Ir para conteúdo

Pescaria de dourados em Yahape - ARGENTINA (janeiro/2012)


Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que q é isso!!!

Essa turma ta demais ... no relato passado eu ja fiquei abismado com o tamanho dos monstros...e nesse sairam peixes ainda maiores...no proximo tem q levar um boga aferido ou a fita metrica da igfa, pq vai sair o record mundial...isso se ja nao saiu!!!

Vou ter q me convidar p proxima! hahahahaha

Abraço a todos!

Bueno, já que o Thiagão me permitiu alguns apartes, vou começar contigo, João! joia::: :amigo: Cara, na real até saiu mais peixes que a outra jornada, mas não maiores. joia::: Daquela feita, mestre Eloy sacou um Dourado de 19kgs, e o João 1 Dourado de 18kgs e outro de 20,5kgs. alegre:: alegre:: O meu maior, àquela oportunidade, pesou 14kgs e o Popper sacou de 13kgs! alegre::

Nessa feita, o maior foi o Dourado do Coletto, que quase atingiu 16kgs (15,5kgs, mais ou menos) alegre:: . O Thiagão sacou 2 Dourados de 14kgs. O meu maior ficou com 12kgs, e o João tirou um bruto de exatos 2 dígitos. alegre:: alegre::

Quanto ao recorde, tenho a impressão, pelas pesquisas do João (que levou todo o matrial da IGFA impresso junto com sua tralha), que da primeira vez teríamos batido o recorde por comprimento. alegre:: Acontece que, daquela vez, tínhamos apenas o Boga IGFA aferido (mas o de 30lbs, que, por motivos óbvios, não servem para os padrões de pesca argentinos chorei:: chorei:: buaa:: ), e não a régua oficial. Desta vez tínhamos os dois, o Boga aferido e a régua oficial da IGFA, mas, infelizmente, não saiu nenhum a ponto de ficarmos desconfiados, seja quanto ao tamanho, seja quanto ao peso, de que estaríamos com um possível recorde mundial. joia:::

Apenas para esclarecer! joia:::

Mas final de fevereiro está chegando, meus parceiros Coletto e Lusardo já tão afiando as garatéias, e em seguida vamos ter a oportunidade de nos defrontar com esses Reis de novo!!! fome:: fome:: diabo:: diabo::

Grande abraço, amigo! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Mestre Eloy, temos que combinar uma pescaria de dourados no RIo Uruguai!!!!

Abraços

Grande Thiago...!

É isso aí! Quem já esteve por lá sabe do que você está falando e quem não esteve, pode capturar uma ideia muito próxima do real, partindo deste seu relato.

Parabéns a todos pela pescaria e a você pelo relato, ficou top.

Quem não vai gostar? O Popper... cadê as fotos das budssss.... rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Schimidt!!! Vou pedir para o Junos colocar o contato so Sapito aqui no Fórum. Venha pescar conosco, temos que colocar uns sticks nas bocas dos douradões, hehehe!!!

Forte e fraterno abraço,

PQP...Thiagão, :amigo: Não tenho palavras...Estou aqui babando no teclado e imaginando um douradão destes no pincho, deve ser algo indescritível!!!

Com esta turma de feras então...a pescaria está completa!! ::tudo::

O Junos conhece tudo por lá, assim como o Coleto e na sua compania e do grande amigo Lusardo :amigo: , só poderia dar uma pescaria boa como esta!!!

Sensacional ::tudo:: Parabéns a todos amigos pela pescaria que foi show e a você pelo excelente relato como sempre, top!!! mestre:: mestre:: mestre::

Quando e se puder, me passe os contatos do Sapito e os esquemas para chegar lá joia:::

Valeu! joia:::

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACAS!!!! Show de bola esse relato.

Maravilha de dourados e um local lindo! joia::: joia::: joia::: joia:::

Lusardinho com um nome tão grande quanto esses dourados einh! rsrsrsrs

Bom... aki no meu serviço a imagem da semana que vem em meu plano de fundo do monitor será essa:

Imagem Postada

Parabéns a todos joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora...tb estou sem palavras para descrever mais uma pescaria q é o sonho de qualquer pescador...

Parabens a todos envolvidos...vcs são feras...

Thiagão o relato ficou sensacional...lindas fotos, muita amizade e emoção...parabens

Preciso fazer uma dessa com vcs!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Cândido, a água do Paraná está limpa pq não chove por lá há um bom tempo, o RS e a Argentina vivem uma grande seca, tem chovido muito pouco por estes lados, ela deve ficar clara até que venham umas chuvas fortes, ou seja, talvez até a chegada do inverno, lá por junho ou julho.

