Ir para conteúdo

Barco 6 metros


Posts Recomendados

Parabéns Rafael pelo seu novo conjunto ::tudo:: , o motor é porreta de bom e o barco cuidando vai durar muito . Para voc ter uma idéia tenho um barco Beira Rio Tibagi 600 , chapa 1.2 ja faz dois anos , inclusive carregava ele em cima de uma montana pois não tinha carreta ainda no primeiro ano , ia amarrado com corda estrada de chão e pao na maquina , e olha tá filé o barco , não entra uma gota de água e segundo alguns tambem o mesmo é descartável kkkkkk . Lave o barco sempre depois que pescar e cuida para não bater ele  que te garanto que vai ter barco para muitas e muitas pescarias   alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
Visitante Kassio Michael

Boa noite turma, estou a muito tempo namorando um bote de 6 metros, depoos de muito pesquisar estou quase decidido em comprar o FlashBass 600 da calaça. O que voces acham? Sabem de alguma coisa desse barco?IMG-20160822-WA0052.jpgFB_IMG_1471879557987.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Kassio Michael disse:

Boa noite turma, estou a muito tempo namorando um bote de 6 metros, depoos de muito pesquisar estou quase decidido em comprar o FlashBass 600 da calaça. O que voces acham? Sabem de alguma coisa desse barco?

Olá Kassio,  bem vindo ao FTB, lembre-se sempre de ir ao tópico de "apresentação" para nos conhecermos melhor !

Bom o Barco é Top, muito bem feito, fora a beleza, com garantia que poucas fabricas são capazes de fornecer,,,, simples, leve e funcional !!!!! aquela velha história, tudo depende no que vç vai mais utilizar sua embarcação e localidades,,,

Entra em contato com o @João Caio Calaça, gente boa e bom vendedor kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Kassio Michael
5 horas atrás, Ricardo Arrais disse:

Olá Kassio,  bem vindo ao FTB, lembre-se sempre de ir ao tópico de "apresentação" para nos conhecermos melhor !

Bom o Barco é Top, muito bem feito, fora a beleza, com garantia que poucas fabricas são capazes de fornecer,,,, simples, leve e funcional !!!!! aquela velha história, tudo depende no que vç vai mais utilizar sua embarcação e localidades,,,

Entra em contato com o @João Caio Calaça, gente boa e bom vendedor kkkkkkkkkkk

 

5 horas atrás, Ricardo Arrais disse:

Olá Kassio,  bem vindo ao FTB, lembre-se sempre de ir ao tópico de "apresentação" para nos conhecermos melhor !

Bom o Barco é Top, muito bem feito, fora a beleza, com garantia que poucas fabricas são capazes de fornecer,,,, simples, leve e funcional !!!!! aquela velha história, tudo depende no que vç vai mais utilizar sua embarcação e localidades,,,

Entra em contato com o @João Caio Calaça, gente boa e bom vendedor kkkkkkkkkkk

Obrigado Ricardo, hoje mesmo vou atualizar meu perfil, obrigado pelas informações sobre o barco, ja entrei em contato com o @João Caio. Só depende dele agora.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...