Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodolfo Lenzi

SIRN - Nov/2011 - Amazônia instável

Posts Recomendados

Fala galera. Tudo certo? joia:::

Demorou um pouco, mas fiz um relato sobre minha 1ª experiência Amazônica!

Sei que é chato ter que clicar em link pra ver, mas não fiquem bravos comigo. :amigo:

É mais fácil abrir o link do que eu copiar tudo aqui de novo.

A foto que mais gostei:

Imagem Postada

A matéria:

http://loucosporpesca.com.br/wordpress/ ... #more-6975

Um grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodolfo,

A matéria postada está muito bem escrita e passa com bastante clareza as dificuldades encontradas na pescaria !

Pescar nessa região é algo sempre recheado de surpresas, não necessariamente sempre boas, MAS ajudam a fugir da rotina !

Tenha certeza de que o principal foi alcançado, embora os peixes não tenham ajudado...

A próxima vez, certamente será melhor... ou você ainda não começou a planejá-la ? :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Rodolfo,

A matéria postada está muito bem escrita e passa com bastante clareza as dificuldades encontradas na pescaria !

Pescar nessa região é algo sempre recheado de surpresas, não necessariamente sempre boas, MAS ajudam a fugir da rotina !

Tenha certeza de que o principal foi alcançado, embora os peixes não tenham ajudado...

A próxima vez, certamente será melhor... ou você ainda não começou a planejá-la ? :gorfei:

Muito obrigado, Kid.

Você tem toda razão. Planejamento em execução! :gorfei:

Abraços.

Como outros aqui do FTB de acordo que vai fazendo pescarias no AM é uma questão de tempo pra chegar em um açu de 2 digitos, mas a pescaria de vcs foi ótima, parabéns!

É isso ai, perseverança! rs

Valeu.

Abraços!

Gostei da pesca de pirarucu !! ::tudo:: ::tudo:: rsrs

Foi a que mais peguei rindo3:: rindo3::

Compartilhar este post

Link para o post

Bela pescaria e relato, realmente este ano foi uma temporada dificil do inicio ao fim. Mas em mais 6 meses asaguas voltam a baixar. danca::

Abx

Dini

Fala Dini.

Quantas vc arriscou por aquelas bandas essa temporada?

Pois é, vamos tentar a proxima! hehehe

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Rodolfo... nas ultimas pescarias relatadas aqui em SIRN não foi fácil... mas temos que tentar, principalmente pois estavam em um local maravilhoso.. Parabéns pela pescaria

Disse tudo André!! :gorfei:

Abração

Compartilhar este post

Link para o post