ano depois,alguém tem algo a dizer sobre essa carretilha Lubina GTS?os prós e contras?creio que alguém tenha comprado e poderia relatar a experiência. Pois estou pensando em comprar uma. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tacon Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Chegaram ALGUMAS aqui pra mim... :lol: Algumas fotos para os amigos: Abraços!!! Muito linda mesmo, a minha está a todo vapor, acertei na compra, aguenta e muito!!!! um abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Pessoal, estou revivendo o topico porque estou um pouco, digamos, ansioso para ter mais informacoes sobre essa carretilha. Comprei ela tem uns 3 meses, e ainda nao estreei. O intuito é trabalhar com tucunare acu no AM, usando uma vara de 25lb Hunter Fish Z, usando isca de helice. Acontece que o pessoal aqui mesmo do forum nao tem elogiado muito nao. Disseram que ela nao aguentou o tranco, que depois de fisgado o peixe ela quebrou algum mecanismo interno. Alguem tem algo pra acrescentar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Vibian Postado Fevereiro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Também quero saber mais sobre essa carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Pessoal, estou revivendo o topico porque estou um pouco, digamos, ansioso para ter mais informacoes sobre essa carretilha. Comprei ela tem uns 3 meses, e ainda nao estreei. O intuito é trabalhar com tucunare acu no AM, usando uma vara de 25lb Hunter Fish Z, usando isca de helice. Acontece que o pessoal aqui mesmo do forum nao tem elogiado muito nao. Disseram que ela nao aguentou o tranco, que depois de fisgado o peixe ela quebrou algum mecanismo interno. Alguem tem algo pra acrescentar? Lénio,tenho 3 GTS junto com todas outras carretilhas tops Shimano/Daiwa e Abu,até agora foram 8 pescarias na Amazônia e nunca tive nenhum problema,estou muiito satisfeito joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Pois eh... as vezes acho que foi azar dos caras que tiveram problrmas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Fevereiro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 eu acho que no custo beneficio, nao tem carretilha melhor !!! veja: é leve: 190 gramas ! a maioria das shimano, daiwa, etc, desse porte, pesam mais de 200 gramas ... recolhe 8.0, o que é top ! tenho uma black widow ainda das antigas (que, no groso, é a mesma carretilha dessa aqui), já tem uns 4 anos, ela vai em TODAS as minhas pescarias, ja foi numas 20 pescarias pesadas, vai em pesque pague com frequencia, pega tambas enormes que fritam o freio, e tá ate hoje NOTA 10 ..... se alguem teve problema, acho que foi azar com aquela unidade específica ... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 To achando tambem... n eh possivel que uma carretilha dessa tenha problema de "recall" rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Fevereiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 To achando tambem... n eh possivel que uma carretilha dessa tenha problema de "recall" rsrsrs Ganhei uma em dezembro e meu intuito é usar ela pra hélices em Roraima em setembro,por enquanto estou testando ela em pesque e pague com tambas e ela está se saindo fantástica....mais leve,mais macia,melhor arremesso que curado 201e7! Estou gostando muito dela,se eu nao fosse shimaneiro trocaria muitas das minhas shimanos por ela,liger,gto! Se eu fosse você retiraria ela da venda,a não ser que esteja disposto a gastar mais uns R$400 a mais pra comprar uma shimano equivalente ou uns R$300 a mais pra comprar uma Abu,daiwa ou quantum equivalente! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Pode isso Arnaldo? kkkkkk Brincadeira... Cara, foi exatamente o que eu pensei e foi exatamente isso que fiz ontem. Tirei da venda. Pesquisei sobre os precos das outras e tambem mais relatos. Achei muita coisa repetitiva na internet. O post do Candido ajudou bastante ja que ele a usou em diversas pescarias e ta funcionando certim... E agora com seu relato ja da pra eu ter mais confianca no equipamento... Obrigado pela dica. Abracao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.