Abs. ::tudo::

que beleza de pescada !!! muitos brutos !!

pessoal, imaginei que a agua estaria mais suja essa época, ams tou impressionado o quanto está clara !!!

sabem me dizer ate que mes ela fica clara assim ??

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, joao !!! valeu !!!

pois é, imaginei de estar suja, nao pelo clima aí,q ue anda seco, mas aqui pra cima, Sudeste, etc, tem chovido pacas, imaginei da agua do parana aqui, suja, descer e sujar ai pra vcs tbem ...

tenho em mente uma pescada aí pras suas bandas, provavelmente nessa epoca mesmo, antes de junho ... quero pegar o rio com agua limpa ... quando fui em LAZona, a agua tava suja ... pesquei muito, é verdade, mas gosto da pesca de peixes menores, com a agua cristalina (matrinchas, piaparas e dourados menores) ...

bora ??? vou sair de Sao Borja tbem, passo ai em Sta Cruz e te pego .... heheheh

abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Thiago...!

É isso aí! Quem já esteve por lá sabe do que você está falando e quem não esteve, pode capturar uma ideia muito próxima do real, partindo deste seu relato.

Parabéns a todos pela pescaria e a você pelo relato, ficou top.

Quem não vai gostar? O Popper... cadê as fotos das budssss.... rindo3::

Taqui, Mestre, taqui!!! alegre:: alegre:: praia:: praia::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Marcelo, venha pescar consoco!!

Abraços,

Mais uma sensacional nas águas hermanas. Muito legal mesmo.

O Lusardo sempre me chama pra marcarmos uma por aí e estou ficando cada vez mais tentado

Com um relato destes então...

Abração aos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP...Thiagão, :amigo: Não tenho palavras...Estou aqui babando no teclado e imaginando um douradão destes no pincho, deve ser algo indescritível!!!

Com esta turma de feras então...a pescaria está completa!! ::tudo::

O Junos conhece tudo por lá, assim como o Coleto e na sua compania e do grande amigo Lusardo :amigo: , só poderia dar uma pescaria boa como esta!!!

Sensacional ::tudo:: Parabéns a todos amigos pela pescaria que foi show e a você pelo excelente relato como sempre, top!!! mestre:: mestre:: mestre::

Quando e se puder, me passe os contatos do Sapito e os esquemas para chegar lá joia:::

Valeu! joia:::

Um forte abraço

Fala, meu amigo! :amigo: Cel. do Sapito: 00215493781482980. joia:::

Grande abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junos, nosso venerável GMI e mui digno embaixador do FTB em terras Samborjenses, isso é celular ou o numero do CPF dele seguido do RG e do Passaporte? rindo3:: rindo3:: rindo3::

Fala, meu amigo! :amigo: Cel. do Sapito: 00215493781482980. joia:::

Grande abraço :amigo:

Grande Marcelão, vamos lá, para um pouco de brincar com os tricks do açude do Bezerro e vamos engatar uns brutos douradões, tu só vai ter de reforçar o equipo :gorfei: :gorfei: Tamos te esperando ::tudo::

Mais uma sensacional nas águas hermanas. Muito legal mesmo.

O Lusardo sempre me chama pra marcarmos uma por aí e estou ficando cada vez mais tentado

Com um relato destes então...

Abração aos amigos

Grande Cândido, quando resolver vir, pega o grito pra gente antes, quem sabe vamos juntos msm ::tudo::

O nosso maior prazer é receber os amigos do FTB por aqui :amigo:

Não é à toa que o Junos é o embaixador do FTB nessas bandas, devidamente nomeado pelo grande Presidente Kid M rindo3:: rindo3::

bora ??? vou sair de Sao Borja tbem, passo ai em Sta Cruz e te pego .... heheheh

abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh sem comentários Junos, Grande Lusardo e meu xará!! joia::: ....

cara eu só não fui ai ainda com vc por causa da faculdade q n dá trégua... ahhhhhhhhhhhhhhhhhh :gorfei: :gorfei: :gorfei:

no carnaval vou pro rio Paraguay com meus tios... vamo ver se sai umas barras de ouro por lá...

abração!!! joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junos, nosso venerável GMI e mui digno embaixador do FTB em terras Samborjenses, isso é celular ou o numero do CPF dele seguido do RG e do Passaporte? rindo3:: rindo3:: rindo3::

:gorfei: :gorfei: Ah é podrão???!!! :gorfei: :gorfei: Isso é o nº do cel., mas já com tudo o que se precisa discar pra "dar direto no homi"!!! joia::: 00 - internacional; 21 - operadora; 54 - Argentina; e o resto é o telefone dele. joia:::

Tá explicado, Dr.???!!! :gorfei: :gorfei:

Mas que parece um CPF seguido de passaporte, ah parece. :gorfei: :gorfei:

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...