Ir para conteúdo

CARRETILHA LUBINA GTS JOHNNY HOFFMANN SUPER RAPIDA!!!


Romulo_njr

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...

A minha ja esta com linha e pronta para o teste de amanhã!!! ::tudo::

Rômulo... depois de testá-la, se possível, coloque as impressões da carreta ok. Isso me ajudará na escolha de mais uma carreta para a AM... :gorfei: :gorfei:

Abraços amigo!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha ja esta com linha e pronta para o teste de amanhã!!! ::tudo::

Rômulo... depois de testá-la, se possível, coloque as impressões da carreta ok. Isso me ajudará na escolha de mais uma carreta para a AM... :gorfei: :gorfei:

Abraços amigo!! :amigo:

OPá...

peixe que é bom, não vi no carnaval... represa de furnas lotada e só trickzinhos aparecendo. Então, como tava com a pescada do It...(ôh raiva) marcada para o dia 15/03... fui testar com umas Rip Rollers pra vê como era...

Como o amigo acima ai disse, arremessa demais, muito macia, leve, etc... e para trabalhar helice, principalmente as grandes, ficou muito melhor(minha opinião) que as carretilhas de 7.0 a 7.3 que eu ja havia usado. aquela sobra de linha que geralmente tem que acelerar o recolhimento, não é mais necessario.

Eu gostei muito da carretilha! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Rômulo... ótimo depoimento sobre a carreta.

Mas me diga.. vc acha que o DRAG dela aguenta a AM?

Depois irei encomendar uma com vc ok.

Bom... Sei que é o mesmo Drag da Lubina JH "antiga", BW e a linha contender (11 Lbs).

A contender Ocean, em agosto/setembro, eu aproveitei que as pirararas e jaús do Rio Amazonas são mais pequenos e usei uma dela para dar mais emoção... e deu conta do recado.

Iria usar ela semana que vem, mas infelizmente não será possivel... buaa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Bom dia Romulo, já estou sonhando com a carretilha! Vou usa-la em setembro em Barcelos, agora preciso de uma vara com preço até uns 250 reais, achei uma black window 5.6 ou 6.0(Eu uso 5.6 porém vi que para hélice a galera recomenda maior) entorno de 215 sem frete, o que vc acha? Vi uma rapala T2 por menos mais acho que ela deve ser mais pesada...

Abraços e bom feriado!

Fredy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 5 meses depois...

Pessoal, estou revivendo o topico porque estou um pouco, digamos, ansioso para ter mais informacoes sobre essa carretilha.

Comprei ela tem uns 3 meses, e ainda nao estreei. O intuito é trabalhar com tucunare acu no AM, usando uma vara de 25lb Hunter Fish Z, usando isca de helice.

Acontece que o pessoal aqui mesmo do forum nao tem elogiado muito nao. Disseram que ela nao aguentou o tranco, que depois de fisgado o peixe ela quebrou algum mecanismo interno.

Alguem tem algo pra acrescentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou revivendo o topico porque estou um pouco, digamos, ansioso para ter mais informacoes sobre essa carretilha.

Comprei ela tem uns 3 meses, e ainda nao estreei. O intuito é trabalhar com tucunare acu no AM, usando uma vara de 25lb Hunter Fish Z, usando isca de helice.

Acontece que o pessoal aqui mesmo do forum nao tem elogiado muito nao. Disseram que ela nao aguentou o tranco, que depois de fisgado o peixe ela quebrou algum mecanismo interno.

Alguem tem algo pra acrescentar?

Lénio,tenho 3 GTS junto com todas outras carretilhas tops Shimano/Daiwa e Abu,até agora foram 8 pescarias na Amazônia e nunca tive nenhum problema,estou muiito satisfeito joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que no custo beneficio, nao tem carretilha melhor !!!

veja: é leve: 190 gramas ! a maioria das shimano, daiwa, etc, desse porte, pesam mais de 200 gramas ...

recolhe 8.0, o que é top !

tenho uma black widow ainda das antigas (que, no groso, é a mesma carretilha dessa aqui), já tem uns 4 anos, ela vai em TODAS as minhas pescarias, ja foi numas 20 pescarias pesadas, vai em pesque pague com frequencia, pega tambas enormes que fritam o freio, e tá ate hoje NOTA 10 .....

se alguem teve problema, acho que foi azar com aquela unidade específica ...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando tambem... n eh possivel que uma carretilha dessa tenha problema de "recall" rsrsrs

Ganhei uma em dezembro e meu intuito é usar ela pra hélices em Roraima em setembro,por enquanto estou testando ela em pesque e pague com tambas e ela está se saindo fantástica....mais leve,mais macia,melhor arremesso que curado 201e7! Estou gostando muito dela,se eu nao fosse shimaneiro trocaria muitas das minhas shimanos por ela,liger,gto!

Se eu fosse você retiraria ela da venda,a não ser que esteja disposto a gastar mais uns R$400 a mais pra comprar uma shimano equivalente ou uns R$300 a mais pra comprar uma Abu,daiwa ou quantum equivalente!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode isso Arnaldo? kkkkkk Brincadeira...

Cara, foi exatamente o que eu pensei e foi exatamente isso que fiz ontem. Tirei da venda.

Pesquisei sobre os precos das outras e tambem mais relatos. Achei muita coisa repetitiva na internet.

O post do Candido ajudou bastante ja que ele a usou em diversas pescarias e ta funcionando certim...

E agora com seu relato ja da pra eu ter mais confianca no equipamento...

Obrigado pela dica. Abracao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...